confiava? visto q quando foi invocado pelo edo tensei ele diz ''bem.. sendo ELE deve ter algo em mente''.
Sket escreveu:Nessa parte, eu pensei que Madara tinha notado a "traição" do Obito.
Tipo, já que o plano não era Madara ser invocado no Edo, ele meio que notou que Obito o traiu (mas que não adiantaria nada, já que, se Kabuto não invocasse, Zetsu Nigga invocaria).
Se eu não estiver confundindo a página, é isso....
Ellos escreveu:Olha eu fiquei com a sensação de que o madara confiava demais é no ZETSU
Madara só contava com o zetsu e só confiava no zetsu, pois, ele o tinha criado, o zetsu era o madara
Madara certamente não confiava no Obito e nem Nagato, mas, precisava deles e tinha o zetsu ali para caso desse algo errado, corrigir e colocar o plano nos eixos
Leoin escreveu:Ellos escreveu:Olha eu fiquei com a sensação de que o madara confiava demais é no ZETSU
Madara só contava com o zetsu e só confiava no zetsu, pois, ele o tinha criado, o zetsu era o madara
Madara certamente não confiava no Obito e nem Nagato, mas, precisava deles e tinha o zetsu ali para caso desse algo errado, corrigir e colocar o plano nos eixos
quem executou o plano foi o obito, ele podia n confiar q o obito seria leal a ele, mas digo q ele confiava q ele seria capaz de levar o plano sem problema e fazer modificações boas se necessário, madara disse quando foi revivido q sendo ele, devia ter algo em mente.