Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongraças ao obito? Emptygraças ao obito?

more_horiz
sasuke foi alguma coisa depois de ter o MS graças ao obito? visto q teria ficado cego sem a misericordia do obito.

descriptiongraças ao obito? EmptyRe: graças ao obito?

more_horiz
Pelo que eu me lembro sasuke ganhou o MS graças ao itachi.

Se não quer dizer do transplante pra ganhar o FMS que o obito fez não?

more_horiz
sim, por isso q eu disse DEPOIS de ter o MS, ele já tava ficando cego e o obito ajudou.

more_horiz
Sim ...

Sem as Instruções e o fato do Obito ter feito o Transplante o Sasuke teria ficado cego ...

Mas pelo que eu me lembre , o Itachi explicou pro Sasuke tudo sobre o FMS na luta deles , mesmo ele sabendo ele não poderia fazer o transplante sozinho , mas era só pedir ajuda a Karin , então de certa forma foi graças ao Obito mas havia outras maneiras dele ter o FMS mesmo sem o Obito ter ajudado ...

more_horiz
Boss escreveu:
Sim ...

Sem as Instruções e o fato do Obito ter feito o Transplante o Sasuke teria ficado cego ...

Mas pelo que eu me lembre , o Itachi explicou pro Sasuke tudo sobre o FMS na luta deles , mesmo ele sabendo ele não poderia fazer o transplante sozinho , mas era só pedir ajuda a Karin , então de certa forma foi graças ao Obito mas havia outras maneiras dele ter o FMS mesmo sem o Obito ter ajudado ...

sim seria possivel conseguir de outra maneira, se n fosse por um simples detalhe, o obito é quem estava em posse dos olhos do itachi, sem ele n teria como.

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:
Sim ...

sim seria possivel conseguir de outra maneira, se n fosse por um simples detalhe, o obito é quem estava em posse dos olhos do itachi, sem ele n teria como.

Sasuke sabia disso , era só ir lá e Roubar o Olho ...

Não seria fácil , mas também não seria impossível ...

more_horiz
Boss escreveu:
Leoin escreveu:
Boss escreveu:
Sim ...

sério q vc acha q ele conseguiria roubar um olho do obito? o sasuke MS era morto pelo obito com os pés nas costas. enfim, n acho q conseguiria, acho q foi graças ao obito mesmo, se n ia ficar cego.

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:
Leoin escreveu:
Boss escreveu:
Sim ...

sério q vc acha q ele conseguiria roubar um olho do obito? o sasuke MS era morto pelo obito com os pés nas costas. enfim, n acho q conseguiria, acho q foi graças ao obito mesmo, se n ia ficar cego.

Não , O Sasuke MS "full" não seria morto facilmente ... e ele tinha uma equipe , Juugo - Karin e Suigetsu - Mesmo não sendo poderosos pra bater de frente com o Obito serviriam pra alguma coisa...

E quem disse que eles precisariam lutar com o Obito pra pegar os olhos ?... Obito não andava cm o MS do Itachi no bolso , provavelmente tinha escondido ele no laboratório , sendo assim não seria tão difícil assim pro Sasuke pegar o Olho ...

Enfim , concordo que foi Graças ao Obito , mas mantenho o meu outro ponto de vista ...

more_horiz
Primeiramente, derrotar o Sasuke com os pés nas costas é exagero. Claro que Obito era mais experiente e resistente, era imune praticamente a qualquer jutsu do Sasuke. Caso vacilasse, ainda teria outra chance de derrotá-lo, anulando o dano com o Izanagi, mas "com os pés nas costas" é exagero.

Segundo que, "misericórdia" do Obito não. Você sabe o que significa "misericórdia"? Pela forma que usou a palavra, creio que não. É quando alguém implora e a outra atende, e onde vemos este tipo de situação? Em perdoar, ter piedade, ter dó. Obito não sentia nada disto, ele tinha era interesse no Sasuke.

Obito ajudou o Sasuke com isto, fazendo o transplante? Sim, afinal, ainda que eles não fossem aliados de verdade, estavam seguindo, temporariamente, pelo mesmo caminho, então não custou nada um ajudar o outro (ou esqueceu do favor do Sasuke? Que foi falho, mas ainda assim ele fez um favor ao Obito tentando pegar o B).

Do jeito que você fala, parece que Obito ficou com dó do Sasuke e o ajudou. Haviam interesses de ambas as partes no "rolo" deles. Sasuke foi alertado sobre o transplante e solicitou uma mãozinha do Obito (que colocou 6 Zetsu no Sasuke para vigiá-lo, lembra?).

Tá achando que Obito ficou amiguinho do Sasuke e quis ajudá-lo, acertei?

Obito estava com o maior interesse no Sasuke, você que é fã dele deveria lembrar disto. Ele cita várias vezes: "Agora o Sasuke é finalmente meu"; "Ele será útil por estar evoluindo seus olhos mais do que Itachi"; "É até aqui que o Sasuke chega"; "Está tudo indo como planejado agora que Itachi morreu"; dentre outras coisas.

Outro ponto: Sasuke já sabia do Fūmetsu Mangekyō Sharingan. Obito estava em posse dos olhos de Itachi? Sim, mas a função do Obito não foi NADA além de fazer o favor de realizar o transplante conforme vontade do Sasuke (foi ele que pediu, lembra?), coisa que Karin poderia ter feito tranquilamente. Até Rin no clássico fez um bem feito, lembra? Então Obito fez um mero favor ao Sasuke com este transplante.

Se você quer mesmo saber onde Obito foi de fato indispensável no caminho do Sasuke, foram nessas situações:

» Verdade sobre Itachi.
» Salvou a vida dele e possibilitou que Karin o curasse depois de quase morrer contra os 5 Kage.

Tirando isto aqui, sobra o transplante do Sharingan, que como disse acima, não foi nada além de um pequeno favor que o Sasuke pediu.

more_horiz
Só para complementar o que já foi muito bem dito pelo @Sasuke, deixarei esta página:

graças ao obito? 06

É assim que a mente do Sasuke trabalha (ou costumava ser), se ele precisa se deixar ser "manipulado" para alcançar seus objetivos, sem problemas. Só que, por outro lado, o próprio Sasuke e o mangá nos mostraram que, quando uma "aliança" não traz mais lucros para o Sasuke, ele não pensará duas vezes antes de cortar tal "aliança". Foi assim com o Orochimaru, foi assim com o Obito, e foi assim com o Time 7 na Grande Guerra.

Consegue entender? Nunca existiu misericórdia, porque Sasuke já sabia do interesse do Obito nele, de modo que Sasuke só precisaria deixar as coisas acontecerem. Detalhe: quando Sasuke conseguiu o que queria com o Obito, a gente viu bem o que ele fez, ou você já se esqueceu? Agora, deixo uma questão aqui... Quem foi usado no final? Eu diria que foi o personagem que foi chamado de barata, lamentável.

graças ao obito? ---egrave_zpscd484f93

more_horiz
Da mesma forma que Obito só é alguem devido ao Madara, que transplantou células do Hashirama, e por isso o Obito não ficou cego.

Ajuda todos do manga tiveram, isso não tira o merito de ninguém.

Se não fosse o Obito, Kishi faria outra pessoa ajudar o Sasuke, por querendo ou não Sasuke é um protagonista e o Obito figurante que teve um papel muito importante, mas não deixa de ser figurante.

more_horiz
Leoin escreveu:

Ah tem certeza?

O sasuke no começo quando estava ''full'' não queria o par de olhos do itachi,mais depois que estava ferrado e viu o naruto,então ele mudou de ideia e resolveu aceita o par de olhos.

Não tem essa de que obito ''estava em posse do par de olhos do itachi'' e ''só ele poderia entrega isso ao sasuke '',cara quem andava com obito de cima pra baixo? zetsu branco e zetsu negro + clones.

Cara com um desses citado próximo a um genjutsu sharingan do sasuke já era,com isso ele buscaria informações de onde os olhos estavam.Em seguida pedir a karin para fazer o transplante,como citaram acima.

E se falar que zetsu não sabe de nada ou não cai em genjutsu(sempre tem um individuo que no ato de desespero inventa alguma coisa),foi mostrado no mangá que o zetsu branco sendo controlado por um genjutsu sharingan,contou tudo ao sasuke que estava acontecendo na guerra.

E ainda teve a situação de que obito se achando experto,que ''escondeu'' um rinnegan e achou que só ele sabia onde estava,ainda iria dizer a localização ao kakashi para que seja destruído,mais seus planos foram frustrados por um zetsu branco que sabia onde estava esse rinnegan e que mandou um um zetsu bushin encontrar-lo e dar ao madara.

more_horiz
Você tem sérios problemas mano

Rebaixa outros personagens ao mesmo tempo que tenta endeusar o seu por feitos pífios

Isso é algo nulo, irrelevante e poderia ser alterado sem qualquer impacto na historia

Sasuke descobriu o ultimo segredo do Mangekyou com o Itachi assim como burlar seus efeitos, sendo assim, bastaria colocar o time konoha contra o Kisame e o time taka contra o Itachi, sendo quatro contra um se o itachi perdesse ninguém se surpreenderia, o corpo do itachi ficaria com taka e posteriormente se fosse necessário a Karin faria o transplante no sasuke

Fora que tudo isso que você diz parece ser escolhendo esquecer que o Obito tem METADE do corpo feito com células do hashirama, sem o zetsu e madara, ele estaria morto a muito tempo.

Quer endeusar alguém, endeusa o Tobirama que criou seus jutsus, não nasceu com KG, não precisou por DNA de ninguém em seu corpo e mesmo assim trollou o jinchuuriki do Juubi três vezes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos