Big Boss escreveu: Acho que o Toneraço vence.
Toneraço tem:
- Telecinese
Copia nerfada dos 6 caminhos do Rinnegan ...
- Espada de luz cortadora de luas
Que não cortou o KCM2+SM , enquanto o Obito já desativou o Bijuu Modo inteiro , e ainda tem Gudoudamas ... e a espada Nunoboku que se estiver em plenas capacidades é tão potente ou mais que a do Toneri ...
- A estátua gigante que foi capaz de surrar a Kyuubi
Como se a Kyuubi tivesse feito algum esforço , na 1° vez que o Narouts entrou no Bijuu modo ele surrou 5 Bijuus ao mesmo tempo e ainda fez uma Bijuudama Lv.Juubi , uma Bijuudama Grande dessas poderia destroçar a estatua completamente , e o Obito pode fazer Essas Bijuudamas ...
- Teletransporte
Toneraço não tem teleporte ... e o Obito é mais veloz que ele ...
- Absorção de chakra (usou uma técnica para absorver o Rasengan do Naruto e absorveu o chakra do Naruto)
Naruto fez tanto esforço naquela cena ... O cara podia ter feito centenas de Clones e caído em cima do Toneri e fez um Mizero Rasengan , e o Obito tem Gakido pode sugar o manto do Toneri quando Quiser , e pode sugar a esfera também , que eu me lembre ela também é feita de Chakra ...
- Controla a mente das pessoas (usou na Hinata)
Se o Toneri combar o teletransporte + o "rasengan verde", ele consegue controle total sobre o corpo do Obito.
Quer mesmo comparar o Obito Jin com a Hinata ?...
Obito venceu o Controle do Juubi , o Jutsus do Toneri são fichinha perto disso , e nem pegariam ele , o Naruto conseguiu tirar a esfera do corpo da Hinata sem problemas , e o controle da esfera era fraco , tanto que a Hinata nem lutava direito
como se lutasse enquanto consciente ... e fora que a esfera é feita de chakra , e o Obito tem gakido e pode absorver ela ...