Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTio Madara e o Edo Tensei EmptyTio Madara e o Edo Tensei

more_horiz
Madara poderia ter quebrado o contrato do Edo Tensei se o Kabuto não tivesse desfeito o jutsu?

:xablau:

descriptionTio Madara e o Edo Tensei EmptyRe: Tio Madara e o Edo Tensei

more_horiz
n, n poderia, se o kabuto desfizesse o jutsu dando liberdade o madara ele ia poder, mas se fosse o kabuto mesmo controlando ele ia restringir o madara pra poder cancelar. na verdade ele n ia nem cancelar só ia mandar ele de volta pro caixão.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Madara poderia ter quebrado o contrato do Edo Tensei se o Kabuto não tivesse desfeito o jutsu?

Sim,se o kabuto deixasse ele fazer os selos,a ligação entre eles seria quebrada.

more_horiz
a pergunta antes dessa eh se o Kabuto conguia controlar a Madara. Caso sim ele n conseguiria fazer os selos. Caso n, ele conseguiria.

more_horiz
Muito difícil de afirmar algo

O kabuto deixou o madara, deidara, sasori, kinkaku e demais tenseis "vilões" com muita liberdade, mas, apesar de muita liberdade, eles não faziam nada para prejudicar o Kabuto

É como no caso daquele selo que o Madara colocou no coração do Obito, o Obito podia fazer varias coisas, lutar, mas, não era capaz de atacar o madara, não era capaz de se suicidar e varias coisas do tipo, coisas que poderiam prejudicar o madara.

O talismã do Edo Tensei funciona como um fuuinjutsu, não sei se o madara poderia burlar mas acho difícil

Para min se o kabuto não tivesse cancelado o edo tensei e o madara ficado livre por aqueles poucos segundos, ele jamais conseguiria quebrar o contrato, mesmo porque se o madara tentasse algo o kabuto imediatamente o colocaria no controle absoluto e apagaria a mente dele como fez com Muu, Hulkage e outros.

Lembrando que o Madara era um edo tensei especial, enquanto as outras peças eram brancas no tabuleiro, a peça do madara era negra aparentando que o kabuto pelo menos se ligou que o madara era um risco maior que os outros ninjas que ele reviveu.

more_horiz
Primeiramente , acho que o Kabuto nunca conseguiria controlar o Madara , naquele mesmo esquema do Orochi com o Hashirama ...

E acho que se ele não estivesse livre ele não poderia quebrar o Edo não ...

Na verdade isso foi um KNJ brabo , como diabos o Madara fez aquilo , ele refez o Edo ?... deve ter sido isso , pq fora isso não há outra explicação ...

more_horiz
Acredito que sim, não sei se vcs lembram, mas Orochimaru apos ter trazido os 4 hokages pelo edo tensei, afirma que hashirama eradiferente, podendo quebrar o controle de orochimaru a qualquer momento, mas como hashirama era gentil, não o fez. Imagina madara se tbm não poderia?posivelmente sim! quebraria o controle de kabuto e realizaria os selos desfazendo o contrato, logico que kabuto faria todo o possivel pra impedir madara de desfazer o contrato, chamando o caixão e fechando o madara! Alem do mais , como já dito, madara era uma versão especial, ou seja, kabuto deve ter se precavido em relação à isso!!

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente , acho que o Kabuto nunca conseguiria controlar o Madara , naquele mesmo esquema do Orochi com o Hashirama ...

E acho que se ele não estivesse livre ele não poderia quebrar o Edo não ...

Na verdade isso foi um KNJ brabo , como diabos o Madara fez aquilo , ele refez o Edo ?... deve ter sido isso , pq fora isso não há outra explicação ...

O que deu pra entender é que, ele apenas refez o contrato do Edo transferindo o controle para ele mesmo, embora não tenha sido necessário outro sacrifício, ele basicamente impediu o cancelamento da técnica restabelecendo o "sinal" do jutsu para que ele pudesse subjugar seu próprio corpo.

@Tópic

Difícil dizer viu.. O Kabuto estava bem despreocupado em relação ao Madara, diferente do Orochimaru que logo percebeu a ameaça que o Hashirama representava, isso nos leva a crer que o Kabuto tinha sim controle sob o Madara. Eu acho que não, ele não poderia transferir o contrato para ele mesmo, ele estaria subjugado pelo Kabuto até o Zetsu conseguir revivê-lo com Rinne Tensei através do Obito, já que ele não poderia controlar o Obito usando as estacas negras estando sob controle do Kabuto.

more_horiz
Gente o caso do hashirama e madara são diferentes

Orochimaru tinha apenas seu chakra para controlar o hashirama

Kabuto tinha além de seu chakra o fuuinjutsu do talismã com ordens que colocou em seus edo tenseis

Fuuinjutsus já trollaram kaguya, juubi, kyuubi, Obito, Rin, Sai e vários outros no manga, não deviam subestimar um troço desses, principalmente o caso do madara já que ele era a única "peça preta" em um tabuleiro de "peças brancas"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos