Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSomente Hiruzen??? EmptySomente Hiruzen???

more_horiz
Eu criei esse tópico porque  sempre me incomodou o fato do clã Sarutobi ter sido muito mal explorado. :paola:

Eles não possuem nenhuma técnica que os torna diferentes dos outros aalém da afinidade com o Katon, tipo os Nara com o Kage Mane, Yamanakas com o Shintenshin, etc
Eu sei que tem o Hiruzen que era hokage,  talentoso e tal, mas fora ele o que mais o clã mostrou?

Asuma usava Katon e fuuton (mas não acho que estivesse no mesmo nível de Kakashi e Gai)
Konohamaru rasengan e sexy no jutsu ensinados por Naruto 

Por que o clã Sarutobi não tinha uma técnica específica deles, algum hijutsu ou Kekkei Genkai  que os diferenciasse dos demais clã?
Se eram um clã famoso, não era pra terem demonstrado mais coisas?

Eu sei que tem shinobis talentosos, mas a indagaçao e sobre falta de jutsus proprios deles.

Acredito que não custava nada o Kishimoto ter criado algo pra eles. Tudo vassilaum
Posso estar errada nos meus argumentos, o que acham?

descriptionSomente Hiruzen??? EmptyRe: Somente Hiruzen???

more_horiz
O Clã Sarutobi é mais uma Vitima ...

Nunca foi dito que eles tivessem algum Hijutsu ou Hiden , ou algo que os tornasse diferente , mas querendo ou não essa falta de Informação e exploração do Clã não é exclusividade , nem mesmo os Senjus escaparam disso , assim como O Clã Sarutobi o que que os Senjus mostraram de diferente em relação a Habilidades ?... o Clã não tem nenhuma KG - Hiden ou Jutsu de Assinatura , mesmo sendo o Clã das 1000 Habilidades e tendo membros poderosos ...

O Clã Sarutobi não é um Clã Poderoso , acredito que o diferencial deles seja os Bangs elementais , e de certa forma até foi explorado , não satisfatoriamente mas foi ...

Posso estar errada nos meus argumentos, o que acham?

Enfim ...

Você não está errada ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos