Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGostar de Super Heróis é infantil ?  EmptyGostar de Super Heróis é infantil ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionGostar de Super Heróis é infantil ?  EmptyRe: Gostar de Super Heróis é infantil ?

more_horiz
Não :fera:
Hoje em dia com sucessos da marvel nas telas do cinema como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor até pessoas mais velhas estão gostando de super heróis, esse conceito de gostar de super heróis ser coisa infantil já ficou no passado.

descriptionGostar de Super Heróis é infantil ?  EmptyRe: Gostar de Super Heróis é infantil ?

more_horiz
Não é o gosto por desenho animado, mangás, animes que determinam o nível de infantilidade de uma pessoa, mas seus atos.

Eu sou pai de família e acompanho Marvel, DC, animes e mangás há vários anos. Isso não me impede de levar uma vida normal, ter responsabilidades e compromissos.

Sou um adulto e adoro assistir a filmes e desenhos da Marvel e DC.

Apenas uma dica: quando crescerem e se encherem de responsabilidades, tenham "uma válvula de escape" para aliviar a tensão do dia-a-dia. Mas dêem prioridade para seus afazeres e responsabilidades. Antes vem a obrigação. Depois vem a diversão.

more_horiz
Sim. é infantil então td mundo é infantil, inclusive eu LOL

more_horiz
Não ...

Ler uma HQ ou Um mangá não é tão diferente de ler um Livro ...

Existem gêneros de mangá que traumatizariam qualquer criança ou pessoa com mente Infantil , e com as HQ's é a mesma coisa , existem sagas que literalmente Acabariam com a Infância de uma "criança" se a mesma não tivesse inteligência pra entender a Complexidade delas ...

As melhores e maiores Sagas ou HQ's são agraciadas de um rico e complexo conteúdo que não se vê nem nos filmes e séries mais famosas do mundo ...

Se Gostar de Super Heróis é Infantil , então gostar de Séries - Filmes - Livros e qualquer coisa que tenha personagens imaginários também ...

De fato uma HQ as vezes pode simplesmente coisa de Criança , mas outras são Livros ilustrados pra que a criatividade possa fluir em quem lê ...

more_horiz
Isso é relativo, meus pais e meus amigos sabem que gosto de HQs. É a minha paixão pela escrita, a forma que eles conduzem, os personagens, o ambiente, a trama. Conheço pessoas de 50 anos que adoram e possuem HQs valiosíssimas e também vejo crianças que adoram, isso é bem relevante, mas tenho 19 anos e mantenho meu gosto por heróis e qualquer gênero de HQs.

more_horiz
NÃO. O que demonstra se uma pessoa é infantil ou não, são suas atitudes, não seu gosto literário ou por filmes.
Eu gosto muito de super heróis,  sempre vou ver os filmes quando posso (principalmente sobre os Vingadores) :QQ:
Também gosto de HQs e tal.
Conheço muitos adultos que gostam, homens e mulheres.
É uma outra forma divertida de leitura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos