Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11 Empty[Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11

more_horiz
Esse Episódio de Dragon Ball Super, foi muito top foda para caramba, teve quase tudo no episódio, ação, luta, comédia, teve quase tudo, um dos melhores episódios e a animação ficou incrível, até agora não vi nenhuma falha na animação a luta deles está realmente muito top, e no episódio que vem parece que só vai melhorar, deu uma enroladinha nesse episódio, mais a luta top satisfez a enrolação, eu particularmente achei top, a animação perfeita e tudo mais, ta ótimo.
E eu quero descobrir oque o Wis vai falar com o Vegeta no próximo episódio!

Agora citem ai em baixo oque vocês acharam do epi.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11 EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11

more_horiz
Antes de mais, Boa tarde a todos!

-Este foi sem dúvida um bom episódio quer nas questões de animação( tirando uma ou outra parte) quer no desenvolvimento da luta de Goku e Bills.

-Vimos ainda alguma brincadeira entre ambos (goku a morder a cauda de Bills e bills a puxar o nariz de goku etc.) mas também vimos cenas mais sérias de pancadaria.

-Parece que finalmente estamos de volta a lutas mais rápidas (graças a deus, já que no início da série, as lutas tinham a mesma velocidade que em Dragon Ball e não Dragon Ball Z).

-Confirmado que a forma SSG possui poderes de regeneração (portanto espero que corrijam a cena de Goku SSJGSSJ quase morrendo por ter sido trespassado um raio random no filme Renascimento de Freeza dado que o buraco que bills fez foi bem pior).

-Bills criando dezenas de pequenas esferas instantaneamente sendo que cada uma podia destruir um planeta foi uma cena bem épica.

-Pela preview do próximo episódio, a luta no espaço vai ser bem épica e melhor do que neste episódio.

- A Série já superou o filme BOG (minha opinião) e está a explorar bem a forma SSG de Goku

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11 EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episódio 11

more_horiz
Um ótimo episódio ... a animação estava Ok ... a Voz do Goku chega a dar Câncer mas a do Bills é ótima e bem engraçada , mal posso esperar pra que seja Dublado , quero ver como a Voz do Bill vai ficar no idioma BR ...

Sem duvidas a luta foi sensacional , além de foda foi muito divertida , mas mesmo assim muito enrolada e o próximo episódio vai ser mais enrolado ainda ...

No mangá a luta foi melhor na minha opinião , principalmente por ela parecer mais curta e , por mais que a batalha seja divertida e foda , quando se arrasta fica chata , e em DBZ isso é o que mais acontece , uma luta rápida pode se transformar em uma luta sem fim que dura vários episódios , o que fica chato não é nem a luta se arrastar , mas é do jeito que ela se arrasta ...

Ansioso pelo Próx episódio, tem tudo pra ser foda , isso se a Toei manter a animação desse nível ...

more_horiz
Animação boa como sempre, lutas muito boas também, usaram e abusaram nos poderes, aquele kamehameha :mario:
Apesar da história não ser lá essas coisas as lutas e animação compensam.
Ansioso pelo próximo episódio :mica:

more_horiz
acabei de assistir legendado em PT-BR.

não vou comparar com DBZ, por quê é sacanagem.

*ainda falta sangue por quê One Piece atual pode ter sangue e DB Super não se ambos passam no mesmo horario no japão ?
*traços muito bons,ouvi falar que King Ryu responsavel pelo anime de DBZ estava trabalhando nesse episodio.
*a coreografia da luta melhorou mas espero muito mais.
*foi explicado por que Gohan,Goten e etc não voam estão sem energia por causa do Ritual mas como Vegeta foi parar encima do Navio ? Pulando ?
*SSJ god tem fator de cura agora ?
*Bills fica enchendo o saco invés de usar toda sua força.

enfim melhor ep de Super até agora mas eu ainda espero mais, pela preview da próxima semana parece ser bom acho que o universo vai ficar perto de ir para o saco com os Deuses dando tudo de si nesta batalha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos