Tenho que concordar com os colegas acima. Como Itachi e Madara lidariam, ainda mais sem conhecimento, com o Chibaku Tensei do Sasuke? Além de ser burrice tentar destruí-lo, pois será suicídio, nenhum dos dois tem como impedir o Uchiha de o fazer, já que basta um selo para o jutsu ser ativado.
Amaterasu do Itachi não pode infligir danos a Sasuke ou Nagato, ambos possuem o Gakidō.
O Amenotejikara em combinação com o Chidori Negro ou até mesmo o Chidori comum pode ser fatal para ambos integrantes da dupla 2.
O Genjutsu: Rinnegan surte efeito tanto no Madara quanto no Itachi e pode perfeitamente nocauteá-los ou paralisá-los, o que já é o suficiente para serem mortos em seguida tanto pelo Sasuke quanto pelo Nagato. Além de que, quando presos em um Genjutsu, principalmente se inconscientes, não poderão manter o Susanoo ativo.
Ainda há o Shinra Tensei, o Banshō Ten'in e o Ningendō, que com a mãozinha do Sasuke e seu teletransporte, é fatal para Madara e Itachi.
Defensivamente falando, Sasuke e Nagato não teriam problemas, pois pela distância, podem acabar com a luta (50 metros já basta para o Chibaku Tensei do Sasuke funcionar, ele é capaz, inclusive, de manipular seus satélites à uma distância ainda superior) sem correrem riscos. Até mesmo porque, vejam a intenção deles na luta.
Claro que um ataque do Susanoo Full seria perigoso, tenho minhas dúvidas se com o Amenotejikara, Sasuke conseguiria sair do alcance do golpe. Mas Nagato possui o Shinra Tensei, e não é necessário usar um do porte do usado em Konoha para parar um golpe do Susanoo. Um focado com metade do tamanho daquele usado em Konoha já basta, além de ser muito mais rápido do que uma espadada, salva o Uzumaki e o Uchiha tempo suficiente para Sasuke usar o Chibaku Tensei.
Tenho minhas dúvidas se é possível retirar Madara ou Itachi do Susanoo utilizando o Amenotejikara. Nem Kaguya pôde evitar de ser teleportada pelo Sasuke.
Enfim, sem conhecimento a coisa fica preta para Madara e Itachi. Se com eu apostaria na dupla 1, imaginem sem. Sasuke e Nagato 8/10.
Última edição por Sasuke em Seg 21 Set 2015, 17:16, editado 1 vez(es)