Deidara: Uma reserva maior de chakra para que ele possa criar além de bombas maiores, lutar com elas por mais tempo. Seu C4 ficaria maior, seu C3, além de poder encher o campo com essas bombas, criando assim, a cada ataque, explosões que podem matar apenas com o impacto caso a vítima esteja perto.
Itachi: Deixo com ele o mesmo que o autor do tópico: células do Hashirama. O suficiente para anular a cegueira do Mangekyō Sharingan e permitir que ele abuse de seus Ninjutsus e Genjutsus. Imaginem só, além de não sofrer após usar o Tsukuyomi, o Genjutsu ficaria ainda mais forte. Seria sensacional.
Kisame: Um veneno que possa ser usado diluído na água, deixando seu Suiton ainda mais perigoso. Este boost foi o que eu mais gostei de inventar.
Sasori: Não o conheço muito bem, mas leio bastante que o cilindro (não sei que cilindro é este, imagino que seja algo "vital" para as suas marionetes) dele é bem frágil (kkkkkkkkk, ficou um pouco estranha essa frase hein), logo, um cilindro mais resistente.
Pain (Nagato): Quer deixá-lo mais forte ainda? Bom, uma pequena (grande, haha) modificação no Pain no Rikudō; ser possível utilizar todos os Caminhos do Rinnegan através de todos os corpos, além de diminuir o problema da distância entre o Nagato e os corpos para utilizar jutsus como o Chibaku Tensei.
Hidan: Banshō Ten'in. Casa perfeitamente com o personagem, que é extremamente perigoso caso enfrentado sem conhecimento.
Konan: Habilidade de absorver Ninjutsus (sem Senjutsu, é claro). Sua defesa ficaria ainda mais forte; Corpo Kami para não sofrer danos causados por Taijutsu e um Ninjutsu de absorção para não sofrer danos causados por Ninjutsus.
Zetsu: Sharingan. Sim, um pouco clichê vermos este tipo de combinação, o suficiente para sabermos que dá muito certo.
Kakuzu: Sennin Mōdo. Poder ele já tinha, versatilidade idem, um Sennin Mōdo o deixaria mais poderoso de forma geral, mais difícil ainda de ser derrotado e principalmente casaria com os Ninjutsus Elementais dele, que ainda que sejam apenas elementais, elevaria muito o nível dele.