Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Nível do Obito 2 ms

+10
igor bacelar
Horizon66
Heisenberg
Ellos
Sasuke
Boss
marcospain
Sertão
SLAY
soeiroo
14 participantes

descriptionQual o Nível do Obito 2 ms  - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível do Obito 2 ms

more_horiz
@Sasuke

Sejamos objetivos, numa luta entre Obito e Sasuke como o Sasuke venceria o Obito?

Aqui não é questão meramente de "poder destrutivo" bruto pois o Sasuke claramente se sobressai nesse sentido com seu Susano'o, a questão é quem pode vencer quem.
Versatilidade também não decide essa luta aqui.

Esse é o ponto, esse negócio de viajar entre dimensões, "Taijutsu, Shurikenjutsu, Ninjutsus Elementais, Ninjutsus Gravitacionais" e etc, não decide vencedor de luta aqui, Obito burla tudo isso e o resto do arsenal do Sasuke com a intangibilidade.

Agora se for pego no delay do Ameno Sasuke perde pro Kamui.
A defesa do Obito é perfeita contra qualquer ataque do Sasuke, enquanto a única defesa do Sasuke contra o Kamui é o Ameno com Delay.

E ai, quem está na vantagem?
Obito é claro.

Sobrou o que pro Sasuke vencer? Genjutsu do Rinnegan?
Pegar no Genjutsu do Rinnegan Bijuus que são pegas até por genjutsus Sharingan lvl. 3 não significa que ele seja capaz de fazer o mesmo contra um user de MS perito em Genjutsus.

Então Sasuke tendo claras chances de perder pro Obito (e quase nada de chances de vencer) não entendo onde está a superioridade desse Sasuke, mesmo considerando o Obito sem o Susano'o (Com o Susano'o ai é que a superioridade seria mais clara ainda).

descriptionQual o Nível do Obito 2 ms  - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível do Obito 2 ms

more_horiz
@Horizon66

Para que o tópico não seja bloqueado, recomendo que peça uma comparação se quiser realmente saber quem venceria quem. Se discutirmos isto aqui, será bloqueado (regras do fórum...).

Mas já te dou uma prévia do que penso: é o contrário do que você diz. Intangibilidade não salva Obito aqui, explico detalhadamente se criar a comparação.

Quanto a nível, foi o que eu te expliquei no outro tópico... ser mais ninja. O Sasuke é.

E aproveitarei também para te dizer que existem algumas coisas erradas no teu post. Tipo você achar que o Genjutsu seria diferente do que foi com as Bijūs.

Enfim, cria lá a comparação, aqui a gente não pode.

Esse Obito aí, no máximo fica colado com Hashirama, pouco superior. Igual ou na frente do Sasuke ele não fica nem em nível e nem numa batalha.

more_horiz
@Sasuke

Então você ta considerando Sasuke do Gaiden né?Ou ta misturando os poderes do guerra com o do Gaiden?
Acho que essa de viajar entre as dimensões da Kaguya é meio inútil.
Ele só pode ir pra lá se quiser fugir da luta.Não tem controle da dimensão nem nada,só vai pra lá pra isso mesmo.
Sem contar que ele fica extremamente nerfado,a ponto de perder os tomões do Rinnegan dele.
Ou seja,é meio inútil,porque ele não pode fazer muita coisa só atravessando dimensões,ele cria um portal,e depois entra,o que Obito não deixaria ele fazer.E ele só faria isso pra fugir.
Sem contar que o  Obito pode sincronizar seu Kamui com o portal dele assim como fez contra Kaguya.

___

Obito dois MS é um nível bem alto.Ele tem boas chances contra o Sasuke.Apesar do Genjutsu Rinnegan.Mesmo assim,só paralisou as Bijuus,algo que até o Sharingan nível 3 fez,como falaram ai.
Tem o Amenotejikara,mas em delay é um problema grande.
Também vejo boas chances contra Hashirama,apesar do Buda.Ele tem Kamui mais rápido e intangibilidade,além do possível Susanoo Perfeito.

Vejo ele nível God,ou quase isso

more_horiz
@Sasuke

Então você ta considerando Sasuke do Gaiden né?Ou ta misturando os poderes do guerra com o do Gaiden?
Ele só pode ir pra lá se quiser fugir da luta.Não tem controle da dimensão nem nada,só vai pra lá pra isso mesmo.
Sem contar que ele fica extremamente nerfado,a ponto de perder os tomões do Rinnegan dele.
Ou seja,é meio inútil,porque ele não pode fazer muita coisa só atravessando dimensões,ele cria um portal,e depois entra,o que Obito não deixaria ele fazer.E ele só faria isso pra fugir.
Sem contar que o  Obito pode sincronizar seu Kamui com o portal dele assim como fez contra Kaguya.

___

Obito dois MS é um nível bem alto.Ele tem boas chances contra o Sasuke.Apesar do Genjutsu Rinnegan.Mesmo assim,só paralisou as Bijuus,algo que até o Sharingan nível 3 fez,como falaram ai.
Tem o Amenotejikara,mas em delay é um problema grande.
Também vejo boas chances contra Hashirama,apesar do Buda.Ele tem Kamui mais rápido e intangibilidade,além do possível Susanoo Perfeito.

Vejo ele nível God,ou quase isso

more_horiz
Obito 2 MS 100% + Células do Hashirama? ele 100% sem estar nenhum pouco cansado é com certeza superior a Madara FMS, Itachi,Nagato varios outros Ninjas...

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Sasuke

Só algumas correções, Igor.

Sasuke não fica "nerfado" quando viaja para outra dimensão. Ele fica assim quando faz VÁRIAS vezes. Basta reparar que no filme, ele aparece utilizando seus poderes em outra dimensão.

E estou considerando o arsenal de forma geral do Sasuke. A diferença do Gaiden e do filme pro resto são as Bijūs e o Selo Yin que ele perdeu e ganhou o portal. Ou esqueci de algo?

Outra coisa, eu não estou argumentando sobre eles lutarem. Mas sim sobre serem fortes em alguns quesitos.

Vocês entenderam completamente errado... eu não disse em momento algum que Sasuke venceria ou que Obito venceria. Se quiserem saber a respeito, melhor criar uma comparação, vocês sabem que é regra só discutir sobre vencer numa luta naquela área.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Sasuke

Só algumas correções, Igor.

Sasuke não fica "nerfado" quando viaja para outra dimensão. Ele fica assim quando faz VÁRIAS vezes. Basta reparar que no filme, ele aparece utilizando seus poderes em outra dimensão.

E estou considerando o arsenal de forma geral do Sasuke. A diferença do Gaiden e do filme pro resto são as Bijūs e o Selo Yin que ele perdeu e ganhou o portal. Ou esqueci de algo?

Outra coisa, eu não estou argumentando sobre eles lutarem. Mas sim sobre serem fortes em alguns quesitos.

Vocês entenderam completamente errado... eu não disse em momento algum que Sasuke venceria ou que Obito venceria. Se quiserem saber a respeito, melhor criar uma comparação, vocês sabem que é regra só discutir sobre vencer numa luta naquela área.

Sim,ele usa algumas vezes.Mas várias não,ai é exagero.Não foi mostrado várias.
Nos primeiros usos ele já deve sentir a quantidade de Chakra que gasta.Depois ele fica sim bastante nerfado.

Eu também não disse que o Obito vence o Sasuke.Mas ele tem bastante chances.Assim como tem de vencer o Hashirama.
Esse Obito é bem forte.é quase a mesma coisa que o Kakashi 2 MS se considerarmos o Susanoo Tengu,só que sem o Kamui Raikiri.O Kamui Shuriken eu não sei.
Ele tem Kamui 2 vezes mais rápido,possível Susanoo Tengu,intangibilidade,Chakra do Rikudou,células do hashirama,e talvez,talvez um Kamui Shuriken,mas esse é difícil.
é mais fácil o Susanoo.

Esse Obito é bem apelão mesmo.

more_horiz
Obito mandar um Buda inteiro para o Kamui? porque Kakashi não mandou o coelho inteiro?

Kakashi possui-a todo o chakra que o Obito tinha + o seu próprio
(mesmo assim não mandou nem 10% do coelho)

Qual o Nível do Obito 2 ms  - Página 2 B3pqb9, isso que o Kakashi mandou, seria equivalente a 2 Kyuubis nada alem disso

o Buda inteiro pode ter um Total de 50 Kyuubis.

more_horiz
Aquele Obito 2 MS mostrado no mangá estava esgotado em questão de chakra :fem:

Mas se considerarmos Obito 2 MS do mangá e descansado ele seria mesmo lvl que Kakashi 2 MS, mas sem Kamui Raikiri e sem grande inteligencia de batalha. Também não tenho certeza sobre o susano'o Tengu (visto que o chakra usado pelo Kakashi era do Naruto Rikkudou e não do Obito e não sei se só células do Hashirama dariam conta), porém creio que teria algum susano'o.

Anyway, muito forte.

more_horiz
sim, vale lembrar isso mesmo, o obito tava esgotado, passou dias lutando, e passou por muita coisa, em uma comparação da ultima versão dele, da versão original com seus dois olhos ele é 100%, e considero o susano ful sim, visto q o proprio obito tinha chakra do rikkudou tbm, sobrou pouco mas sobrou. ele seria nivel god, do mesmo nivel do kakashi fundido com o obito. é o mesmo caso do naruto, q tava esgotado depois da batalha com o sasuke, mas em uma comparação é ele 100%. agora sobre inteligencia, tem gente q acha q o obito é um naruto da vida em batalha, n é por ai n, pode n ser um dos tops mas tem grande inteligencia sim.

more_horiz
Sket escreveu:

Mas se considerarmos Obito 2 MS do mangá e descansado ele seria mesmo lvl que Kakashi 2 MS, mas sem Kamui Raikiri e sem grande inteligencia de batalha.

Eu não sou de ficar puxando saco do Obito , e mesmo que ele não se compare com o Kakashi em inteligência ele ainda sim é um dos caras mais espertos e inteligente do mangá  , então mesmo que não se compare ao Kakashi , falar que ele não tem grande inteligência em batalha só pode ser uma piada ...

Também não tenho certeza sobre o susano'o Tengu (visto que o chakra usado pelo Kakashi era do Naruto Rikkudou e não do Obito e não sei se só células do Hashirama dariam conta), porém creio que teria algum susano'o.

Olhos do Obito manifestado com o Chakra dele , obviamente ele foi Upado pelo Naruto , mas a maior parte era chakra do próprio Obito ... caso contrário não teria MS na cara do Kakashi ...

Leoin escreveu:
agora sobre inteligencia, tem gente q acha q o obito é um naruto da vida em batalha, n é por ai n, pode n ser um dos tops mas tem grande inteligencia sim.

Outra piada , não sei o que você quis dizer com isso , mas se está querendo dizer que o Naruto é burro em batalha só pode ser piada cara ... Em batalha o Naruto é um dos caras mais espertos do mangá , mesmo que não seja tão inteligente as capacidades dele em batalha surpreenderam Tobirama - Kakashi - Minato - Sasuke e Etc... ele foi reconhecido por alguns dos maiores gênios do mangá ...

Pra mim Obito 2 MS Full com o mesmo Chakra que ele passou pro Kakashi é do mesmo Nível dele ou mais forte , lembrando que por ser o mesmo Chakra vai ter Tengu do mesmo jeito ...

- Tengu ...
- Kamui ...
- Mokuton ...
- Regeneração ...
- Sensor ...
- Izanagi ...
- Uchiha Kaenjin ...
- Genjutsu: Sharingan ...

more_horiz
Boss escreveu:
Sket escreveu:

Mas se considerarmos Obito 2 MS do mangá e descansado ele seria mesmo lvl que Kakashi 2 MS, mas sem Kamui Raikiri e sem grande inteligencia de batalha.

Eu não sou de ficar puxando saco do Obito , e mesmo que ele não se compare com o Kakashi em inteligência ele ainda sim é um dos caras mais espertos e inteligente do mangá  , então mesmo que não se compare ao Kakashi , falar que ele não tem grande inteligência em batalha só pode ser uma piada ...

Posso ter me expressado mal. Eu quis dizer sem a grande inteligencia de batalha DO KAKASHI.

Também não tenho certeza sobre o susano'o Tengu (visto que o chakra usado pelo Kakashi era do Naruto Rikkudou e não do Obito e não sei se só células do Hashirama dariam conta), porém creio que teria algum susano'o.

Olhos do Obito manifestado com o Chakra dele , obviamente ele foi Upado pelo Naruto , mas a maior parte era chakra do próprio Obito ... caso contrário não teria MS na cara do Kakashi ...

Obito tinha acabado de abrir 46843143543 dimensões e quase esgotado o chakra dele e do Byakugou da SAKURA (que é um barrilzinho de chakra) para tal. Ele teve muito mal chakra pra abrir 1 fenda de Kamui e salvar o Kakashi. Então ele foi acertado pelo ossos da Kaguya e Naruto colocou a mão nas costas dele e ele disse "não gaste seu chakra Naruto" (porque Naruto estava tentando curá-lo passando seu chakra do Rikkudou pra ele, mas de nada adiantou).

A quantidade de chakra próprio do Obito era mínima, ele foi abastecido pelo Naruto, mas era tarde demais. A partir daí a gente já sabe o que aconteceu...

É isso... mesmo lvl de Kakashi 2 MS, sem Kamui Raikiri, tenho dúvidas sobre Tengu (mas não é impossível) e não tão bem sucedido estrategicamente em batalha.

:debye:

more_horiz
obito tem muito mais experiencia no uso do kamui intagibilidade que é a principal arma do kamui

e que piada é claro que o obito pode usar o tengu afinal o cara que controlou
edos 6 bijuus controlando as fases de tranformação como

manto nv2 e modo bijuu full

o cara que melhor controlou as gudoudamas

controlou o juubi

controlou o shinju

aquele susanoo é dele os olhos era dele o chakra era dele tudo era dele

tem gente que pensa que só foi o chakra que obito emprestou para o kakashi mais não vai muito alem disso uma pessoa jamais vai despertar o utilizar o sharingan
usando o chakra sendo que ele nem é da linhagem uchiha

a não ser que ele transplante mais kakashi não transplantou os dois sharingans do obito ( obito se fundiu com o kakashi não só passou o chakra literalmente fundiu)

literalmente o espirito do obito entrou no kakashi simples assim foi tipo umaa
fusão temporaria

@ topico

obito 2ms com kamui e tengu

é mais forte que

hashirama , madara fms , minato edo

more_horiz
Depende, Se for o Obito antes da morte dele e com os dois sharingans, ele ficaria abaixo das reencarnaçoes dos filhos do Rikudou (Naruto,Sasuke,Hashirama e Madara).
Seu arsenal basicamente seriam katons, kamui( curta e longa distancia) e intangibilidade e o Susano blindado.
Agora se for com os dois sharingans e o chakra do rikudou, adicione o Susanoo Tengu, ai ele peitaria Naruto Rikudou, Sasuke Rinnegan, Hashirama, Madara, Kaguya...

more_horiz
Sket escreveu:
Obito tinha acabado de abrir 46843143543 dimensões e quase esgotado o chakra dele e do Byakugou da SAKURA (que é um barrilzinho de chakra) para tal. Ele teve muito mal chakra pra abrir 1 fenda de Kamui e salvar o Kakashi. Então ele foi acertado pelo ossos da Kaguya e Naruto colocou a mão nas costas dele e ele disse "não gaste seu chakra Naruto" (porque Naruto estava tentando curá-lo passando seu chakra do Rikkudou pra ele, mas de nada adiantou).

Vocês está confundido um Boost de Chakra com uma tentativa de Cura ...

O Naruto tentou curar ele com o Poder Yang , ele não simplesmente transferiu chakra pra ele como você diz ou da a entender , então uma coisa não é o mesmo que a outra , o que ele tentou fazer com o Obito foi a mesma coisa que fez quando Curou o Gai ...

A quantidade de chakra próprio do Obito era mínima, ele foi abastecido pelo Naruto, mas era tarde demais. A partir daí a gente já sabe o que aconteceu...

Como eu disse , você está confundindo um Boost de Chakra com uma tentativa de cura ...

O que a Sakura fez com ele sim foi um Boost , o que o Naruto tentou fazer foi apenas curar ele , então mesmo que o Naruto tenha transferido chakra pra ele não foi tanto chakra assim , e o Obito não tinha pouco chakra , Obito praticamente morreu pq quis (digo na situação em que ele morreu já que ele iria morrer de qualquer forma) , se a quantidade de chakra dele fosse mínima nem o Kamui ele conseguiria fazer ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos