Local: Konoha Destruida
Distancia: 10 metros
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% e Atuais
Conhecimento: Time 1 sabe da Imortalidade de Hidan e o Kiri Kiri Mai, Time 2 conhece o Byakugou e Byakugan
Restrições: Nenhuma
Enviada por @Natsu.
Local: Konoha Destruida
Distancia: 10 metros
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% e Atuais
Conhecimento: Time 1 sabe da Imortalidade de Hidan e o Kiri Kiri Mai, Time 2 conhece o Byakugou e Byakugan
Restrições: Nenhuma
hyuuga.clan escreveu:Ambos tem o estilo votado pra Taijutsu, então manter distância não vai adiantar, e no corpo a corpo, sinceramente Hinata é superior.
O Hidan se mostrou ágil, mas a Hinata se mostrou tão ágil ou superior ao mesmo neste quesito, então seria equilibrado, mas com vantagens pra Hinata .
hyuuga.clan escreveu:E outra, o seu Taijutsu só é bom por causa da sua Foice, Hinata poderia tira-la de campo com o Hakke Kushou .
hyuuga.clan escreveu:Quando Hinata usar as 64 palmas + HSH adeus Hidan, afinal eu não vejo o Akatsuki tendo alguma resposta para isso, e pra não dizer que eu estou subestimando o Hidan, tudo bem, ele pode até desviar de algumas palmas, mas de todas ? Tenho certeza que não ...
Hinata só precisaria acertar no máximo 9~10 palmas para derrota-lo .
hyuuga.clan escreveu:E caso a Temari consiga realizar o Kiri Kiri Mai, a Sakura ativaria o BK e TODOS os ferimentos causados pelo Kiri Kiri Mai seriam curados .
Peter Uchiha escreveu:Hidan é imortal,porém foi dito no Databook que o Akatsuki necessita sim dos nutrientes necessários para sobreviver.
Peter Uchiha escreveu:Uma possível possibilidade seria se a Sakura impulsionasse e aplicasse o Oukashou no Hidan,que até poderia sobreviver mas não teria condições de manter-se firme com os ossos quebrados e 85% de seu corpo extremamente danificado porque quem venhamos e convenhamos que aguentar um Oukashou certeiro e com uma considerável quantidade de Chakra são para poucos.
Peter Uchiha escreveu:Em outras palavras,no momento em que a Temari balançasse o leque,bastaria a Hinata antecipar-se e aplicar o Kuushou contra o leque.E tenhamos bom senso,Temari sem seu leque é o mesmo que Gaara sem areia.
Petrick escreveu:No caso depois de ser decapitado, esquartejado, morreria aos poucos.
Por quê Hidan não poderia se manter em pé firme com ossos quebrados? Ele continuou falando e de boa mesmo decapitado.
Ficou de boa depois de ter dois facões grandes fincados em seus corpo.
Oukasho poderia sim destruí-lo, mais não seria fácil pra Haruno acertá-lo, o mesmo dava trabalho ao Kakashi com o Sharingan ativo.
Não faz sentido, pois se Temari só necessita balançar seu Leque para criar um Fuuton, como a Hinata iria antecipar isso com o Hakke Kusho? No momento em que a Jounnin balaçasse o Leque um Fuuton já seria criado, barrando o Hakke Kusho.
Sem contar o Kuchyose: KiriKiri Mai, onde nem Sakura ou Hinata possui resposta, e o Kuchyose ainda poderia contornar qualquer ataque que fosse enviado contra ele com seu extremo reflexo e velocidade.
Bastaria cortar uma perna da Hinata fora ou decapitá-la e se dirigir a Sakura, ou seja, com o KiriKiri Mai a Temari poderia matar ambas.
Petrick escreveu:hyuuga.clan escreveu:Ambos tem o estilo votado pra Taijutsu, então manter distância não vai adiantar, e no corpo a corpo, sinceramente Hinata é superior.
O Hidan se mostrou ágil, mas a Hinata se mostrou tão ágil ou superior ao mesmo neste quesito, então seria equilibrado, mas com vantagens pra Hinata .
Kakashi teve que utilizar o Sharingan, que preve movimentos para lidar com o Taijutsu do Hidan, e a Hinata seria superior? Nem lidar com o Taijutsu do mesmo ela poderia, além do Hidan ser MUITO mais rápido que a Hyuuga.
Petrick escreveu:hyuuga.clan escreveu:E outra, o seu Taijutsu só é bom por causa da sua Foice, Hinata poderia tira-la de campo com o Hakke Kushou .
Nada provável. Além do mesmo segurar sua Foice com firmeza.
Petrick escreveu:hyuuga.clan escreveu:Quando Hinata usar as 64 palmas + HSH adeus Hidan, afinal eu não vejo o Akatsuki tendo alguma resposta para isso, e pra não dizer que eu estou subestimando o Hidan, tudo bem, ele pode até desviar de algumas palmas, mas de todas ? Tenho certeza que não ...
Hinata só precisaria acertar no máximo 9~10 palmas para derrota-lo .
Adeus como? Hidan é imortal, danos internos são inúteis no Akatsuki. Sua imortalidade não depende de chakra. Hinata não possui NADA para matar o Hidan. Hakke Kusho, 64 palmas, JS, HSH... tudo isso é inútil.
Petrick escreveu:hyuuga.clan escreveu:E caso a Temari consiga realizar o Kiri Kiri Mai, a Sakura ativaria o BK e TODOS os ferimentos causados pelo Kiri Kiri Mai seriam curados .
Errado, pois o Kuchyose: KiriKiri Mai iria partir a Sakura em várias partes, ainda mais o ataque sendo totalmente focado. Poderia sem problemas ser decapitadas, ter a fonte do seu BK destruída...
hyuuga.clan escreveu:Mas o BK regenera membros ...
E ela ainda conta com a Katsuyu, ela poderia usa-la como escudo, ou ficar em cima Katsuyu pra não sofrer tantos danos com o Kiri Kiri Mai .
Isso se a Temari conseguir realizar o Kiri Kiri Mai né, rs .
hyuuga.clan escreveu:E mesmo que a Hinata não finalize o Hidan, ela o manteria ocupado até a Sakura chegar e acabar a luta :poise: .
hyuuga.clan escreveu:As 64 palmas deixaria o Hidan incapacitado de ficar em pé, ele tem uma ótima resistência, isso não seria por muito tempo, mais daria tempo da Hinata decapita-lo com uma Kunai .
Se formos levar em consideração a One-Shot, existe um Tenketsu chamado parada mortal, e a Hinata sabe aonde ele fica, ela poderia muito bem focar as 64 palmas nesse único Tenketsu, isso deitou o Narouts imagina o Hidan Daí, o mesmo vai ficar dormindo por um bom tempo .
hyuuga.clan escreveu:Nada provável por que ? Hidan é meio distraído, Hinata poderia focar um Hakke kushou na Foice, e caso atingisse (bem provável), o Hidan não vai ter forças pra segura-la, visto que o impacto do Hakke Kushou é monstruoso .
Peter Uchiha escreveu:2°- Como assim a Hinata não teria como lidar com o Taijutsu do Hidan ? A Hinata tem um Taijutsu melhor e mais hábil que o seu adversário .
hyuuga.clan escreveu:Posso ter "exagerado" quando disse que Hinata> Hidan em agilidade, todavia, a Hinata tem vários feitos de agilidade, e na minha opinião ela conseguiria sim acompanhar o Hidan no Taijutsu, e ela conta com o Byakugan, não seria pega de surpresa .
Peter Uchiha escreveu:já pra balançar o leque,é necessário "todo" aquele movimento de subir e descer o braço pra gerar o Fuuton,ou seja menos rápido e eficaz se comparado ao Hakke Kuushou.
Peter Uchiha escreveu:Para utilizar seus Jutsus,a Temari precisa de seu chakra,sendo que seus Jutsus são desferidos pelo leque.Qual a principal função do Byakugan mesmo?Isso,visualizar claramente o círculo de chakra do corpo inimigo.Bastaria a Hinata desferir o Kuushou na mão da Temari,consequentemente a separando de sua única arma.
Peter Uchiha escreveu:Me arrisco a dizer que o Hakke Kuushou é mais rápido se comparando ao balanceio de leque da Temari.Pois bem,o Jutsu dos Hyuugas é realizado bastando apenas posicionar a mão na frente e pronto.
Peter Uchiha escreveu:Mas morreria de qualquer jeito,oras.
Peter Uchiha escreveu:Quando falo manter-se firme me refiro lutar normalmente,tipo,ele obviamente não poderia ir pro Taijutsu (sua principal arma) com os ossos quebrados não é mesmo?Dã!
Petrick escreveu:Errado, pois a Temari só precisa balançar o Leque uma única vez. Na reunião dos 5 Kages isso é provado, contra a Tayuya também.
Nem o Kisame após ser acertado pelo Kushou separou-se da Samehada.
Só aceito mangá. Enquanto a Hyuuga necessita posicionar a mão a frente, a Temari só necessita um único balanço do Leque.
Dã? Hidan já teve ossos quebrados, pontos vitais atingidos, foi queimado, decapitado, esquartejado e continuou falando, piscando... e tu diz Dã pra mim? Se quebrar ossos o incapacitasse, o mesmo não continuaria a lutar depois de ter ossos quebrados por duas facas imensas do zktetsu e Izumo.
Quanto ao Oukasho, o usado nos minis Jubis não afetariam o Hidan em nada, não iria decapitá-lo ou esquartejá-lo, ele iria se levantar e lutar.
Cjunior escreveu:Hinata só precisa levantar a mão, e lançar o Kushō, Temari só precisa levantar os braços com o leque e pronto, é a mesma coisa, não existe essa de que ela tem que ficar levantando e abaixando.
Peter Uchiha escreveu:Quis dizer que o movimento pra realizar o Kuushou é mais rápido e prático do que o usado para a Temari usar o leque,não é uma diferença absurda mas ainda assim é inquestionável que o Kuushou é realizado mais rápido como mostrei nas imagens/gif.