Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Kiba

+12
Guto22
Shura
Black Zetsu
hyuuga.clan
Paul
Natsu
Ricardo Hatake
Chazy Chaz
Doido De pedra
Seijin
CJunior
Sage
16 participantes

descriptionTenten vs. Kiba - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Kiba

more_horiz
Kiba vence.
Kiba pode fazer um clone e usar o Jinjū Kongō Henge Santōrō e Ooiga Gatenga,que barrariam os elementos e armas.
Ele também pode usar Shikyaku no Jutsu aumentando suas capacidades físicas,bombas de fumaça + Jūjin Bunshin +Gatsūga e Garōga.
Não vejo formas da Tenten burlar esses ataques.
Visto que Kiba usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō + Garōga destrui até mesmo o Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. (Se estiver valendo anime)

more_horiz
O Gatenga pode passar pelo Hi no Maki, e ficou duvidoso quanto ao Kaze no Maki por ser VENTO, agora como passaria por uma combinação de Kaze no Maki + Hi no Maki? 

Tenten barra o Cérberus com Kaze no Maki, e em seguida aumenta o poder com um Hi no Maki. Nisso Kiba seria queimado e perderia a luta.

Esperando alguém responder como Kiba passa por esse combo... E o Gatsuuga que é o ataque mais fraco dele, um Hi no Maki seria suficiente para vencê-lo.

Hi no Maki > Gatsuuga

Kaze no Maki >= Gatenga... o que de toda forma o vento iria diminuir a velocidade do ataque, então a Tenten pode desviar e contra-atacar.

Kaze no Maki + Hi no Maki > Gatenga.

Sem falar que Tenten pode eliminar Akamaru e que atualmente o cão esta bem FRACO e VELHO, logo Tenten vence.

more_horiz
Combo Katon + Funton nonezixte Kkkkkkkkkkkkkk desde quando Tenten sai combando elementos ? Ela mal tem Chakra pra usar 4 vezes, imagina duas vezes consecutivas Kkkkkkkkkkkkkk vamos sair da fanfic e melhorar. Seria o mesmo que dizer que o Kiba faz 3 clones e usa o combo Gaatenga + Gatsuga ou um lobo de 5 cabeças, ou mais.

Sem contar que os elementos usados pela Tenten são bem mequetrefes, Randon's já brincaram de desviar de elementos do bashosen. :pena3:

Enfim, Kiba bem superior, teve ótimas lutas no clássico e suas habilidades cresceram pra caramba, já Tenten foi a única qur não teve luta mostrada no clássico dos Konoha 11. :horak: triste.

Inuzuka 9/10 Wins.

more_horiz
Sobre ambos no auge eu realmente não sei.... acho que Kiba vençeria com seu poder de ataque/velocidade e imprudencia..

Condições: Ambos 100% adultos/atual.

Tenten vs. Kiba - Página 2 Rtl4r8

Olhe as condições do Akamaru... ainda é duvidoso que ele consegue lutar..., como o Neji falou acima se ele usase o Oi oi Gatenga seria repelido pelo Kaze no Maki

enquanto as investidas....eu não sei como tenten lidaria, mas elas não são tão poderosas visto que tudo o que fez foi jogar Naruto para escanteio...

Tenten pode se afastar jogar armas/explosivos e finalizar com o Fuuton

Tenten: 6,5/10

more_horiz
A diferença é exorbitante não tem como alguém conseguir ir atacar curto se a tenten é medio-longe, só miligare pra defender o Kiba, 50 metros é muito.....

tenten 10/10

more_horiz
Pois é, mas basta um único combo ou menos de 4 movimentos com o leque para derrotar o Cérberus que sendo rápido ou não, ele vem pra cima do ataque ( alvo fácil). E seria uma defesa/ataque, ou seja, defenderia a Tenten e ainda derrotaria Kiba queimado... Tenten vence. 6.5-7/10

more_horiz
Kiba vence .

Primeiramente, não sabemos se de fato o Akamaru está enferrujado, por mais que em sua última aparição dê a entender isso .
Não sabemos se naquele dia o Akamaru havia treinado, se ele tinha chegado de uma missão recente, ou se simplesmente o mesmo estava com preguiça :fera: . Enfim, existem várias hipóteses para explicar o estado do Akamaru naquele momento .

E outra, o Akamaru assim como o Kuromaru ( parceiro da Tsumi) é um Ninken, sendo que o Kuromaru na invasão do Pain tinha 30 anos, e na própria invasão o mesmo lutou lado a lado do Akamaru (que na época tinha 7 anos), e em momento algum se mostrou cansado .

Kuromaru na invasão do Pain :

Agora vamos fazer as contas, se no Shippuuden o Akamaru tinha 7, atualmente ele deve ter quantos anos ? Uns 25 no máximo .
Então se o Kuromaru com 30 anos lutava de boas, por que o Akamaru com 25 anos não teria capacidade para tal ?
Sendo que o Akamaru mostrou mais feitos de resistência e habilidades que o Kuromaru .

Logo, eu considero Fail o argumento daqueles que dizem que a Tenten vence o Kiba por que o Akamaru está "velho" e não consegue lutar .

À distância inicial é de 50 metros, mas o que ambos vão fazer à essa distância ? Sabemos que a maioria dos jutsus do Kiba é a curta ou média distância, e a Tenten a essa distância só poderá atacar com armas, que são desviadas facilimente por Kiba e Akamaru .
Sim, o Akamaru tem como desviar das armas através do Jūjin Bunshin e o Shikyaku no Jutsu .

Com ambas as técnicas ativas, o Akamaru faz os mesmos movimentos que o Kiba, e quando o Kiba for desviar das armas, o Akamaru fará os mesmos movimentos que o Inuzuka .

Eu acho que nem é preciso de tudo isso, o Akamaru não sai da cola do Inuzuka, quando o Kiba for desviar das armas só é o mesmo segui-lo .

Se bem que o Akamaru pode se defender das Kunais sem a ajuda do Kiba ...  No último Filler do exame Chunin, no episódio do Time 8, uns dos  integrantes do time adversário lançava Kunais da barriga (:aliens:) e quando Akamaru e Hinata estava lutando contra
ele, para defender-se das Kunais, ambos fizeram isso aqui :

Spoiler :

Nota-se que o Akamaru se defende das Kunais com outra Kunai na boca, ele poderia fazer isso aqui, não vejo  incoerência nisto .

O Akamaru pode sim evitar a maioria das armas, entretanto, eu não descarto a possibilidade da Tenten colocar explosivos nas Kunais ou usar a Bakusaidama para ferir o Akamaru ...
Mas no final das contas, isso não será tão perigoso à ponto de tirar o Akamaru da batalha, até porque, o Kiba conta com as pílulas de soldado para fortalecer o Akamaru caso ele for atingido pelas Kunais ou se ele for pego pelas explosões dos papéis bombas .

Como eu disse, Tenten manter a distância e atacar com Kunais não trará problemas para o Kiba, pelo contrário, quanto mais a Tenten atacar com Kunais o seu Chakara vai se esgotando, e a mesma sabendo que é flop em Chakara e tendo em mente que atacar com armas não levará a lugar algum, ela irá avançar para uma média distância, para que os elementos do Bashosen seja eficaz .
E se a Tenten não avançar, o Kiba que vai fazer isso, de um jeito ou de outro essa luta será decidia à curta~média distância .

Sabemos que os elementos do Bashosen nas mãos da 1010 não é lá essas coisas, o Kiba se mostrou veloz o suficiente para desviar disto, então isso nem seria tão perigoso aqui .
E a essa distância os Jutsus do Kiba serão efetivos, caso o Kiba use o Gatsūga ( como sempre faz) isso será um problema, pois esta técnica não é tão "potente" como o Gatenga ou o Garoga, logo, a Tenten tem totais condições de desviar, ou repelir o Kiba com o Kaze No Maki, se ela desviar e não contra atacar com os elementos o Kiba fica de boas, mas se ela utilizar algum dos elementos do Bashosen para evitar o Gatsūga, o Kiba e o Akamaru irá se ferir, visto que ambas as técnicas iriam se chocar,  e depois disso o Kiba só irá usar suas técnicas fodasticas .

Quando o Kiba decidir usar isso :

Spoiler :

Qual será a resposta da Tenten ? Hi No Maki ? Kaze No Maki ? Combo de Katon + Fuuton que nem foi mostrado no mangá ? Kkkkkkkk menos @Neji, bem menos .

Ok, pra não dizer que eu estou subestimando a 1010, esse tal combo ( que nem existe :horak: )tenha à capacidade de barrar o Gatenga .

Mas e quando o Inuzuka se transformar nisto :
Spoiler :

E atacar com isso :
Spoiler :

Qual será a resposta da Tenten ? Nenhuma, pois ela estaria sem Chakara, visto que ela já teria usado suas armas, e o combo do Kaze No Maki + Hi No Maki, logo isso será K.O .
E mesmo que ela ainda possua Chakara (pouco provável), nenhum dos elementos do Bashosen irá parar o Garouga .

E se algum milagre acontecer, e a Tenten sobreviver a isto, bastaria  o Kiba ir pro Taijutsu, eai ? Ela usará a Kokinjo, Benihisago ou o Kohaku ? Mostre-me as páginas do mangá em que ela usa tais armas, mas eu vou esperar deitado, por que né :garcismo: .
Sabemos que a Tenten não possui feitos de Taijutsu, e se possuir são poucos, ela não se compara com o Kiba no corpo à corpo .

O meio de finalização vai depender do Kiba, ou no Taijutsu, ou através do Garouga .

Kiba é infinitamente superior a Tenten, sem mais :vlwflw: .

more_horiz
Duélo simples... Ambos fracos... Acho que Kiba tem mais chances, mas seria uma luta chata.

Kiba 6/10

more_horiz
Tenten vence

Kiba não evoluiu muito no anime, Mais Tenten evoluiu muinto tendo as armas do Hikudou

more_horiz
Kiba Vence.

É só ele usar o Ooiga Gatenga que é o fim da Tenten.

Qualquer arma seria evitada, qualquer elemento lixo seria inútil enquanto ele está nessa forma.

O Ooiga Gatenga causou dano no Rashōmon, vcs não acham que a Tenten é mais resistente que esse portão né?

Enfim, @hyuuga.clan ja disse tudo.

Kiba 6/10

:vlwflw:

more_horiz
quem falou que a tenten só conseguir usa quatro vezes a bashosen lembrando que são quatro mascara e a tenten usou dois ataque na mascara de raio um ela usou pra ver do que se tratava a arma e o segundo ataque ela usou para destruir a mascara lembrando que antes da tenten ter achado a bashosen ela ja estava lutando a muito tempo contra os zetsus ou seja gastando o seu chackra então não escrevam besteira dizendo que a tenten tem pouco chakra ou mesmo só consegue usar 4 vezes a bashosen ja o kiba não consegue fazer dois clones por ter a reserva  de chakra baixo e sem contar que não tem nenhuma resistencia e só lembra no classico quando ele perdeu pro naruto só em um uzumaki naruto rajada kkkk olha só o nome do jutsu e o naruto não tinha nenhuma força física então sem duvidas alguma a tenten venceria aceitem.

more_horiz
Tenten vence por que possui conhecimento do clã Inuzuka.
Sabendo disso ela poderia montar armadilhas com suas Bakusaidamas e Tarjas Explosivas, já que ela sabe que o clã Inuzuka tem jutsus de cães, sabe do faro e do seu poder destrutivo.

Logo de inicio Kiba seria morto por uma saraivada de kunais/tarjas explosivas.

Mas caso Kiba já comece com o Cereberus ele vence pelo simples motivo de que nada da Tenten(talvez o Raiton do leque) passe por ele.

Tenten(Kiba não transformado) 7/10
Kiba Transformado 8/10

more_horiz
Kiba vence.

Girando, ele poderia Repelir quais quer Armas e Elementais que a Inimiga possa Apresentar.

Enfim, não tem muito o que Dizer.

more_horiz
Um Kaze no Maki para a rotação do Lobo, que estaria mais fraca por causa de Akamaru velho.

Em seguida, um Hi no Maki queima o Lobo.

more_horiz
só um Hi no maki(rank A) ja basta quem falou quando ele ta girando ele fica protegido eu acho que a tenten venceria só com uma bomba explosiva ou um ataque com kunais explosivas o kiba e burro e não tem defesa contra as bombas taijutsu e suicida contra as armas do rikudo

more_horiz
Qualquer ataque do bashosen frontal vai ser repelido, em estado de rotação faz com que qualquer ataque físico se torne um pouco menos efetivo, o único jeito da tenten ganha é parando a rotação, só que a maneira de se fazer isso são ataques laterais.

Duvido muito que tenten conseguiria se desvia do primeiro ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos