o obito dizer q n suportaria os dois rinnengans foi incoerencia? visto q nagato criança conseguia e o obito tinha bastante chakra adulto.
Azyz escreveu:Isso não tem muito a ver com Chakra. Nagato era um Uzumaki, logo sua resistência era muito grande, por isso ele conseguia suportar o Rinnegan, e mesmo assim ele não deveria conseguir suportar por muito tempo.
Sobre o Obito não conseguir suportar dois Rinnegans, creio que seja por que "pegar" seja diferente de despertar.
Leoin escreveu:Azyz escreveu:Isso não tem muito a ver com Chakra. Nagato era um Uzumaki, logo sua resistência era muito grande, por isso ele conseguia suportar o Rinnegan, e mesmo assim ele não deveria conseguir suportar por muito tempo.
Sobre o Obito não conseguir suportar dois Rinnegans, creio que seja por que "pegar" seja diferente de despertar.
as celulas do hashirama dão muito resistencia, visto q o obito nunca demonstrou cansaço em usar o MS.
Ellos escreveu:Uma criança uzumaki pode e deve ter mais chakra que um uchiha adulto
Ellos escreveu:Naruto kid no clássico já esbanjava chakra, conseguia invocar o Gamabunta que um adulto como o Kakashi não teria condições de invocar
Samanta Rezende escreveu:Talvez a quantidade de células de Hashirama que o Obito tinha não eram suficiente(não sei se é muito coerente, mas Kishi nem sempre foi coerente)
Ellos escreveu:Naruto kid no clássico já esbanjava chakra, conseguia invocar o Gamabunta que um adulto como o Kakashi não teria condições de invocar
Esbanjava o chakra da Kyuubi.
Se não me engano, quando Naruto invocou o Gamabunta ele teve que usar o chakra da Kurama, e ele fez isso várias vezes, neh
Boss escreveu:Samanta Rezende escreveu:Talvez a quantidade de células de Hashirama que o Obito tinha não eram suficiente(não sei se é muito coerente, mas Kishi nem sempre foi coerente)Boss escreveu:Será ?...
A metade Direita do Corpo dele era toda de Células do Hashirama , pra mim mais que suficientes , se apenas um Braço foi suficiente pra fazer o Danzo Aguentar 10 Sharinganas enquanto o Kakashi mal aguentava 1 ...Ellos escreveu:Naruto kid no clássico já esbanjava chakra, conseguia invocar o Gamabunta que um adulto como o Kakashi não teria condições de invocar
Esbanjava o chakra da Kyuubi.
Se não me engano, quando Naruto invocou o Gamabunta ele teve que usar o chakra da Kurama, e ele fez isso várias vezes, nehBoss escreveu:Na verdade isso não tinha a ver com a quantidade de Chakra que ele tinha e sim com o Controle de Chakra dele que era Ruim justamente por causa da Kyuubi ...
Naruto fazia 100 Clones sem usar o Chakra da Kyuubi , mas pra Invocar o gamabunta não era preciso apenas uma quantidade absurda de chakra , mas era necessário um controle dele ...
A Kurama sempre Limitou a quantidade e o controle de Chakra do Naruto , por isso ele mal fazia um bunshin na Academia , mesmo sendo o cara mais Full Chakra da Vila inteira ...
O Kakashi comenta isso no Shippuuden , ele fala que o Naruto tem 2 ou 3 vezes mais Chakra que ele , e depois fala que se ele não gastasse tanto chakra pra Conter a Kyuubi a diferença de Chakra entre eles poderia ser até 100 vezes mais ... isso mostra que a maioria do Chakra dele só servia pra conter a Kyuubi , por isso ele acabava usando o Chakra que ela propositalmente fazia escapar pra enfraquecer o Selo isso dito por ela mesmo ...
Enfim , a Afirmação do @Ellos está complemente certa , pq se fazer 1000 Kage Bunshins com 12/13 Anos de idade não é esbanjar Chakra , nada mais é ...