Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito? Emptymadara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito?

more_horiz
confiava? visto q quando foi invocado pelo edo tensei ele diz ''bem.. sendo ELE deve ter algo em mente''.

descriptionmadara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito? EmptyRe: madara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito?

more_horiz
Nessa parte, eu pensei que Madara tinha notado a "traição" do Obito.

Tipo, já que o plano não era Madara ser invocado no Edo, ele meio que notou que Obito o traiu (mas que não adiantaria nada, já que, se Kabuto não invocasse, Zetsu Nigga invocaria).

Se eu não estiver confundindo a página, é isso....

descriptionmadara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito? EmptyRe: madara confiava muito nas capacidades estrategicas do obito?

more_horiz
Sket escreveu:
Nessa parte, eu pensei que Madara tinha notado a "traição" do Obito.

Tipo, já que o plano não era Madara ser invocado no Edo, ele meio que notou que Obito o traiu (mas que não adiantaria nada, já que, se Kabuto não invocasse, Zetsu Nigga invocaria).

Se eu não estiver confundindo a página, é isso....

na verdade ele n notou, ele só se perguntou o q podia ter dado errado pro obito invoca-lo como edo tensei, ele n esperava ser revivido assim, assim como tbm n esperava uma guerra.

ele achou q o obito era fiel a ele até a parte q o obito joga na cara dele q nunca o considerou um aliado.

depois o kabuto explica, ai o kabuto diz q é o assistente do obito mas q n garantia q ele tava agindo de acordo com o plano. quem fala isso é o kabuto.

more_horiz
Madara confiava nas capacidades Estratégicas do Obito isso é um fato ... se não confiasse não encarregaria ele de executar um Plano tão perigoso e importante , e que teria vários obstáculos , ele tinha que confiar no Obito e sabia que o mesmo poderia lidar com qualquer imprevisto , e ele o fez de forma brilhante ...

Mas quanto a essa parte , ele expressou que por mais que não entendesse por qual motivo ele foi revivido como Edo , ele achava que era um plano do Obito de alguma forma ...

more_horiz
Confiava, e isso foi muito pretensioso da parte dele.. Obito não precisava dele para concluir o Tsuki No Me, tanto que planejava fazer isso sozinho após a traição do Nagato. A única garantia que o Madara tinha era a intervenção do Zetsu, o que aconteceu, já que o Zetsu disponibilizou o corpo do Madara para o Kabuto.

more_horiz
Acho que Madara conhecia pouco o obito para depositar essa ''confiança'' nele,se madara mencionou essa frase no momento da invocação,foi porque acreditava que zetsu negro era a vontade dele e que poderia estruir o obito para fazer o que faz.E se isso não desse certo poderia ter um plano reserva no caso invocar com o edo tensei.

more_horiz
Madara foi um velho de guerra, um cara com uma experiência absurda. O que ele realmente fez foi mover as peças para onde elas deveriam ir, e, se elas negassem uma ordem, ou mesmo uma tentativa de suicídio, um selo estaria lá. Não o suficiente, ainda deixou o Zetsu Negro, pensando ser sua vontade, de olho em tudo. O Zetsu Negro é tanto um ajudante quanto um observador, ele está lá caso o Obito decida mudar de ideia, ou seja, fazer algo que não estava nos planos de Madara. De todo jeito, o Zetsu Negro, eventualmente, daria um jeito de trazer o Madara de volta. De certa forma, Obito nunca teve qualquer liberdade real, desde o momento em que caiu naquela caverna.

Eu não sei até que ponto Madara confiava nas capacidades do Obito, mas vale lembrar que o Uchiha Boss, depois de presenciar a estratégia e pensamento preciso do Sasuke, comenta (e lamenta) sobre o fato de não ter tido a oportunidade de usar o Sasuke no lugar do Obito.

Enfim, acho que isso prova que Madara nunca confiou totalmente no Obito, e nem em suas capacidades estratégicas, mas fazer o quê? Ele foi o melhor e mais conveniente peão que ele conseguiu encontrar na época. Obito tinha potencial, depois de uma boa aula dentro de um genjutsu, seria questão de tempo até ele se tornar uma peça útil. Mas como já disse, não é como se Obito fosse fazer tudo sozinho, não se esqueça, Zetsu sempre esteve lá.

more_horiz
Olha eu fiquei com a sensação de que o madara confiava demais é no ZETSU

Madara só contava com o zetsu e só confiava no zetsu, pois, ele o tinha criado, o zetsu era o madara

Madara certamente não confiava no Obito e nem Nagato, mas, precisava deles e tinha o zetsu ali para caso desse algo errado, corrigir e colocar o plano nos eixos

more_horiz
Ellos escreveu:

Madara só contava com o zetsu e só confiava no zetsu, pois, ele o tinha criado, o zetsu era o madara

Madara certamente não confiava no Obito e nem Nagato, mas, precisava deles e tinha o zetsu ali para caso desse algo errado, corrigir e colocar o plano nos eixos

quem executou o plano foi o obito, ele podia n confiar q o obito seria leal a ele, mas digo q ele confiava q ele seria capaz de levar o plano sem problema e fazer modificações boas se necessário, madara disse quando foi revivido q sendo ele, devia ter algo em mente.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

quem executou o plano foi o obito, ele podia n confiar q o obito seria leal a ele, mas digo q ele confiava q ele seria capaz de levar o plano sem problema e fazer modificações boas se necessário, madara disse quando foi revivido q sendo ele, devia ter algo em mente.

Cara quando o Obito chegou o madara já tinha colocado seu plano de ser revivido em pratica, afinal, quando o Obito chegou:

- Nagato já tinha Rinnegan
- Nagato já tinha sido treinado por Jiraiya
- Nagato já tinha amizade com Yahiko e Konan a anos

Com o exercito de zetsus e nagato já bem treinado pelo sannin, o madara já estava mais despreocupado, o Obito foi um bônus, mas, ele se assegurou que ele faria tudo certo usando aquele Fuuinjutsu no coração do Obito

Madara confiava no Obito ? Sim, pois, já tinha convertido ele pro lado dos vilões, já tinha colocado um fuuinjutsu no coração dele, já tinha o zetsu, zetsus branco e o nagato

Só pelo fuuinjutsu no coração não chamaria isso de confiança, ainda mais porque você esta usando a palavra confiança como uma forma de dependência e o madara não dependia do Obito, pelo o que sabemos o madara nem sabia das habilidades do Obito pois elas pouco importavam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos