Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmigos De Konoha EmptyAmigos De Konoha

more_horiz
Bem, eu estava querendo fazer esse tópico a um tempo, e finalmente fiz.

Shikamaru,Ino,Choji,Lee,Tenten,Kiba,Shino,Sai,Temari e Karui. É sobre eles, eu gostaria de discutir sobre como são a vida de cada um deles atualmente, o que vocês acham que eles fazem, qual é a importância deles na vila, o quão forte se tornou, a sua influência, e etc...
Eu acho que depois que a nova geração chegou esses personagens de konoha ( + Temari e Karui ), foram meio que minimizados um pouco. Não deixados de lado, pois eles ainda aparecem, mas não descreveram ou mostraram a vida dia-a-dia de todos eles a fundo.

Então, o que vocês acham ? Particulamente, eu acho:

Shikamaru Nara:

Ele como conselheiro de Naruto deve ficar muito tempo fora de casa, pois como vimos, Naruto anda muito ocupado, e Shikamaru deve sempre está junto com ele o auxiliando com o que ele precisar, assim como o ajudar com situações dipolmáticas, em templo livre, ele deve treinar o seu filho Shikadai e ficar com sua esposa, Temari. Como líder do Clã Nara ele deve ser bem reconhecido em Konoha, e deve influenciar todos do seu clãs.

Ino Yamanaka:

Sendo uma kunoichi que ainda continua ativa na vida de ninja, ela faz missões constantemente, e junto a isso deve ainda cuidar da floricultura da família e fazer parte da divisão de suporte dá vila juntamente ao seu marido Sai, pois como vimos no filme the last, Ino estava servindo como meio de comunicação do hokage entre as nações. Fora isso, ela deve passar tempo como o seu filho, Inojin, e o treinar junto com o Ino Shika Cho, sua influência também deve ser alta no seu clã, pela mesma ser Líder também. ( Acho que é a primeira mulher a ser líder de um clã )

Choji Akimichi:

Choji parece estar tendo uma vida muito feliz com sua família, como vimos ele se divertindo na lanchonete com aqueles que ele ama, que é sua esposa Karui, e sua filha Chocho, ele também é um shinobi que faz missões constantemente, e sua popularidade e influência na vila deve ter ficando ainda mais forte com ele provavelmente sendo ou não o líder do seu clã. ( Pois choza ainda está vivo , pelo que sabemos... né ? :fem: )

Lee:

Lee é top no taijutsu, é um jonin muito forte e cuidou de uma das etapas do exame chunin, mostrando sua eficiência como ninja, no geral, ele tem um filho, na qual ele deve o atirbuir um arduo treinamento, assim como o seu mestre Guy fazia com ele. Deve ser reconhecimento como o melhor usuário de taijutsu, ou o aluno do mestre do taijutsu... assim como deve ter muita influência pra aqueles ninjas que aumejam aprender e melhorar no taijutsu.

Tenten:

Terminou com uma loja de armas, na qual ela gosta muito, porém os tempos passificos não contribuíram para as vendas. Ela tem como exposição na sua loja 3 das 5 armas sagrad do Rikudo, e também foi monitora de uma das etapas do exame chunin, mostrando que ela tem capacidade, e é uma ninja ativa. Ele deve ter uma boa influência como melhor usuária de armas do mundo ninja.

Sai:

Como um ninja da divisão de suporte, ele deve ser um ninja mais reconheci agora, pois antes ele era da anbu, e provavelmente não era nem conhecido. Mas agora, ele tem uma familia, e deve passar o tempo livre treinando o seu filho seus jutsus de tinta como vimos, assim como nas tecnicas de contribuição do Ino Shika Cho.

Karui e Temari:

Por serem originalmente de outras vilas, acho que elas não devem ser ninjas ativas em konoha, pelo menos é o que eu penso... fora isso elas devem treinar seus filhos.... o que voces acham em relação a elas ?

Kiba:

Terminou com a Temaki, mas pelo visto, essa relação deles dois é mais para um namoro, ja que o Kiba é daqueles caras que só pensa mais em ficar e não casar... penso eu :fem: Deve ser um ninja muito forte atualmente, e ter muita influencia no seu clã por ter jutsus de alto poder destrutivo.

Shino:

Ele tem uma vida bem mais pacifica atualmente, ja que atua como professor de academia, não sei se ele ainda realiza missões, mais ele deve ser muito inteligente ao ponto de chegar a esse cargo, ele deve ser um orgulho pro clã aburame e um otimo exemplo para os seus alunos.

descriptionAmigos De Konoha EmptyRe: Amigos De Konoha

more_horiz
Shikamaru - Não me parece que ele é tão ocupado quanto o Naruto , é claro que como Conselheiro ele deve ter muita obrigações , mas pelo visto no Gaiden e no Filme , ele normalmente fica de boas , só quando tem algum evento que ele fica mais ocupado ...

Ino - deve fazer missões de vez em quando , sendo um tempo de paz não acredito que atualmente existam tantas missões , no mais deve passar a maior parte do tempo na Floricultura ...

Choji - deve passar a maior parte do tempo com sua família e comendo em algum lugar ...
Lee - Deve ficar o dia inteiro treinando com o Filho ...
Tenten - Vendendo Armas ...
Sai - tenho a impressão de que de todos ele é um dos que mais realiza missões ... e é claro , que passa boa parte do tempo com o Filho a a dlç de sua esposa ...
Karui - Não acho que ela tenha se enturmado com a galera , então deve passar a maior parte do tempo em casa ...
Temari - Essa já era enturmado , virou amiguinha dos 11 de Konoha , ela deve ser ativa em missões que envolvem parceria com Suna , e na Novel diz que ela ajudou a desenvolver aquele novo jutsu do Shikamaru , em que ele expande a Sombra em 360° ...
Kiba - Acho que ele passa a maior parte do tempo fazendo missões ...
Shino - Ele é professor , então deve passar a maior parte do tempo na Academia , e com certeza está mais ocupado no filme , por causa do exame ...

descriptionAmigos De Konoha EmptyRe: Amigos De Konoha

more_horiz
Shikamaru: realmente mostrou-se bastante util, como conselheiro da vila e lider do clã, é muito inteligente e tenho certeza q tds apreciam o q fez pela vila. deve ser apenas conselheiro

Ino: conseguiu um feito notavel ser lider do clã, ela n so conseguiu isso apenas por ser a sucessora do antigo lider do clã mas tb pela perspicasia e a capacidade de poder e de interação tenho certeza q será muito feliz. lider do cla cuida de assuntos internos do cla.

Choji Akimichi:: o q importa q ele e feliz com sua familia é impresionante suas habilidades q foram aprimoradas. faz missoes mais importantes

Lee: um exemplo de vida , mesmo varias pessoas dizendo q ele n ia conseguir seu taijutsu é um dos mais poderosos de konoha, parabens lee vc mereceu. faz missoes e ajuda seu flho no treinamento.

Sai: acredito q so faça missoes rank S mesmo.

Karui e Temari: donos de casa n são. devem ser tipo embaixadores da areia na folha.

Kiba: faz varias missões acredito q suas habilidades são otimas.

Shino: ele concerteza é um valorozo professor.

Tenten: nossa n podia esquecer da personagem mais inutil do mangá, cm pode alguem defender isso? so vende armas e ainda nem vende muito ja q o pessoal axa muito desnecessario ela, examinadora xhunin grande coisa qualquer random consegue, do q adianta ter armas se n sabe usar, e uma personagem q nem merecia ter sido escrita tragico, cm alguem falou pra mim o maior hater da tenten e o kishimoto se esquece da criatura e a faz ser tão detestavel e desnecessária. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos