Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o kakashi n tivesse Emptyse o kakashi n tivesse

more_horiz
se o kakashi n tivesse o kamui, a guerra teria tomado outro rumo?

descriptionse o kakashi n tivesse EmptyRe: se o kakashi n tivesse

more_horiz
Depende de qual parte da Guerra você se refere ...

Se esta falando a respeito da luta dele + Gai + Naruto + HachiBee ... Eles de uma forma ou de outra encontrariam uma forma de descobrir o Kamui do Obito e Burlar ele ... Konan descobriu , não vejo como o Kakashi e seus companheiros não descobririam também ...

more_horiz
Boss escreveu:

Se esta falando a respeito da luta dele + Gai + Naruto + HachiBee ... Eles de uma forma ou de outra encontrariam uma forma de descobrir o Kamui do Obito e Burlar ele ... Konan descobriu , não vejo como o Kakashi e seus companheiros não descobririam também ...

mas a konan tinha preparação pra burlar, já eles n, mesmo se descobrissem, a unica forma de burlar era com outro kamui.

more_horiz
@Leoin , na verdade não, o minato por exemplo conseguiu burlar a intangibilidade do obito com o hiraishin+velocidade+rasengan, e isso foi possível por que minato sabia que pra poder contra atacar o obito tinha que se materializar digamos assim, e usando esse conceito naruto, kakashi, guy e killer poderiam burlar o kamui do obito do mesmo jeito.

E sobre a pergunta, acho que teria seguido o mesmo rumo, mas de forma "diferente" digamos assim, bom é isso.

more_horiz
OZARO escreveu:
@Leoin , na verdade não, o minato por exemplo conseguiu burlar a intangibilidade do obito com o hiraishin+velocidade+rasengan, e isso foi possível por que minato sabia que pra poder contra atacar o obito tinha que se materializar digamos assim, e usando esse conceito naruto, kakashi, guy e killer poderiam burlar o kamui do obito do mesmo jeito.

E sobre a pergunta, acho que teria seguido o mesmo rumo, mas de forma "diferente" digamos assim, bom é isso.

cara na verdade eles já sabiam de q ele precisava se materializar pra atacar, e mesmo assim n adiantou nada, e o minato n tava ali pra burlar, fora ele só outro kamui ou preparação.

more_horiz
Sim @Leoin eles ja sabiam disso mas não usaram esse conceito pra burlar o kamui do obito por que o kakashi tinha o kamui e foram usar essa estratégia, mas caso kakashi não tivesse o kamui ele poderiam explorar essa fraqueza do obito, não precisavam do minato, simplesmente atacar de maneira rapida e organizada no momento em que o obito se materializa-se, entendeu o que eu quis dizer, trocar uma estratégia por outra.

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:

mas a konan tinha preparação pra burlar, já eles n, mesmo se descobrissem, a unica forma de burlar era com outro kamui.

Não ...

Existem outras formas de burlar a Intangibilidade ...

Não seria difícil burlar a Intangibilidade com o Naruto em campo , com Dezenas - Centenas - Milhares de Clones seria fácil isso ...

E a mesma estratégia que a Kyuubi + Kakashi fizeram ainda poderia ser feita com Clones do Naruto ...

more_horiz
OZARO escreveu:
Sim @Leoin eles ja sabiam disso mas não usaram esse conceito pra burlar o kamui do obito por que o kakashi tinha o kamui e foram usar essa estratégia, mas caso kakashi não tivesse o kamui ele poderiam explorar essa fraqueza do obito, não precisavam do minato, simplesmente atacar de maneira rapida e organizada no momento em que o obito se materializa-se, entendeu o que eu quis dizer, trocar uma estratégia por outra.

eles tentaram usar a fraqueza, o kamui do kakashi funcionar foi algo ao acaso q ele viu, depois q fez a kunai sumir.

more_horiz
Exatamente e usaram isso pra burlar o kamui do obito, mas não quer dizer que eles não poderiam ter explorado mais a mesma fraqueza que minato explorou, aquilo serviu mais pra desmascarar o obito, por que antes da mascara ser quebrada kakashi fez aquele suspense de "a não pode ser", entendeu.

Bom, é isso.

more_horiz
Não mesmo, acho que teria tomado um rumo diferente, e ao meu ver não teriam como burlar o Kamui do Obito sem o Kakashi com Kamui. aquela vez que o Minato acertou o Obito se não me engano ele tinha apenas 14 anos e não controlava tão bem a intangibilidade... e se não me engano teve uma cena que o Naruto tentou o mesmo que o Minato e o Obito disse que não cairia em um truque duas vezes, além disso o Naruto poderia invocar milhares de clones que não dariam conta, acho que o Kakashi sem kamui na guerra não iriam conseguir parar o Obito.
Mas talvez conseguissem oque o poder do protagonismo não faz!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos