Como é ser o cara mais d boas do fórum?
Leo No Gilgamesh escreveu:
Comando Delta escreveu:Você gosta de mim ?
Leo No Gilgamesh escreveu:Como se sente mascarado em tempo integral ?Comando Delta escreveu:Você gosta de mim ?
Sim! Posso te betar carinhosamente minha flor ?
Usuário Mascarado escreveu:Como é ser o cara mais d boas do fórum?
Inosuke escreveu:Com quem você menos gosta de argumentar ?
Comando Delta escreveu:mas é claro,desde que o Omega começou a ver esses assuntos MGTOW ele parou de me mimar monetariamente.
Vitor Uzumaki escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Como é ser o cara mais d boas do fórum?
Sou de boa mas ainda acho que há varias pessoas mais calmas e legais que eu nesse fórum.
Vc disse que essa era sua 7 conta no fórum,perdeu as senha das outras/excluiu ou enjoou delas?
obs:Gosta de Monster automaticamente tem um ótimo gosto com animes..
Leo No Gilgamesh escreveu:@Vitor Uzumaki Qual seu personagem favorito em Naruto exceto o Naruto ?Inosuke escreveu:Com quem você menos gosta de argumentar ?
Os tendenciosos debochados!Comando Delta escreveu:mas é claro,desde que o Omega começou a ver esses assuntos MGTOW ele parou de me mimar monetariamente.
Um homem que deixa de mimar sua diva ainda mais se for loira nem pode ser considerado um homem
Vitor Uzumaki escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:@Vitor Uzumaki Qual seu personagem favorito em Naruto exceto o Naruto ?Inosuke escreveu:Com quem você menos gosta de argumentar ?
Os tendenciosos debochados!Comando Delta escreveu:mas é claro,desde que o Omega começou a ver esses assuntos MGTOW ele parou de me mimar monetariamente.
Um homem que deixa de mimar sua diva ainda mais se for loira nem pode ser considerado um homem
Hinata. Eu gosto dos personagens que são próximos e apoiam o Naruto e se tiver o sobrenome Uzumaki já me considero fã.
Qual seu anime preferido?
Usuário Mascarado escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:@Vitor Uzumaki Qual seu personagem favorito em Naruto exceto o Naruto ?Inosuke escreveu:Com quem você menos gosta de argumentar ?
Hinata. Eu gosto dos personagens que são próximos e apoiam o Naruto e se tiver o sobrenome Uzumaki já me considero fã.
Qual seu anime preferido?
HXH
Qual foi a maior vergonha da sua vida em público?
Comando Delta escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:Como se sente mascarado em tempo integral ?Comando Delta escreveu:Você gosta de mim ?
Sim! Posso te betar carinhosamente minha flor ?
mas é claro,desde que o Omega começou a ver esses assuntos MGTOW ele parou de me mimar monetariamente.
Caqui escreveu:De onde veio o nick ''Comando Omega''?