Pedrin escreveu: Um Shinobi sem regeneração morreria devido ao coração ser o responsável por bombear sangue, etc. Mas como bem lembrado por
@Boss, o Obito ainda ficou consciente por um tempo.
O combo de SS + BK, regenerou vários órgãos, ossos, tecidos, etc, quando a espada do Susano'o atravessou o estômago da Tsunade...
Tudo isso em muito pouco tempo.
Um coração seria regenerado ainda mais rápido.
Vai me desculpar, mas se a
espada do Susanoo atravessasse a Tsunade, ela seria desfeita em
MILHÕES de pedacinhos. A espada do Susanoo é maior do que a mão do mesmo (muito inclusive) e a mão dele é capaz de segurar uma pessoa como se fosse um fósforo.
Aquilo foi apenas um pedaço pontiagudo do Susanoo, não foi a espada. A espada teria a reduzido à nada só com a pressão que faz ao redor do local.
E o caso aqui do tópico é outro. Veja bem, a pergunta é sobre estar SEM o coração, e não com ele ferido, como no caso de alguns órgãos quando o Susanoo usou uma "adaga" para atravessar a barriga da Senju. Regenerar um corte, por maior que seja, é uma coisa, criar um órgão inteirinho (ainda mais o coração) é outra.
@Tópico
Difícil dizer. Elas teriam de ficar vivas até o coração ser regenerado, o tempo é discutível, pois como expliquei ao Pedro acima, comparar a situação da Tsunade vs. Susanoo para dizer que um coração seria criado ali rapidamente não tem sentido algum e não prova nada.
Tenho minhas dúvidas se elas podem CRIAR um órgão. Regenerar algo que está ali é uma coisa, mesmo que despedaçado, mas CRIAR um? Nunca vi além do Madara e do Naruto com Selo Yang.