Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi Emptykakashi

more_horiz
sem o sharingan(doado) o kakashi teria vencido o zabuza no classico? sem a doação ele já teria morrido?

descriptionkakashi EmptyRe: kakashi

more_horiz
"Doação" kkkkkkkkk ai ai...

Vai saber, se o mesmo não tivesse sharingan, focaria em outro estilo, dai veríamos se ia vencer.

Mas esse Kakashi (com sharingan) com restrição do dojutsu ele não venceria não, mas fazer o que? O bang tava nos zoi dele, obvio que ia usar :horak:

more_horiz
N, acho q o kakashi iria usar outras habilidades, o chidori por exemplo e eficaz na agua, ele conseguiria concerteza

more_horiz
Sem as células do hashirama e com Obito CEGO, ele venceria o Zabuza ?

Menos cara, menos porque seu deus também precisou de DNA dos outros para prestar pra algo

Ainda bem que o Tobirama não é desses kukukuku

Mas quanto ao tópico, manga mostrou claramente que o kakashi venceu o zabuza graças ao kage bushin e kuchiyose cães, o Zabuza com a nevoa inutilizou o sharingan e o kakashi achou o zabuza através do cheiro.

more_horiz
Zabuza venceria, na primeira luta ele foi pego com sharingan e tudo, sem o sharingan só ia piorar a situação, fora que ele não teria como lidar com os suiton do zabuza.

more_horiz
Crow escreveu:
Zabuza venceria, na primeira luta ele foi pego com sharingan e tudo, sem o sharingan só ia piorar a situação, fora que ele não teria como lidar com os suiton do zabuza.

A segunda luta foi sem sharingan já que como Zabuza mesmo disse " eu inutilizei seu sharingan com a névoa".

Tópico

Eu achava que só com um novo estilo, mas Kakashi VENCEU de um jeito ou de outro, pelo cheiro do Zabuza com seus niken. Zabuza foi defendido pelo Haku, mas ainda assim, foi derrotado. Não conseguia fazer mais nada contra Kakashi que ainda estava bem o suficiente pra um Tajuu Kage Bunshin.

Enfim... :debye:

more_horiz
Sket escreveu:
Crow escreveu:

A segunda luta foi sem sharingan já que como Zabuza mesmo disse " eu inutilizei seu sharingan com a névoa".

Tópico

Eu achava que só com um novo estilo, mas Kakashi VENCEU de um jeito ou de outro, pelo cheiro do Zabuza com seus niken. Zabuza foi defendido pelo Haku, mas ainda assim, foi derrotado. Não conseguia fazer mais nada contra Kakashi que ainda estava bem o suficiente pra um Tajuu Kage Bunshin.

Enfim... :debye:

Sim, na segunda luta ficou clara a superioridade do kakashi, zabuza confiou demais na estratégia da névoa, e kakashi usou o faro dos cães para ajudá-lo a decidir a luta, e sim, pode se dizer que nessa luta o kakashi não usou o sharingan.

more_horiz
Talvez ...

Depende de quais jutsus e habilidades o kakashi iria desenvolver sem o Sharingan ...

Desde criança ele dominava Raiton e Doton ... Poderia desenvolver muitos outras coisas ...

E Com "Chakra" + KB + Raiton + Doton + Kuchiyose ... ele poderia sim vencer o Zabuza ... É claro que a Luta teria um desenvolvimento diferente ...

more_horiz
Sei lá...acho que ele perderia sim, assim como eu acho que ele também perderia pro Kakuzu,visto que o Kakazu estava dando uma surra no grupo inteiro, e msm o kakashi com Sharingan estava levando a pior. Se não fosse o Yamato chegar com o naruto e os outros o Kakashi teria perdido seu coração e perdido a luta contra Kakuzu .

Mas nunca sabemos né, vai que no lugar do Sharingan ele tivesse o Hiraishin? Hiraishin+Kage Bushin+5 elementos+Raikiri ele seria forte msm assim.

more_horiz
Kakashi era génio e muito superior ao Obito, não entendo a lógica de vocês...

Sem o sharingan ele era genio ai depois de ter e perde o sharingan ele fica medíocre? Jamais!

Obito só é o que é graças ao Madara que deu células do Hashirama pro Obito, já o Kakashi antes do sharingan já era alguém e depois do sharingan continuou génio e usou o doujutsu melhor que seu usuário original, ja que obito só usou a intangibilidade e kakashi gen, kamui e copiando jutsu.

Kakashi claramente é superior ao Zabuza, e sem o sharingan ele usaria seus elementos e sua técnicas que tinha antes e provavelmente aprenderia depois de sua infância.

more_horiz
Será que sem o Sharingan "doado" por aquele que quase morreu esmagado e ficou sem metade do corpo, que só sobreviveu porque teve células doadas do Hashirama e também não ficou cego por causa dessas células,   Kakashi venceria a luta contra o Zabuza?

Para responder essas e outras perguntas, que tal solicitar uma comparação nestas condições? Afinal, este tópico já virou uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos