Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente?? EmptyKuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente??

more_horiz
Eu sei que Kuririn mereçeu ganhar porque alem de ser do bem. E a inteligencia também é um dos fatores que decidem a luta.

Mas Chaos tava dominando a luta e tinha bem mais vantagem que kuririn.pois alem de voar. Possuia tecnincas como:

Telicinese
Donpa
Donray
Alem de paralisar e suicidar :ana:

Oque acham..?? Eu achei forçado :aliens:

descriptionKuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente?? EmptyRe: Kuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente??

more_horiz
Essa luta que se referi é a do clássico né? Por que depois principalmente quando yancha e estes outros foram jogado de escanteio eles ficaram mais fracos que o kuririn com exceção de de Tenshiran...

No dbz Buu por exemplo entre os guerreiros Z seria assim:

- Piccolo(vou considerar ele apesar de ser alienígena)

- Tenshiram

- Kuririn

- Chaos/Yancha.

descriptionKuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente?? EmptyRe: Kuririn só vençeu Chaos porque era mais inteligente??

more_horiz
Sim. São eles no clássico.Atualmente sei que o Kuririn é bem mais forte que o Chaos pq ele junto com Tenshinhan,Yamcha.etc.. Tbm foram esquecidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos