Ah sim, não sabia que aquela imagem era editada.
Mas ainda assim, não muda o fato do Hashirama ter conseguido parar uma espadada do Tengu com o Houtei no jutsu.
A espada produz uma onda de choque pela prolongação do movimento circular da espada, ou seja, ela libera energia cinética durante o processo que chega uniformemente até as montanhas.
Só você notar, o campo não foi destruído, o Houtei do Hashirama não foi pulverizado, as montanhas não foram desintegradas, eles foram CORTADOS.
O resto permaneceu intacto.
Lembra aquele jutsu do Mifune que coloca chakra em uma lâmina e a direciona ao oponente ? É o mesmo funcionamento do Susano Tengu.
Nagato com um Shinra Tensei mediano ( comparado ao Chou Shinra Tensei), conseguiu fazer 3 sapos do tamanho de Bijuus ( sendo MUITO mais pesados, MUITO mesmo, que uma espada) VOAREM. Ele repeliria facilmente as espadas com aquele Shinra Tensei.
E não tem essa da Onda de Choque do Tengu sobrepor a do ST, pq são ondas com direção e funcionamento totalmente diferentes. Se fosse assim, o Houtei jamais teria segurado a espada por instantes, pois o movimento da espada em direção ao Hashirama iria produzir uma intensa Onda de choque pelo balançar da espada, que ao criar o Mokuton, seria automaticamente destruído antes mesmo de chegar a ''prendê-la''.
Sobre a Katsuyu é perda de tempo discutir, óbvio que o golpe do susanoo é mais destrutivo que o cst.
cst empurra, golpe do susano'o desintegra.
Para que seguir o mangá se eu posso inventar coisas né ?
Nem precisa do CST para destruir o Susano, o ST que repeliu a kunai lançada pelo Kakashi destrói o Tengu também. Argumentos ? Foda-se, é um fato e pronto. É perda de tempo discutir.
Acho que eu vou passar a considerar o Zokufu Kuchiyose nas comparações agora ( -sqn
).
Quem aqui está criando um poder para o Nagato ? Eu só estou reproduzindo o que o mangá mostrou, com uma imagem DO MANGÁ, nem precisei formular teorias.
Naruto aguentou o Kurama mode por 8 minutos na SEGUNDA vez que ele usou.
Logo depois disso nem é mais contado o tempo,porque nem é mais necessário,eles estavam acostumado e ficavam um longo tempo transformado.Mesmo depois de ter o Modo Bijuu destruído pelo Obito,Naruto ativou de novo.Tendo usado bastante tempo contra o próprio Obito Jinchuuriki antes.
Isso não é mais um problema.
Se meu computador não tivesse tão bugado, eu até pegaria a imagem para você.
Mas eu me lembro que Kurama disse que 8 minutos era o limite dela, sendo que foi mais que da primeira vez, que ela só conseguiu manter por 5 minutos ( Ela diz isso ao Naruto).
Quanto a usar depois...
Em diversos momentos, a Kurama canalizou chakra, Naruto não usou o KM 2.0 a todo instante e vale lembrar também que o Minato em uma boa parte posterior, já estava doando chakra ao Naruto.
E Sennin Mode e Kurama Mode são independentes, o chakra de um não ajuda o do outro. Mesmo pq o SM provém do chakra do Naruto, o KM provém do chakra da Kurama.
Sim, Naruto pode usar várias Bijuu Damas, mas existe um intervalo de tempo da criação de uma Bijuu Dama para a outra.
OBS: Eu nunca disse que o Nagato destrói o Susano Tengu, eu disse que ele pode aguentar o Susano Tengu, é uma coisa totalmente diferente da outra. Eu considerei o jutsu Shinra Tensei vs o jutsu Susano, outros fatores também incluem no meio como estabilidade do Susano perante o contínuo gasto de chakra com Shinra Tenseis de alto nível, exploração do delay do Shinra Tensei pelo Madara, entre outros fatores.
A questão aqui nem é comparar ambas as técnicas, é comparar o poder de fogo de ambos os personagens, e não vejo o Nagato atrás em nada, quando em uma comparação com o Madara FMS sem Kurama. Ou mesmo o Naruto KM 2.0.
E claro que podem discordar, mas não me venham com argumentos de que o ST só empurra. :zeca2:
- Kakashi nocauteado por um ST normal
- 3 sapos de Myoboku nocauteados pelo ST mediano
- Uma pilha de randons que foram mortos pelo Chou Shinra Tensei, mesmo protegidos pela Katsuyu + Sozou Saisei da Tsunade...
Discordam de vocês.