Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Obito usava Gudoudama? EmptyPor que Obito usava Gudoudama?

more_horiz
Por que Obito usava Gudoudama? 16

Por que Obito usava Gudoudama? 17

como ele conseguia usar?

Visto que ele não era mais jin do Juubi e não tinha Onmyouton. (eu acho)

O fato de ter usado quando era jin o fez ficar familiarizado com a criação das Gudoudamas?

O que acham?

descriptionPor que Obito usava Gudoudama? EmptyRe: Por que Obito usava Gudoudama?

more_horiz
Como ele conseguia usar?

Visto que ele não era mais jin do Juubi e não tinha Onmyouton. (eu acho)

Ele ainda tinha Chakra do Juubi ... E Onmyonton ...

O fato de ter usado quando era jin o fez ficar familiarizado com a criação das Gudoudamas?

Também , mas o prinicpal motivo é que ele ainda tinha o Chakra do Juubi , mesmo que fosse uma quantidade pouca ...

O que acham?

Como eu disse ...

Ele ainda tinha um resto do Chakra do Juubi e consequentemente o Senjutsu do Rikudou e Onmyouton ...

E na minha opinião ele só pôde usar as Gudoudamas pq tinha metade da Kyuubi e Pegou um Pouco do Shukaku e do Hachibi , fazendo a quantidade de Chakra do "Juubi" aumentar ...

descriptionPor que Obito usava Gudoudama? EmptyRe: Por que Obito usava Gudoudama?

more_horiz
Naruto também não é Jinchuuriki do Juubi e possui as Gudoudamas

Toneri não é Jinchuuriki do Juubi e possui as Gudoudamas (ou algo muito parecido)

Rikudou sennin era jinchuuriki do Juubi, retirou o chakra do Juubi de seu corpo, morreu, passou milênios e mesmo assim tinha Gudoudamas

Não vejo problemas para o Obito depois de roubar chakra do Jinchuuriki do Juubi sendo um Ex Jinchuuriki do Juubi ter as gudoudamas, estranho seria o kakashi, sasuke, nagato ter esse poder e etc...

more_horiz
Pelo que eu entendi , quando vc se torna Jin do Juubi ,e ele for retirado , vc ainda continua tendo uma pequena parcela do chakra dele.

mas o madara na próxima cena diz que obito roubou um pouco do senjutsu dele, quando ele enfia a mão no madara pra pegar o Hachibi e ichibi e talz.

Isso me leva a crer que pegar um pouco do Senjutsu do Rikudou , mesmo que em pequena quantidade , já torna possível utilizar as gudou damas , mas pelo que vimos , Obito utilizou apenas uma gudoudama , oque me faz pensar que ele não tinha Senjutsu o suficiente pra invocar as 9 Gudou damas , se não me engano são 8 - 9 esferas .

Ou ele ainda tem chakra do Juubi como disseram ai em cima.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos