Eu criei esse tópico porque sempre me incomodou o fato do clã Sarutobi ter sido muito mal explorado. :paola:
Eles não possuem nenhuma técnica que os torna diferentes dos outros aalém da afinidade com o Katon, tipo os Nara com o Kage Mane, Yamanakas com o Shintenshin, etc
Eu sei que tem o Hiruzen que era hokage, talentoso e tal, mas fora ele o que mais o clã mostrou?
Asuma usava Katon e fuuton (mas não acho que estivesse no mesmo nível de Kakashi e Gai)
Konohamaru rasengan e sexy no jutsu ensinados por Naruto
Por que o clã Sarutobi não tinha uma técnica específica deles, algum hijutsu ou Kekkei Genkai que os diferenciasse dos demais clã?
Se eram um clã famoso, não era pra terem demonstrado mais coisas?
Eu sei que tem shinobis talentosos, mas a indagaçao e sobre falta de jutsus proprios deles.
Acredito que não custava nada o Kishimoto ter criado algo pra eles.
Posso estar errada nos meus argumentos, o que acham?
Eles não possuem nenhuma técnica que os torna diferentes dos outros aalém da afinidade com o Katon, tipo os Nara com o Kage Mane, Yamanakas com o Shintenshin, etc
Eu sei que tem o Hiruzen que era hokage, talentoso e tal, mas fora ele o que mais o clã mostrou?
Asuma usava Katon e fuuton (mas não acho que estivesse no mesmo nível de Kakashi e Gai)
Konohamaru rasengan e sexy no jutsu ensinados por Naruto
Por que o clã Sarutobi não tinha uma técnica específica deles, algum hijutsu ou Kekkei Genkai que os diferenciasse dos demais clã?
Se eram um clã famoso, não era pra terem demonstrado mais coisas?
Eu sei que tem shinobis talentosos, mas a indagaçao e sobre falta de jutsus proprios deles.
Acredito que não custava nada o Kishimoto ter criado algo pra eles.
Posso estar errada nos meus argumentos, o que acham?