sasuke foi alguma coisa depois de ter o MS graças ao obito? visto q teria ficado cego sem a misericordia do obito.
Boss escreveu:Sim ...
Sem as Instruções e o fato do Obito ter feito o Transplante o Sasuke teria ficado cego ...
Mas pelo que eu me lembre , o Itachi explicou pro Sasuke tudo sobre o FMS na luta deles , mesmo ele sabendo ele não poderia fazer o transplante sozinho , mas era só pedir ajuda a Karin , então de certa forma foi graças ao Obito mas havia outras maneiras dele ter o FMS mesmo sem o Obito ter ajudado ...
Leoin escreveu:Boss escreveu:Sim ...
Sem as Instruções e o fato do Obito ter feito o Transplante o Sasuke teria ficado cego ...
Mas pelo que eu me lembre , o Itachi explicou pro Sasuke tudo sobre o FMS na luta deles , mesmo ele sabendo ele não poderia fazer o transplante sozinho , mas era só pedir ajuda a Karin , então de certa forma foi graças ao Obito mas havia outras maneiras dele ter o FMS mesmo sem o Obito ter ajudado ...
sim seria possivel conseguir de outra maneira, se n fosse por um simples detalhe, o obito é quem estava em posse dos olhos do itachi, sem ele n teria como.
Boss escreveu:Leoin escreveu:Boss escreveu:Sim ...
sim seria possivel conseguir de outra maneira, se n fosse por um simples detalhe, o obito é quem estava em posse dos olhos do itachi, sem ele n teria como.
Sasuke sabia disso , era só ir lá e Roubar o Olho ...
Não seria fácil , mas também não seria impossível ...
Leoin escreveu:Boss escreveu:Leoin escreveu:Boss escreveu:Sim ...
Sasuke sabia disso , era só ir lá e Roubar o Olho ...
Não seria fácil , mas também não seria impossível ...
sério q vc acha q ele conseguiria roubar um olho do obito? o sasuke MS era morto pelo obito com os pés nas costas. enfim, n acho q conseguiria, acho q foi graças ao obito mesmo, se n ia ficar cego.
Leoin escreveu:sério q vc acha q ele conseguiria roubar um olho do obito? o sasuke MS era morto pelo obito com os pés nas costas. enfim, n acho q conseguiria, acho q foi graças ao obito mesmo, se n ia ficar cego.