Peguei a grade de programação de hoje de referêcia:
Toonami :gostei de estarem trazendo os animes de volta(se bem que DBS todo mundo viu) mas o que ferra é a censura(principalmente em Mob Psycho)
depois disso temos desenhos antigos e etc.
Ursos sem curso :não curto muito,alguns epsódios como "icy nights" que tem uma boa história,mas é exceção e tirando pouco eps a maioria parece filler e os protagonistas não cativam ninguém(só o Polar)
Mundo de Greg : não vi muitos eps,mas pelo que eu vi me lembra Doug por algum motivo no mais é mediano.
Scooby Doo e convidados : Não vi então não vou opinar,mas pelo que eu ouvi falar é bom(pelo menos deve ser melhor do que aquele Scooby Doo com os traços de Family guy)
Ninjago: não vi.
Oswaldo : segue alguns cliches,mas tem várias referência a infância de muitos brasileiro,curti.
Teen Titans Go : Tirando a descaracterização,piadas sem graça infantilidade extrema,falta de história contínua e o pouco gasto que tem é um show mediano pra ruim,querendo ou não é apenas uma paródia,não da pra exigir algo sério,mas pelo menos nos deram raros bons momentos como "A noite vai Brilhar".
Hotel Trasilvânia : tbm não vi.
O Incrivel mundo de Gumball : é um bom show,tem continuidade,tem boas paródias,mistura vários estilos de animação é tipo Teen Titans go só que sem ser da DC e melhor feito.
DC Superhero girls : não vi.
Victor e Valentino : não vi mas pelo que eu ouvi falar parece uma versão um pouco inferior a Gravity Falls