Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem sera esse jovem misterioso??? Emptyquem sera esse jovem misterioso???

more_horiz
Quando vc assistiu dbz e veio aquele jovem misterioso que se denomina trunks vc pensava ser quem? ?

descriptionquem sera esse jovem misterioso??? EmptyRe: quem sera esse jovem misterioso???

more_horiz
eu não tinha ideia, até pensei que seria morto por Freeza rapidamente mas ai ele vira Super Sayajin e eu :mia: :mia: :mia:

descriptionquem sera esse jovem misterioso??? EmptyRe: quem sera esse jovem misterioso???

more_horiz
Ele tinha cara de vilão, mas não passava muito medo, também achei que ele morreria rápido.

...ai ele vira Super Sayajin e eu :mia: :mia: :mia: (2)

more_horiz
Cara não fazia ideia de quem era, nem teoria a respeito tinha, talvez no máximo um aluno/amigo do senhor kaioh ou quem sabe filho da vovó uranai

Sei que quando ele virou Super, eu paguei pau
Sei que quando ele picotou o freeza, eu paguei pau
Sei que quando ele matou o pai do freeza, eu quase morri afogado em tanta baba

Movimentos maneiros, indo para cima do inimigo com tudo logo no começo, não deu chances aos vilões e ainda era espadachim

Virou um dos meus personagens favoritos quase que instantaneamente

more_horiz
Mais respostas

more_horiz
Ai rapaziada digam qual foi a sua reação assistindo pela primeira vez ai esse carinha denominado trunks ssj ai vcs put4 que pariu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos