Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Batalha off Galeria Segundo Round  Empty[Votação] Batalha off Galeria Segundo Round

more_horiz
Olá Convidado , seja Bem vindo ao segundo round da Terceira edição do concurso Batalha Off Galeria.

Abaixo segue  as Batalhas entre os artistas . ^^

Modelo de voto

Código:

Voto em:

Batalha 1:
Batalha 2:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Batalha 1 :

Batalha 2 :

description[Votação] Batalha off Galeria Segundo Round  EmptyRe: [Votação] Batalha off Galeria Segundo Round

more_horiz
BATALHA 1:  Participante 1
BATALHA 2:  Participante 7

Na primeira batalha eu gostei dos traços  a mão bem feitos.  :poise:
Na segunda batalha os desenhos ficaram muito parecidos com os originais, maravilhoso. 
Destaque para a imagem da Kushina,  muito linda :planta:

description[Votação] Batalha off Galeria Segundo Round  EmptyRe: [Votação] Batalha off Galeria Segundo Round

more_horiz
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: Participante 7

Motivos: Participante 1, esse madara ae, incrível :jao: :mario:
Participante 7, muito parecido com os desenhos do anime, ficou muito bom :zeca3:
Comentários/menções honrosas: Os desenhos dos participantes 5 e 4 ficaram muito bons também, estão todos de parabéns.

more_horiz
Batalha 2: Participante 2

Motivos: Gosto pessoal. Desenhos muito bem trabalhados e detalhados. O que mais me atraiu no participante 1 da batalha 1 foi os belos traços à mão, já no participante 2 da batalha 2, foram os traços e a bela coloração.
Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns, ótimos trabalhos. Boa sorte a todos.

more_horiz
Batalha 1: Participante 1 ...
Batalha 2: Participante 7 ...

Motivos: Os Participantes 1 e 7 Recriaram muito bem os traços dos personagens , o Madara Jin tá perfeito , e essa Kushina me faz morrer de amores ...

Comentários/menções honrosas: O Participante 5 mandou muito bem , fez um render cabuloso , além de desenhar bem deve manjar de Photoshop ...
O Participante 4 desenhou com mais originalidade do que os outros , sem duvidas é um grande desenhista e pode fazer muito melhor ...

more_horiz
Voto em:

Batalha 1: 1 participante
Batalha 2: 7 particante

Motivos: Ambos desenharam o madara perfeito sem contar os demais desenhos

Comentários/menções honrosas: parabens a tds o q importa é ter coragem de mostrar seus desenhos ^-^ espero q um dia tenha a mesma coragem de vcs, eu faço desenhos mas é uma porcaria :horak:.

more_horiz
Voto em:
Batalha 2: Participante 4

Motivos: Foram os desenhos que mais me agradaram. A originalidade dos dois participantes superou o fator de coloração dos outros. Simplesmente desenhos muito fodas! O terceiro desenho do 1 e o primeiro do 2 praticamente me ganharam.
Comentários/menções honrosas: Participante 7 mandou muito bem também! :zeca3:

more_horiz
Voto em:

Batalha 2: Participante 7

Motivos: O desenho número 3 do participante 1 está simplesmente incrível, o melhor que eu já pude presenciar, e apesar de uma boa técnica do outro concorrente, este desenho sozinho já valeria o voto pelos outros 3. O segundo desenho dele está muito bom também, o primeiro bom.

O voto no participante 7 ficou bem acirrado, porém o desenho 2 do participante 7 do kakashi, está muito muito muito bom, fiquei de olhos arregalados assim como o desenho, simplesmente esplendido.
Comentários/menções honrosas: Participante 4, Seu primeiro desenho está um capricho muito bom, estilo diferente, da gosto de ver :3
Ambos os outros dois desenhos estão muito bons também.

[Votação] Batalha off Galeria Segundo Round  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Votações encerradas.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos