Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCorpo do Madara - Konoha EmptyCorpo do Madara - Konoha

more_horiz
Uma coisa que sempre me deixou em dúvida foi o destino do corpo do Madara depois que teve as bijuus e kaguya arrancados do corpo dele.

Assim como o corpo do Hashirama, o corpo do Madara não é algo que pode se deixar solto por ai, e mesmo fazendo o que fez, Madara foi um ninja de Konoha, eis que a dúvida é

Madara poderia ter recebido um enterro em konoha, já que no final se arrependeu?

Corpo do Madara foi guardado com selos ate o talo e a 7 chaves com segurança extra?

Konoha dispõe de mais dois rinnegans(fora o do Sasuke) e se quisesse poderia arrumar uma forma de usar los?

xau

Spoiler :

descriptionCorpo do Madara - Konoha EmptyRe: Corpo do Madara - Konoha

more_horiz
Madara poderia ter recebido um enterro em konoha, já que no final se arrependeu?

Só se for enterrado de Pé ... :gato:

Mas pro Naruto alguém que chamou o Obito de Herói e de um Cara Incrível , não é de se duvidar que isso tenha ocorrido ...

Corpo do Madara foi guardado com selos ate o talo e a 7 chaves com segurança extra?

Pode ser que sim , ou não ...

Konoha dispõe de mais dois rinnegans(fora o do Sasuke) e se quisesse poderia arrumar uma forma de usar los?

Não ...

Madara Perdeu o Rinnegan ...

Spoiler :

Corpo do Madara - Konoha 2jbjddv

Creio que seja pq após deixar de ser Jin do Juubi todo o Chakra do Rikudou/Juubi foi embora , inclusive o Rinnegan que todos sabemos que nada mais era do que a manifestação desse Chakra ...

more_horiz

Eu acho que não, assim como Obito, ele foi o responsável por matar muita gente, causar muita destruição, e foi indiretamente e diretamente responsável por vários dos atentados mais significativos no mangá.. Fora que o Obito ainda ajudou no final a derrotar a Kaguya, já o Madara aparentemente se arrependeu no seus últimos segundos de vida, o que me leva a crer que ele não teria se convertido se não fosse pelas circunstâncias fatais, que mexeram com o lado mais emocional dele. Então como "senso-comum", acho que ninguém acharia que ele seria digno de um velório em Konoha.. Talvez se o Hashirama ainda estivesse lá, mas como não estava...

Talvez sim, mas eu acho que seria muito mais eficaz se livrarem completamente do corpo para que não houvesse resquícios de DNA.. Imagina algum usuário de Edo Tensei põe as mãos nele? aí lá vamos nós de novo HAURHAUHR.

Cara esses Rinnegan's me deixam muito intrigado, pois há uma cena no mangá que passa a sensação de que  eles foram destruídos:

Corpo do Madara - Konoha Naruto679-10

Contudo, no final o Madara aparece com seus olhos novamente, embora desativados, então fico com um pé atrás se realmente aqueles olhos continham o Rinnegan ou eram apenas olhos comuns.

Mas seria muito foda se achassem uma pessoa que pudessem usar o Rinnegan com maestria para defender a vila, poderiam usar a técnica dos 6 caminhos como uma espécie de "esquadrão" especial de defesa. Todavia, é mais provável que eles tenham ou destruído ou selado os olhos para usá-los apenas como último recurso, devido ao risco e interesse que ele poderia atrair de ninjas mal intencionados.

more_horiz
@Boss mas e a chance do rinnegan ter desativado depois da extração? O Sasuke por exemplo já apareceu de rinnegan desativado.

Tipo, o Madara despertou o rinnegan graças as células do Hashirama, e nessa hora quando ele tava deitado, ele ainda tinha o rosto do Hashirama no peito dele.

more_horiz
ArTic escreveu:

Cara esses Rinnegan's me deixam muito intrigado, pois há uma cena no mangá que passa a sensação de que  eles foram destruídos:

Corpo do Madara - Konoha Naruto679-10

Contudo, no final o Madara aparece com seus olhos novamente, embora desativados, então fico com um pé atrás se realmente aqueles olhos continham o Rinnegan ou eram apenas olhos comuns.

Eram Olhos Comuns , na verdade olhos cegos ...

Os olhos Comuns de um Uchiha são pretos , já o Olho do Madara estava Branco ... Isso lembra o que acontece quando se usa o Izanagi ou Izanami , os olhos dele ficaram cegos ...

Mas seria muito foda se achassem uma pessoa que pudessem usar o Rinnegan com maestria para defender a vila, poderiam usar a técnica dos 6 caminhos como uma espécie de "esquadrão" especial de defesa. Todavia, é mais provável que eles tenham ou destruído ou selado os olhos para usá-los apenas como último recurso, devido ao risco e interesse que ele poderia atrair de ninjas mal intencionados.

O único que poderia usar o Rinnegan em Konoha seria o Kakashi , mas é possível que ele nem suportasse os Olhos , se o Obito que tinha mais chakra e metade do corpo feito de Células do Hashirama dizia que não aguentava , o kakashi é que não aguentaria mesmo ...

Fora ele só o Sasuke ... ou o Naruto ...

Bad Blood escreveu:
@Boss mas e a chance do rinnegan ter desativado depois da extração? O Sasuke por exemplo já apareceu de rinnegan desativado.

Tipo, o Madara despertou o rinnegan graças as células do Hashirama, e nessa hora quando ele tava deitado, ele ainda tinha o rosto do Hashirama no peito dele.

O Rinnegan do Sasuke e diferente dos demais , e como eu disse , ao que tudo indica o Madara estava cego , ele não desativou o Rinnegan , seus olhos perderam a Luz ...

more_horiz
acho que o corpo do madara, teve o msm destino do corpo do obito, foi dizimado a cinzas, ambos os corpos possuem grandes poderes, células do hashi, Kamui, rinnegan e vários segredos de konoha. duvido muito que o kakashi que assumiu o posto nessa época iria deixar um corpo dessa importância enterrado ou selado

more_horiz
Isso depende muito da politica interna que o Hokage no comando mantem

Quando o Madara morreu a primeira vez com o Hashirama de hokage e o Tobirama de conselheiro, o Tobirama escondeu o corpo do madara, o selou e enterrou para ninguém pegasse o sangue, cabelo, sharingan do madara

Isso porque o Hashirama era deus shinobi e o tobirama homem mais rápido, blablabla

Quando o Hashirama deus shinobi, mais forte que madara morreu e quando o Tobirama e Minato morreram, o hokage da época ao invez de esconder seus corpos, os enterrou no cemitério de konoha e fez um monumento em cima deles, consequência disso foi o Orochimaru pegar o DNA desses hokages

Cremar
Esconder

Essas seriam as melhores soluções mas duvido muito que o Naruto ou Kakashi tenham feito isso.

Mesmo depois de ver o kabuto arrumar o DNA de inúmeros kages e do orochimaru ter revividos os hokages, eu não acho que eles mudaram sua forma de homenagear os mortos

more_horiz

Por ele ter se arrependido,não vejo problema como naruto sendo o hokage isso pode acontecer.

Só que com uma segurança para proteger o corpo do madara.

Espero que sim,se enterrar normalmente seria perigoso se alguém pegar o DNA dele para um edo tensei ou outra coisa,porque com os hokages anteriores teve esse erro que ficou livre para todo mundo vê e pegar o DNA na hora que quiser.

O exemplo disso foi o hashirama que tinha células poderosas e que tinha que ter a maior segurança possível,mais acabou como um ninja comum enterrado e assim suas células sendo usadas por todos.

Como disseram eles aparentam está sem luz nele,só que se um usuário com células do hashirama implantar esses olhos,acho que pode recuperar-los.

Acredito que tinha como fazer isso,porque madara usou o izanagi e ficou cego,depois colocou células do hashirama e curou um dos seus olhos perdidos e ainda teve a evolução do rinnegan.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

Como disseram eles aparentam está sem luz nele,só que se um usuário com células do hashirama implantar esses olhos,acho que pode recuperar-los.

Acredito que tinha como fazer isso,porque madara usou o izanagi e ficou cego,depois colocou células do hashirama e curou um dos seus olhos perdidos e ainda teve a evolução do rinnegan.

Não acho que seja possível recuperar um Sharingan/MS/FMS/Rinnegan cego com as Células do Hashirama , o Caso do Madara foi diferente , ele não simplesmente curou o FMS que tinha perdido , ele Desertou o Rinnegan no lugar ... um Dojutsu novo e praticamente um olho novo ...

Veja que o mesmo não ocorreu com outros ...

Danzo tinha células do Hashirama mas os Sharingans Usados no Izanagi ficaram cegos ...
Obito tinha metade do corpo de Células do Hashirama mas usou Izanagi e o Sharingan dele ficou cego ...

Nenhum dos dois conseguiu recuperar o Dojutsu cego ...

Não acho que simplesmente Juntar os Olhos dele + Células do Hashirama resolveria ...

more_horiz
Boss escreveu:
Não acho que seja possível recuperar um Sharingan/MS/FMS/Rinnegan cego com as Células do Hashirama , o Caso do Madara foi diferente , ele não simplesmente curou o FMS que tinha perdido , ele Desertou o Rinnegan no lugar ... um Dojutsu novo e praticamente um olho novo ...

Danzo tinha células do Hashirama mas os Sharingans Usados no Izanagi ficaram cegos ...
Obito tinha metade do corpo de Células do Hashirama mas usou Izanagi e o Sharingan dele ficou cego ...

Não acho que simplesmente Juntar os Olhos dele + Células do Hashirama resolveria ...

Cara o Madara demorou tempo até demais para despertar o rinnegan,por qual será o motivo? Na minha opinião o motivo foi que o seu olho usado pelo izanagi tinha que está curado para que assim ambos os olhos evoluíssem para o rinnegan.

O Madara mesmo cita sobre as células

Corpo do Madara - Konoha 13.png

- Só transplanta-las em minhas feridas não fez nada acontecer de inicio.

- Mas quando o tempo de vida estava quase no fim...eu finalmente despertei o rinnegan.

Isso demonstrar que com as células do hashirama pode restaurar o dojutsu,só que leva tempo.

E já que mencionou danzou e obito como exemplo,claro que a restauração do sharingan não iria ser em um estalo com as células do hashirama,isso levaria tempo para acontecer.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Boss escreveu:

Cara o Madara demorou tempo até demais para despertar o rinnegan,por qual será o motivo? Na minha opinião o motivo foi que o seu olho usado pelo izanagi tinha que está curado para que assim ambos os olhos evoluíssem para o rinnegan.

Eu até Hj me pergunto , O Madara ficou mesmo cego esse tempo todo ?...

Quando ele encontrou o Obito ele tinha um Sharingan Implantado nele , os olhos originais estavam com o Nagato , mas será que entre o dia que ele voltou a vida e até o momento em que ele despertou o Rinnegan ele ficou esse tempo todo cego de um olho ?... na minha opinião quando ele despertou o Rinnegan ele já tinha implantado outro Sharingan ... logicamente pode ser que eu esteja errado e o Rinnegan não pudesse evoluir se não fosse o FMS original , mas eu duvido que o Madara passaria todos esses anos cego ...

O Madara mesmo cita sobre as células

Corpo do Madara - Konoha 13.png

- Só transplanta-las em minhas feridas não fez nada acontecer de inicio.

- Mas quando o tempo de vida estava quase no fim...eu finalmente despertei o rinnegan.

Isso demonstrar que com as células do hashirama pode restaurar o dojutsu,só que leva tempo.

E já que mencionou danzou e obito como exemplo,claro que a restauração do sharingan não iria ser em um estalo com as células do hashirama,isso levaria tempo para acontecer.

Continuou não acreditando , por isso eu citei um dos porque's disso não ser possível ...

o Caso do Madara foi diferente , ele não simplesmente curou o FMS que tinha perdido , ele Desertou o Rinnegan no lugar ... um Dojutsu novo e praticamente um olho novo ...

Ele despertou o Rinnegan no lugar do FMS cego ... não é que o Olho simplesmente se regenerou e sim evoluiu , o Rinnegan é uma "Mutação" de Chakra , mas nesse caso atual , o olho não tem mais uma evolução , então mesmo que alguém faça o mesmo que o Madara o olho não poderá ficar igual novamente ... é tipo o MS - FMS ... Eles trocam um Olho pelo outro , mas os olhos substitutos tem "o DNA parecido" e assim evoluem para o FMS , mas nesse estado atual o Rinnegan não poderia nem se regenerar e nem evoluir mais pq não tem como substituir sua escuridão por luz ...

Fora que tem o fato de que os olhos são "mais fortes" no dono original , então não há nenhuma garantia de que essa teoria dele se recuperar seja efetiva no corpo de alguém que não seja o Madara ...

Talvez se de algum modo o Madara fosse trazido a vida essa teoria seja possível ...

Fora isso acredito que só com o Poder Yang do Rikudou isso seria possível ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos