Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMosaico - Karin EmptyMosaico - Karin

more_horiz
Mosaico - Karin Rhzk7Cq
Spoiler :

Você lembra da karin em alguma cena ?

Qual situação você acha mais marcante ?

Lembra de algum momento marcante que não esta presente no mosaico ?

Minhas cenas favoritas foram:
- A da adamentine vs buda, karin furiosa divando
- A da estreia dela também é bem marcante pela zueira que foi
- A da karin torcendo para a sakura não chorar pelo sasuke e ambas chorando juntas

A mais marcante foi no gaiden, ela reaparecendo super jovem e deixando um clima de suspeita a respeito da maternidade da sarada e ela atuando para enganar os ninjas de konoha também foi épico demais, os caras nem perceberam nada *-*

descriptionMosaico - Karin EmptyRe: Mosaico - Karin

more_horiz
- Você lembra da karin em alguma cena ?

Ela usando as Correntes lá ...

- Qual situação você acha mais marcante ?

Ela usando as Correntes lá ... 2

- Lembra de algum momento marcante que não esta presente no mosaico ?

Só Uma palavra ... CHIDORI ... :horak:

Zoas ...

Não é exatamente uma Cena marcante , mas eu achei legal ...

Mosaico - Karin 2zyizc0

Confesso que Rolou até um Ship da Minha parte  :uia: :e.e-: ... Uzumaki x Uzumaki = :uia: :e.e-:

Última edição por Boss em 18/9/2015, 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Haha, lembro de todas.

A mais marcante eu não posso dizer, mas as mais marcantes sim. A primeira aparição dela é uma, a outra é quando ela olha para o Sasuke "pela última vez", onde ela faz como no passado, porém, numa situação contrária. Karin pega seu óculos para saber que a salvou, e depois pega-os para saber quem estava a matando, no caso, a mesma pessoa e "amor" da sua vida: Uchiha Sasuke, que por sinal "corresponde" à situação repetindo a frase que tinha dito à ela no passado: "Até mais".

:'(

Eu gostava tanto de ver ela perto do Sasuke (embora eu seja fiel a SasuSaku).

E sim, eu lembro de uma cena marcante que não está presente no mosaico: ela quase chupando o Sasuke quando ele pediu para ela o seguir. :uia:

more_horiz
Sdds grande dúvida, a Karin foi a grande waifu do gaiden, mesmo não sendo minha kunoichi favorita(Konan ftw) e eu achar ela irritante as vezes.

Lembro dela e de Sakura passando uma do lado da outra e ambas com casaco em cores diferentes, isso foi bem legal.

Karin sabe dar um olhar de boss, se não fosse tão maluca pelo Sasuke, ela ia ser bem top

more_horiz
Tem vários momentos legais dela:
Ela usando as correntes foi maneiro
Quando ela dava uma de femme fatale pra cima do Sasuke :horak: mds
A cena em que o Sasuke vai mata-la foi bem triste.
Agora a minha preferida de todas eé quando a Sakura tá curando ela e as duas começam a chorar, a lagrima da Sakura caindo no rosto da Karin,  realmente foi emocionante 😢

more_horiz
Claro que lembro, a Karin e uma personagem notável, lembro de várias cenas delas, ela é uma personag que eu gosto.

Eu diria que uma cena marcante dela é claramente a parte que ela libera as correntes adamantinas e contra o Buda, com certeza isso foi bem Power

Sim... quando ela briga com o suigetsu por ter feito o DNA da sarada errado... foi tipo o DNA do ratinho :ana:

more_horiz
- Você lembra da karin em alguma cena ?

Ela usando as Correntes na Guerra e quando o Sasuke vai matar ela ...

- Qual situação você acha mais marcante ?

Ela usando as Correntes na guerra2 ...

- Lembra de algum momento marcante que não esta presente no mosaico ?

No Gaiden, quando ela briga com Suigetsu por causa da burrada que o mesmo fez .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos