Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonte a sua Akatsuki  EmptyMonte a sua Akatsuki

more_horiz
Bom dia pessoal ! Rei do Camarote

Então, quero que neste tópico vocês criem sua própria Akatsuki, e a mesma só poderá ter no máximo 10 membros .
Você terá 4 opções pra montar a  Akatsuki :

Primeira opção : Você poderá escolher todos os personagens mostrado no mangá pra montar a sua Akatsuki.

Segunda opção : Você só poderá escolher personagens Filler's pra montar a sua Akatsuki .

Terceira opção : Você só poderá escolher os personagens que estão vivos atualmente .

Quarta opção : Você podera montar sua Akatsuki com qualquer personagem mostrado no anime/Mangá .

E você poderá colocar todas as 3 opções no seu post, mas tem que ser separadamente .

Exemplo :

Minha Akatsuki com os personagens do mangá :

A
X
Z
Y
...

Minha Akatsuki com os personagens dos Filler's :

R
Y
V
T
...

Minha Akatsuki com os personagens atualmente :

K
O
P
X
Z
...

Ps: se quiserem colocar os motivos(peguem leve na zueira :fera:) que levaram os personagens ( que antes eram do bem) a entrar na organização, não tem problema, está liberado .

Bom, é isso, espero que tenham entendido e se divirtam :XD: .

descriptionMonte a sua Akatsuki  EmptyRe: Monte a sua Akatsuki

more_horiz
Minha Akatsuki com os personagens do mangá

1° Líder Tobirama auge
2° Nagato 100% saudável sem Path
3° Kabuto SM sem Edos
4° Killer Bee
5° Muu
6° Itachi
7° Sandaime Raikage
8° Nidaime Mizukage
9° Kisame
10° Minato Vivo

more_horiz
Minha Akatsuki com os personagens do mangá :

Hashirama
Madara
Rikudou
Senhor q vende ramen(q foi eu gosto dele)
Itachi
Naruto atual
sasuke atual
kaguya
Hinata(pra da força pro naruto)
sakura(pra da força pro naruto)

more_horiz
Minha akatsuki com os personagens vivos atualmente:

1- Naruto (Líder Alfa)
2- Sasuke (Beta)
3- Sakura
4- Hinata
5- Shikamaru
6- Gaara
7- Killer Bee
8- Ino
9- Sai
10- Rock Lee

more_horiz
Boa Noite.

Como isto é uma brincadeira, não faz sentido esse tópico permanecer na área Naruto. Recomendo que envie esta brincadeira para à área de Avaliação de Brincadeiras.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos