O poder de Acreditar
Capitulo 1
O nascer da esperança
Há muito tempo atrás, no ano de 105 a.C. num lugar chamado de “O Fim Do Mundo”, havia um homem chamado Odranoel, esse homem era humilde e muito gentil com todos, ele morava só em uma casinha um pouco afastada da civilização, a única vila que havia por perto era chamada de “A Vila Amaldiçoada”, pois todos que moravam ali acreditara que essa vila tinha sido amaldiçoada pelo “Curse of the monster” que fora colocado ali por um dos 7 Seres místicos que existiam neste mundo, cujo ninguém sabia nem de onde vieram e nem seu paradeiro, segundo a lenda a vila fora amaldiçoada no ano 2500 a.C., e que depois de 2395 anos o chão se abriria e vários monstros sairiam da terra para reinar sobre os fracos humanos.
No ano 105 a.C., cujo era o dia da profecia se cumprir todos estavam apavorados e não sabiam o que fazer, todos estavam fugindo da cidade, correndo e se escondendo desesperadamente, pois na lenda também dizia que os monstros só poderiam ser mortos ou feridos pelas armas sagradas forjadas pelos deuses.
Então as 4:30 da tarde o chão começara a se abrir e vários monstros começam a se despertar: Dragões, Lobisomens, Vampiros, Golens, Ants, entre outros.Muitos humanos como não tinham as armas sagradas começam a fugir, enquanto isso Odranoel veste uma armadura, pega uma lança, e um escudo, mas antes de sair ele pega um pacote misterioso com um símbolo estranho em sua superfície, e se dirige caminho a Vila Amaldiçoada.
Capitulo 2
A guerra começa
Odranoel que já havia saído de sua casa encontra se na vila Amaldiçoada, havia corpos de humanos para todos os lados, e também havia muitos monstros por ali, Odranoel vê um Orc sozinho tentando matar uma criança que estava embaixo de uma mesa, em tão Odranoel parte para cima do Orc com tudo e tenta enfiar a lança no Orc, mas ele defende retribuindo com uma espadada, porem Odranoel se esquiva e enfia a lança num olho do Orc, o deixando cego de um olho, com isso a criança fica sem entender pois sô uma arma sagrada feriria um monstro, nisso o Orc mais furioso ainda vai com tudo para cima de Odranoel, mas ele era muito ágil por ser jovem e se esquiva, revidando com uma perfurada no pescoço do Orc, então a criança que estará apavorada em baixo da mesa levanta-se dizendo:
-Muito obrigado senhor.
-Isto era o mínimo que eu poderia fazer por você, mas onde esta sua mãe?
-Ela foi morta por um desses monstros -Diz o menino chorando-Senhor, eu posso ficar com o senhor? Minha mãe morreu e meu pai também...Eu quero que o senhor me ensine a lutar para eu poder vingar minha família.
-Tudo bem, mas essa é realmente a sua decisão? Depois não terá mais volta.
-Sim Senhor.
-Apesar de tudo qual seu nome garoto?
-É Mika.
Então Odranoel vasculha a vila, mas não acha nenhum sobrevivente, e nem um monstro, depois disso Odranoel e Mika seguem para outra cidade.
Por favor, todos os comentários aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/o-poder-de-acreditarcomentarios-t5504.htm#243282