Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArrastões Rio de Janeiro EmptyArrastões Rio de Janeiro

more_horiz
http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/09/arrastoes-e-assaltos-assustam-moradores-e-turistas-no-rj.html

O que acharam dessas coisas que aconteceram na Cidade Maravilhosa? Mais um vez o povo brasileiro passando vergonha?

descriptionArrastões Rio de Janeiro EmptyRe: Arrastões Rio de Janeiro

more_horiz
Cara , não tenho muito o que achar , só a lamentar ... isso não é nem questão do RJ em si mas sim do Brasil que tem uma Segurança vergonhosa ...

Eu vivo em uma Cidade pequena de Interior , sempre tive o Sonho de Visitar e até Morar nas Grandes Cidades do país , SP e RJ , mas cada dia mais eu perco essa vontade , mesmo na minha cidade pequena as vezes acontece assaltos ou coisas do tipo , me sinto privilegiado por até HJ nunca ter sido roubado e morar em uma Cidade bem tranquila ...

more_horiz
Tem que matar todos esses vagabundos e foda-se o politicamente correto.

more_horiz
Cara, já morei em duas cidades grandes e garanto: não vale a pena. Lógico, morando em uma cidade grande você tem bem mais acessibilidade às coisas, mas não compensa a violência e outras coisas. Já morei em São Paulo e em Porto Alegre (infelizmente vou voltar pra essa porcaria em breve) e garanto que morar em cidades mais pequenos é bem melhor, pois apesar de existir sim violência, não é tanta. E mano, não sei como tem gente que sonha em morar no RJ, pqp.

E sobre esses vagabundos que atacam os turistas em bando, tenho a mesma opinião do usuário acima: tem que pegar essa escória e matar tudo. Radical? Talvez, mas pelo menos resolveria o problema ('-').

more_horiz
Minha opnião e a mesma dos demais
3 coisas:

a primeira: tb moro em uma cidade bem pequena, o nome da minha cidade é Coreaú, aqui no Ceará tem 20 mil habitantes a cidade, posso dizer q ta bem mais seguro q capital e me orgulho de tb nunca ser assaltado, mas minha cidade ja assaltaram 4 vezes o banco, cara e sempre são o mesmo pessoal do PCC(Primeiro Comando Capital) e ninguém faz nada poxa vida né

segunda: a gente passa muita vergonha a copa foi um desastre o resultado, 2016 tem nadadores de outros paises vão nadar no esgoto pq n tem tratamento adequado e tb pelos assaltos e td mundo vai mal no pais menos a bandidagem.

terceira: sem falar q acho um absurdo esses arrastões na praia do rio de janeiro, alem de nos brasileiros são assaltados gringos q voltam pro seu pais e querem nunca mais voltar, o estado do rio ate q fazia blitz no onibus mas cm a justiça atrapalhou os policiais com negocio de n poder prender bandido em ônibus fica muito dificil, gostaria tb de espancar um bandido, mas vai saber né eles podem revidar contra a familia da gente. axo q é um absurdo o governo deixar a mercê a cidade maravilhosa da bandidagem

more_horiz
Ninguém nasce BANDIDO ou MARGINAL!

A falta de oportunidades gera o bandido ou o marginal, o assaltante ou o ladrão. Esse tipo de problema só não haveria em uma sociedade onde todos tivessem oportunidades de emprego e trabalho, aonde todos tivessem uma renda, por mínima que fosse.

Cabe ao Estado criar condições socioeconômicas mínimas para garantir condições de oportunidades para todos. Infelizmente, no sistema capitalista em que o mundo está inserido, isto não passa de uma utopia. Essa utopia só seria possível no sistema comunista, aquele do qual Jesus Cristo tanto falava em suas pregações e sermões.

more_horiz
phisikys escreveu:

A falta de oportunidades gera o bandido ou o marginal, o assaltante ou o ladrão. Esse tipo de problema só não haveria em uma sociedade onde todos tivessem oportunidades de emprego e trabalho, aonde todos tivessem uma renda, por mínima que fosse.

Cabe ao Estado criar condições socioeconômicas mínimas para garantir condições de oportunidades para todos. Infelizmente, no sistema capitalista em que o mundo está inserido, isto não passa de uma utopia. Essa utopia só seria possível no sistema comunista, aquele do qual Jesus Cristo tanto pregava em seus discursos e sermões.

concordo.

antigamente eu tinha o msm pensamento do paulo e senpai, mas depois de assistir one piece (sim eu mudei depois de assistir um anime shshhs) eu comecei a pensar diferente. Essa frase de um personagem de OP retrata bem a nossa realidade (crianças que nunca viram a paz e as crianças que nunca viram a guerra tem valores diferentes)

sobre os  Arrastões, realmente é uma pena ver isso acontecendo no RJ que é considerada uma cidade maravilhosa, mas é como o phisikys disse (A falta de oportunidades gera o bandido ou o marginal)

more_horiz
phisikys escreveu:

Cabe ao Estado criar condições socioeconômicas mínimas para garantir condições de oportunidades para todos. Infelizmente, no sistema capitalista em que o mundo está inserido, isto não passa de uma utopia. Essa utopia só seria possível no sistema comunista, aquele do qual Jesus Cristo tanto falava em suas pregações e sermões.
entao explica o pq de varios politicos terem escolaridade e terem empregos com alto salario e mesmo assim são BANDIDOS :serious: da raiva de ver gente que defende bandido viu pqp essas pessoas que estao fazendo isso nao e pra comprar comida nao e por pura safadesa e pq nao tem puniçao mesmo dias atras vi um post no face desses ''coitadinhos'' postando foto com iphone roubado e tirando onda, falar que isso e falta de oportunidade é absurdo. quando o pessoal se revoltar e pegar um desses ai e afogar no mar acaba com essas zueiras ai :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos