Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúsica no Anime's Heaven EmptyMúsica no Anime's Heaven

more_horiz
Eu tentei colocar esse tópico no fórum de lá, mas é muito parado e praticamente a equipe não entra,

muitos vão considerar isso uma reclamação, mas tem uma coisa que está me incomodando.

Eu não aguento ficar no site nem 1 min. , essa rádio, nem sei se é uma rádio. Músicas chatas e que atrapalha muito! Será que tem como alguem tirar aquilo lá?

descriptionMúsica no Anime's Heaven EmptyRe: Música no Anime's Heaven

more_horiz
Pq vc num tenta abaixar o volume? O.o'' Num seria mais fácil. Tem gente que gosta né?

more_horiz
Ou vc fecha a janela que abre, pq pelo que eu acabei de ver a rádio abre em outra janela ou vc bloqueia os pop-ups do site da AH...

'-'

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Pq vc num tenta abaixar o volume? O.o'' Num seria mais fácil. Tem gente que gosta né?

Você já escutou? Duvido que você goste, são músicas alternadas, é raro tocar uma de anime ou de alguma que eu conheço. Desculpe, mas você não pode sair postando qualquer coisa pra ganha número, tenque saca o assunto... é flood, LOL!

E a rádio não abaixa o volume aqui no meu e nem pausa, teria que abaixar o do pc, sendo que fico escutando música... aí fica tenso.

Ludy escreveu:
Ou vc fecha a janela que abre, pq pelo que eu acabei de ver a rádio abre em outra janela ou vc bloqueia os pop-ups do site da AH...

'-'

Ludy, obrigado pela dica, mas acho que aqui no meu não abre uma nova janela, mesmo assim... obrigado a todos!

more_horiz
Raphael escreveu:
Lucas-kon escreveu:

Você já escutou? Duvido que você goste, são músicas alternadas, é raro tocar uma de anime ou de alguma que eu conheço. Desculpe, mas você não pode sair postando qualquer coisa pra ganha número, tenque saca o assunto... é flood, LOL!

E a rádio não abaixa o volume aqui no meu e nem pausa, teria que abaixar o do pc, sendo que fico escutando música... aí fica tenso.

LOL quem disse que isso é flood? vc fez uma pergunta e eu só quiz ajudar, se não gostou tudo bem, más não se esqueça que aqui neste fórum, somos uma grande família como disse naruto-kun, devemos ser amigos de todos, e foi o que tentei fazer, te ajudar.... Se não fui útil, não precisa levar na ignorância =

Devemos ser amigos^^=
----------------------------------------------------------
De-nada^^=

more_horiz
Pessoal samos uma familia não umarsenal de armas

more_horiz
Desculpe Lucas-kon, é que você é famoso no fórum por floodar muito! Não é um velhinho que não conhece música falando, eu escuto todo tipo de música e nunca tinha escutado essas do AH, só algumas. Se eu abaixar o volume não escuto as minhas músicas, mesmo assim obrigado pela dica!

Você já escutou as músicas? São estranhas, se tocassem músicas normais eu escutaria com certeza! Desculpe a todos e se alguem da equipe pode fechar o tópico.

more_horiz
Ok então, a pedido do Raphael, vou bloquear o tópico o/
É pra evitar flood também :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos