Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGRAVIDEZ NERFA O BYAKUGOU?  EmptyGRAVIDEZ NERFA O BYAKUGOU?

more_horiz
Criei esse tópico pra esclarecer uma dúvida
No gaiden shizune fala que a sakura tem desmaios constante isso séria por causa da gravidez da sarada ?
Me corrijam se eu tiver errado kaguya "perdeu " metade do seu chakra passando pro seus filhos ainda no ventre
Sarada poderia ter sugado a reserva do byakugou é por isso a sakura tem desmaios constantes?
é se a sarada sugou a reserva do byakugou ainda no ventre de sua mãe isso causaria dificuldade pra sakura utilizar a reserva ou ate msm o byakugou :XD:

xau

É so uma dúvida minha e-e

descriptionGRAVIDEZ NERFA O BYAKUGOU?  EmptyRe: GRAVIDEZ NERFA O BYAKUGOU?

more_horiz
No gaiden shizune fala que a sakura tem desmaios constante isso séria por causa da gravidez da sarada ?

Talvez ... Mas não há nada que confirme isso ...

Me corrijam se eu tiver errado kaguya "perdeu " metade do seu chakra passando pro seus filhos ainda no ventre

Não , ela não perdeu Chakra , não que eu me lembre ...

Sarada poderia ter sugado a reserva do byakugou é por isso a sakura tem desmaios constantes?

Não ... pq a Reserva de Chakra do BK é uma coisa a parte ...

é se a sarada sugou a reserva do byakugou ainda no ventre de sua mãe isso causaria dificuldade pra sakura utilizar a reserva ou ate msm o byakugou :XD:

Até onde se sabe não ...

more_horiz

Não me lembro disso ...

Pode ser, mas se não me engano a Sakura tem esses desmaios desde criança .

Como a Sarada ia sugar um Chakara que se encontra dentro de um Selo ? Acho que não hein ...

more_horiz
Bom, há um erro na sua pergunta que se você corrigir, obterá a resposta para sua pergunta. :)

Se a Sarada sugou o chakra da Sakura, o problema não está na gravidez vs. Byakugō, mas sim na falta de chakra. A falta de chakra pode acontecer por vários fatores e situações, logo estar grávida não interfere de forma direta no seu Byakugō, mas sim na reserva de chakra.

Gravidez → falta de chakra (?) → Byakugō sem chakra → incapaz de usar a técnica. Viu? Não interfere de forma direta.

Até onde eu me lembre, a única coisa que é "nerfada" pela gravidez é o selo de jinchūriki. E também nem sei porque isso acontece, se for por falta de chakra (as grávidas ficam sem chakra afinal? Existem provas ou pelo menos indícios?), é outra coisa que não é afetada diretamente pela gravidez.

Outra observação: Sakura sempre desmaiou bastante. Na gravidez, por que haveria de mudar? Muito pelo contrário, o mais lógico é aumentar. Na gravidez, você fica mais frágil, enjoada, precisa comer mais, beber mais, usar o banheiro mais vezes, etc. O cansaço é muito maior, o corpo se desgasta muito mais, você praticamente (ou literalmente?) compartilha suas energias com o bebê, que "consome" muito, pois está em formação (fase em que evoluímos mais rápido na vida, pense, entramos espermatozoides e em 9 meses saímos humano, com braços, pernas, tecidos, músculos, nervos, ossos, olhos, cabelo, etc). Você até mesmo passa mal por conta disto. Só que ela não usou o Byakugō para se curar, então não dá pra afirmar que o Byakugō fica enfraquecido por causa da gravidez. Entende?

Eu sinceramente acho que não faz sentido usar o Byakugō na gravidez, o "problema" dela não tem a ver com regeneração. Por que haveria de usar?

more_horiz
Desde quando chakra se herda?

Kaguya não passou chakra, passou sua linhagem. O chakra da Sakura é um acumulo e não algo genético como o da Kushina!

more_horiz
Não concordo com nada disso

Byakugou não é como o chakra dos Bijuus, se você arrancar todo o chakra do Byakugou não acontece nada com sakura ou tsunade, se você arrancar o bijuu de alguém, esse alguém morre

Ate onde eu sei, se alguma mulher esta gravida não deveria em hipótese alguma ativar o byakugou, pois, se ativar provavelmente irá abortar a criança imediatamente, o corpo da mulher com byakugou ligado trataria o feto como um invasor, doença ou parasita e o combateria, mas, a uma velocidade extremamente alto e isso não seria nada legal para a criança

Tanto uma mulher com byakugou ligado quanto uma mulher edo tensei, não engravidariam devido a super regeneração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos