Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
E a sua HQ favorita?
Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
Iriw escreveu:Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
Kasai, sua idade que consta aí no perfil é verdadeira?
Kasai Black escreveu:Iriw escreveu:Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
Sim.
Por que a pergunta?
Iriw escreveu:Kasai Black escreveu:Iriw escreveu:Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
Sim.
Por que a pergunta?
Porque pensei que fosse mais velho
Tirando fubuki curte qual outro personagem?
Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
OZARO escreveu:Kasai Black escreveu:Tenho muitas HQs favoritas, mas eu gosto mais da HQ de All Star Superman.
E a sua HQ favorita?
As do wolverine em geral
entretanto, o goblin Rou preservou as lembranças de sua vida passada, ganhando uma evolução comum, e mantendo
sua capacidade de ganhar habilidades por comê-los. neste mundo nativo de sobrevivência do mais forte, com o
desenrolar dos acontecimentos. Irá o grupo do goblin se tornar os heróis deste mundo, em um cenário totalmente diferente do habitual?
ele vai se tornar o herói deste mundo, ou um soberano obscuro dominando a todos?
___________________________________________________________________________________________________________________________
Tem algum manga pouco conhecido que você recomendaria?
OZARO escreveu:Kasai Black escreveu:Re: Monster talvez você gosta desse Manga Seinen ou não, depende do gosto. Ainda não terminei de ler o manga.
Sinopse de Re :Tomokui Kanata reincarnou na raça mais fraca, goblin, e ganhou um novo nome, Rou, após ter morrido de forma infeliz.
entretanto, o goblin Rou preservou as lembranças de sua vida passada, ganhando uma evolução comum, e mantendo
sua capacidade de ganhar habilidades por comê-los. neste mundo nativo de sobrevivência do mais forte, com o
desenrolar dos acontecimentos. Irá o grupo do goblin se tornar os heróis deste mundo, em um cenário totalmente diferente do habitual?
ele vai se tornar o herói deste mundo, ou um soberano obscuro dominando a todos?
___________________________________________________________________________________________________________________________
Re: Monster é massa, o protagonista é a definição de apelãoTem algum manga pouco conhecido que você recomendaria?MPD Psycho :Gênero(s): Ficção, Mistério, Psicológico
MPD Psycho, ou Multiple Personality Detective Psycho, é um mangá de horror policial do Eiji Otsuka, desenhado pelo Sho-u Tajima. Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala "Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.". Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo uma ficção e teorias da conspiração.
Não é pra todos os gostos mas o manga é incrivel.
Também tem:Ubel Blatt :Gênero(s): Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Seinen
Existe um conto imperial, que no ano 3968 – quando o Império do Szaalenden ainda estava em guerra com um inimigo poderoso chamado Wischtech – o Imperador enviou 14 jovens para parar a matança. Entretanto, não foram todos que completaram a jornada, durante ela 3 morreram e 4 traíram seus companheiros. Os Sete Heróis que sobraram, detiveram e derrotaram os traidores e completaram a missão impedindo a invasão do exército inimigo ao império. Os sete homens então retornaram e foram recebidos como salvadores, ganhando o título de “Os Sete Heróis”, enquanto o nome dos traidores foi para sempre manchados com o título de “As Lanças da Traição”. Esta história, porém, pode ser simplesmente uma fábula. Os “Sete Heróis”, na verdade, foram covardes, que, após ver o poder do inimigo fugiram. Enquanto corriam de volta para casa, foram os “Lanças da Traição” aqueles que de fato bravamente continuaram e completaram a missão. Entretanto, estes mesmo após completarem a missão, na volta para casa, foram encurralados e assassinados pelos desertores covardes que dessa forma tiraram a honra e glória daqueles que completaram a tarefa. Sem saber deste grupo traidor, um deles sobreviveu. Seu nome era Ascheriit, e enquanto ele esperava a morte, sua vida fora salva ao consumir o corpo de uma Fada. Agora, vinte anos se passaram desde a guerra. Ascheriit, após renascer, tomando o nome de Köinzell, retorna ao império para saciar sua vingança contra aqueles que traíram ele e seus amigos. Ao mesmo tempo, lá vem uma palavra de profecia, proclamando que um herói virá da fronteira para impedir uma misteriosa, mortal catástrofe.
A historia é sobre traição vingança tal...
Pergunta difícil de responder... Apesar da aparência ser uma coisa que me chama muito atenção (Corpão, coxas grossas, bumbum e ), o que me leva a gosta de uma pessoa independente de ser feio, bonito, gordo ou magro é sua personalidade. Mais fora isso, gosto de homens com barba rala (não sou fã de barbudos), aqueles cara que tem presença (só o cheiro dele te seduz) e bom de papo (sem ser vulgar, mal educado, forçado e grosseiro).
Mais antes de qualquer coisa tem que ter aquela conferida no cara, com uma boa olhada discreta você descobre muitas coisas sobre um homem, até se ele quer algo além de sexo ou só sexo mesmo.
Eu sou conhecido por ter um bumbum digno de mister, podemos começar passando seus perfis em redes sociais.
@Apollo
Como tu consegue postar tanto?
Iriw escreveu:Você trabalha, ou estuda, ou um dos dois?
OZARO escreveu:Imaginar ele comer uma entidade cósmica/deuses.
E valeu pela a recomendação, vou salvar os mangas no meu favorito aqui.
Eu ainda não tenho um gênero de manga preferido, eu só li vários mangas sem se importa com o gênero, menos Yaoi e Yuri.
E o seu gênero preferido dos Animes/Mangas?