Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor favor me responda EmptyPor favor me responda

more_horiz
Como eu aumento minha reputação? E como eu aumento minha karma?. E como subo de rank?. E aos administradores, eu peço desculpas por criar esse tópico aqui, pois não consigo criar tópico, no fórum de tutoriais e fiquei perdido.

Obrigado pela atenção, Uchiha Pedro

descriptionPor favor me responda EmptyRe: Por favor me responda

more_horiz
¬¬
kara eu nao sei muito disso mais a kada mensagem que vc faz d lado tem um + e um -
depende das pessoas se quiserem te dar + vc vai ganhar + de reputaçao!!!
e o menos ja da pra saber
xD

more_horiz
uchihapedro escreveu:
Como eu aumento minha reputação? E como eu aumento minha karma?. E como subo de rank?. E aos administradores, eu peço desculpas por criar esse tópico aqui, pois não consigo criar tópico, no fórum de tutoriais e fiquei perdido.

Em Cada Post Seu, Os Users Diversos Poderam Ver Duas Opções "+" e "-" Se Clicarem em "+" Sua Reputação Aumenta Se Clicarem em "-" Ela Abaixa Mas a Reputação Não Serve Pra Nada Não.

Enquanto ao Karma eu não sei, mas creio eu que seje quanto tempo tu fica on a quantidade de mensagens que você manda, deve ser algo assim.

Enquanto Ao Rank Vc Sobe, Postando Mais Msgs.(Ta Lá nas regras a determinada quantidade de msgs que vc precisa pra cada rank.)
Lembrando Não é Permitido Flood(Msgs inúteis e com poucas palavras ex: Oi, Ou então vc posta um assunto que não tem nada a ver com o tópico) e nem Double posts(Dois posts seus seguidos no mesmo tópico)
Espero ter ajudado ^^
P.S: Na sua assinatura onde tem sua imagem ponha esse código:

Código:

[spoiler][/spoiler]

Pois Ela Está muito grande ._.

more_horiz
uchihapedro escreveu:

Pra começar essa é área de 'Novidades', não sei se você sabe, mas o lugar correto é a área de dúvidas. E por favor, te suplico pra que tire essa assinatura, a imagem está muito grande, muitos membros podem ser prejudicados quanto ao carregamento da página e que ocupa um grande espaço da tela. Uma maneira boa e fácil de resolver isso é usar o código do spoiler, você coloca na assinatura o spoiler como ele falou, iria ajudar muito :D

A reputação foi respondido e os pontos de rank está nas regras, que você deveria ter lido assim que chegasse. Quanto o Karma é uma maneira de animar um pouco a galera do fórum, conforme você vai postando, mais karma você acumula. E depende de onde você posta, se não me engano, na área do Naruto se você postar ganha mais karma que nos outros lugares.

Alguem dá equipe pode mover esse tópico por gentileza?

@EDIT

Achei a dos ranks:

Morador Comum: 0 - 69
Estudante de academia: +70
Gennin:+200
Chuunin: +350
Jounin: +600
Sannin: +1000
Hokage: +2500
Lenda ninja: +4500

more_horiz
Muito obrigado breve irei apagar o Tópico enquanto mudo a assinatura ^^
e onde fica esse + e -?
alguem da equipe por favor poderia apagar esse tópico
desculpem pelo transtorno

more_horiz
Olha o Double Post ._.'
o "+" e o "-" Ficam do Lado Direito do Post.
Obs.: Vc Não pode ver o seu própio Apenas o dos Outros ^^

========
Edit:
Quando Vc Quiser Add/Mudar Algo no seu post, Não post Duplamente Aperte o Botão Editar e Edite.
Dica: Dê uma lida nas regras :eba:

more_horiz
otaku kun eu não estou vendo vc poderia tirar um print circulando

(que vergonha)

more_horiz
1 Minuto Estou Upando Ela.
Quando Tiver Acabado Eu te Mando Uma Pm Com ela ^^

more_horiz
Tópico movido para Ajudas & Dúvidas.
Já apaguei seus posts que repetiram e coloquei o conteudo delas no seu primeiro post.
A, esse negócio de reputação está para acabar, nós estamos pensando em tirar isso, pois simplesmente não serve para nada. .-.
Cara, não podemos "Excluir" seu tópico, é uma dúvida, todo mundo tem dúvidas, no máximo irei bloquear e mandar para o Arquivo, mas não irei excluir. :3
Então irei Bloquear e mover para Arquivo Ajudas & Dúvidas, a dúvida já foi respondida mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos