Crow escreveu: Boss escreveu: Crow escreveu: Boss escreveu: Crow escreveu: Boss escreveu: Talvez ...
Mas não é exatamente as Asas que fazem o Susanoo seja ele normal ou Tengu voarem , no novo filme o Sasuke voou usando o Susanoo Costelinha , sem Asas ...
Então isso me leva a crer que talvez seja o Chakra do Rikudou que faça o Tengu Voar , repararam que os únicos Tengus que voaram foram o do Sasuke e do Kakashi , e ambos tem/tinham o Chakra do Rikudou ...
Outro ponto é o fato de que quando o Sasuke voou com o Tengu dele , as Asas não fizeram o que normalmente deveriam , quando se bate Asas é meio normal que ao redor aja uma certa onda de vento , coisa que o Susanoo Tengu mesmo sendo Gigante não fez , o que pode significar mais ainda de que não são as Asas que fazem ele Voar e sim o Chakra do Rikudou ...
Então é talvez ... se realmente o que eu penso for o certo , o Tengu normal não pode voar ...
Sua teoria cai por terra quando pegamos a luta do naruto e sasuke vs kaguya, se realmente o sasuke usasse chakra do rikudou para voar com susanoo ele não iria precisar de um apoio de gudoudama feito pelo naruto, já que pela teoria ele poderia usar o chakra do rikudou para voar do mesmo jeito que naruto usou.
Na verdade isso não faz a teoria cair e sim confirma parte dela ...
Você mesmo falou algo como ... "chakra do rikudou para voar com susanoo" ... sem o Susanoo o Sasuke não conseguiria voar , pq o mesmo não possuí o Senjutsu do Rikudou , ele possuí o chakra Yin do mesmo ou seja a Parte "espiritual" , esse chakra precisa ser manifestado externamente pra que ele possa voar , no caso o Susanoo é a forma que o chakra pode ser usado já que ele não tem um manto como o Naruto ... já o Naruto possuí o chakra Yang = Físico e mesmo assim ele só Voou com o manto ativo , sem o manto ele não Voou , ele precisou de manifestar o Chakra externamente também ...
E quem disse que o Susanoo usa as Asas pra voar ?...
Olha a luta contra o Naruto vs Sasuke ...
- O Tengu está com parte da Asa esquerda destruída , mas continua "Flutuando"
sem bater as Asas em nenhum momento... nem o mais foda dos pássaros faria essa proeza , não dá pra voar parado no Ar sem bater as Asas
no caso e quem precisa delas pra voar ... veja o Beija Flor , pra ficar parado o coitadinho bate as asas sem parar ...
Outro ponto na mesma luta ...
Olha o Gedo Susanoo Voando
SEM ASAS ...
- O Gedo Susanoo que nada mais é do que a Armadura do Tengu preenchida com o Chakra das Bijuus Convertido em Raiton está Flutuando/Voando sem Asas ... e o Chakra das Bijuus não faz ninguém voar ... nem o Raiton
Pra mim isso deixa mais que claro que é o Chakra do Rikudou que faz o Tengu Voar ... já que foi mostrado que não são as Asas que fazem ele voar , a não ser que alguém possa me explicar como ele voa com elas sem bate-las ...
Única coisa que sasuke usa o chakra do rikudou e para conseguir manter o susanoo tengu coisa que ele não mostrou em sua versão FMS.
Isso era antes ...
E não dá pra usar como parâmetro um filme, já que eles são cheios de incoerências, como você mesmo já deve ter visto.
Esse filme é diferente , foi o Kishi quem escreveu , e incoerências não existem apenas nos filmes , como eu disse acima , o Tengu não usa aquelas Asas pra voar ... pelo menos no mostrado não precisou ...
Tirando isso, não vejo porque de dizer que o tengu do madara não podia voar, já que possui asas como os outros tengu, ele só não precisou de voar em suas lutas, oportunidade que sasuke e kakashi tiveram.
Isso foi uma das pontas soltas que kishimoto deixou no mangá.
Como eu disse antes , ter Asas não significa que ele vai voar , até pq o Sasuke não precisou delas pra isso , E nem o Kakahsi já que o Susanoo dele simplesmente estava Flutuando sem nem mexer as Asas ...
Se antes eu tinha dúvida , agora eu tenho quase certeza que é o Chakra do Rikudou que faz o Tengu Voar ...
Oonoki voa, ele tem chakra do rikudou?
Com certeza não, é uma habilidade dele, assim como pode ser uma habilidade do susanoo tengu, sei que pode soar estranho mas o funcionamento pode ser o mesmo, isso explicaria o fato dele flutuar sem bater asas.
Totalmente diferente uma coisa da outra ...
O Ōnoki usa o
Doton: Keijūgan no Jutsu pra deixar o corpo mais leve e conseguir "voar" ...
Então a comparação como argumento pro Tengu não serve ...
Não da pra dizer com total certeza que é o chakra do rikudou que faz ele voar porque se fosse mesmo ele teria que conseguir fazer o mesmo que o naruto, voar em forma normal e forma de megazord. O fato dele só voar em forma de tengu (mangá) e não em forma normal já pode ser um indicativo de que essa é uma habilidade do tengu.
Cara eu expliquei o pq dele não conseguir voar sem o Tengu , Naruto só voa com manto e o Sasuke só voa com Susanoo , eles tem que manifestar o Chakra externamente pra poder voar ... logo ele não poderia voar sem o Susanoo pq diferente do Naruto ele não possuí um manto pra isso ...
O kishi é incoerente nos filmes
Apesar de ser supervisionado por ele, não impede de ter um monte de mentiras já que ele é um mandado.
Por isso não considero nada mostrado em filmes.
Fale o que quiser , mas o filme não é apenas Supervisionado , é escrito por ele , assim como o mangá é escrito e desenhado por ele , o filme vale tanto quanto o mangá nesse caso ...
Horizon66 escreveu: Voa, claro, sério que ainda existe alguém que acha que não?
O Chakra do Rikudou é que faz o Susano'o voar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vocês quando começam a viajar vão longe hein?
Vou ajudar vocês:
Os principais Tengus no xinto/budismo (De onde Kishimoto tirou a inspiração pra criar o Susano'o perfeito "original" que é o do Madara) são:
- Karasu Tengu (Kotengu ou Pequeno Tengu)
- Konoha Tengu (Daitengu ou Grande Tengu)
O Susano'o do Madara foi criado a partir desse Konoha Tengu (Que originalmente voa) e da mesma forma aquelas asas do "Tengu" do Madara não estão ali de "enfeites", elas servem pra voar.
Não acreditam ainda que ele voa? Não tem problema.
Então leiam o que diz o Databook 4 sobre o Susano'o Perfeito do Madara: "Furthermore Susano'o in next form can wear special armor which can shape/turn on wings that allow it to fly."
Traduzindo: "Asas que permitem ele voar".
Então respondendo ao tópico, sim, o Susano'o do Madara voa como confirmado pelo DB4, quem diz que o Susano'o só voa com "chakra do Rikudou" está apenas viajando loucamente na maionese, kkkkkkkk...
Sem falar que (pra quem não sabe) o Madara com Rinnegan também possui esse chakra do Rikudou (que foi o que despertou o Rinnegan nele, como disse o próprio Rikudou) então mesmo que esse fosse um pré-requisito (mas não é como já provei) o Susano'o voaria do mesmo jeito se usado pelo Madara ver. Rinnegan.
Por isso eu disse que Talvez ...
Pra mim ficou claro que é o Chakra do Rikudou que fez o tengu do Sasuke e do Kakashi voarem ...
Além de que , como mostrado , o Tengu do Madara e do Sasuke e kakashi tem diferenças , e uma delas é a Asa , que no Tengu do Sasuke e do Kakashi realmente se parecem com Asas totalmente formadas , mas as Asas do Tengu do Madara não tem a mesma forma completa ...
Então talvez ele possa , mas desde que foi mostrado que não é preciso as Asas pra voar , se basear apenas nelas pra dizer que ele Voa não é argumento ...
E não foi especificado o qual versão do Madara , o Tengu do Edo Madara até poderia voar por causa do Chakra do Rikudou , mas o Tengu do Madara FMS não ...
A para cara, se já ta se embolando todo, quem disse que oonoki usa o
Doton: Keijūgan no Jutsu para voar?
A kurotsuchi e o Akatsuchi não possuem o Keijūgan no Jutsu e conseguem voar.
E mesmo que o jutsu tirasse o peso ao ponto de uma pessoa flutuar, como que ia se locomover no ar? Agora quero que me explique isso
Pelo menos é o que diz a Wiki ...
O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.
Se é a verdade ou não eu não vou afirmar
apesar de ter feito isso antes , mas mesmo que não seja a verdade ninguém então sabe como ele Voa , e se ninguém sabe como ele Voa ninguém pode dizer que o Susanoo voa pelo mesmo motivo ...
Bad Blood escreveu: Não é uma técnica própria do Onoki, porque o Mu também mostrou saber usar, mas nem Kurotsuchi e nem Akatsuchi sabem usar ela e só conseguiram voar por causa do Onoki
E as páginas que o @Bad trouxe deixam isso mais em duvida ainda , embora ele não tenha gritado o nome do jutsu ele fez exatamente o que faz quando usa ele que é tocar diretamente o Objeto/Corpo/Pessoa que ele quer deixar mais leve , e nem sempre os ninjas gritam o nome do jutsu , ele fazem isso mais no meio das lutas pra dar um efeito e tals ...
E esse papo de naruto voar com manto e sasuke não poder fazer isso por só poder usar susanoo forma completa não rola, porque sasuke foi pego no ar na luta contra kaguya com o susanoo ativo, então técnicamente se o chakra do rikudou realmente fizesse voar com o susanoo manifestado mesmo sem precisar das asas era pra ele conseguir flutuar com o susanoo costela "manifestado externamente".
- Um pouco antes daquilo até o Naruto ia cair na lava pq o mesmo
não sabia que podia voar , tanto que ele foi salvo pelo Sasuke e só começou a Voar quando Salvou o Kakashi e a Sakura ... é questão de Controle , ele simplesmente ainda não controlava todo o poder que tinha e se surpreendeu quando conseguiu Voar , e a mesma coisa se aplica ao Sasuke ...
Bom, de acordo com as imagens ele está manifestando o susanoo externamente, semelhante a um manto, manifestando o chakra do susanoo assim como naruto manifesta o chakra da kyuubi, porém não consegue voar somente com isso, ao contrário do naruto
Como eu disse antes , era uma questão de controle , nem o Naruto sabia que podia Voar e quase caiu na Lava e foi salvo pelo Sasuke ... O próprio Sasuke após prender as Bijuus no CT comenta que se acostumou com as Habilidades do Rinnegan , que é o Chakra do Rikudou manifestado no Corpo dele ...
Isso significa que antes ele não dominava seus poderes completamente ...
E eu não me lembro de ver algum evento no fórum de grande importância, como por exemplo o Jutsu versus alguém usando filmes como base para alguma argumentação, não me lembro de qualquer outro evento de discussão em que usaram como base filmes, aliás é raro ver uma pessoa usar como base um filme até em um tópico normal, a não ser que o tópico seja criado justamente para discutir sobre o filme em questão, mas se quiser usar fica a seu critério.
Você se lembra de quantos e quais filmes foram escritos pelo próprio Kishi e em que quando ele foi lançado ?...
Pois é ..
Apenas o Filme do Boruto foi escrito pelo mesmo e foi lançado mês passado , então não importa se os outros filmes não tinham importância e não foram ou podiam ser usados como argumento , o fato e que o único filme escrito pelo próprio autor do mangá foi o do Boruto , então vale tanto quanto o mangá e o Gaiden pois são todos escritos pelo Kishimoto ... então nem compare outros filmes com esse , se fosse o The Last eu até concordaria mesmo ele também sendo cannon , mas não é o caso ...
Todos os meus argumentos tem base no mostrado no filme e no
MANGÁ ... é o que foi mostrado por eles ... mesmo que eu esteja errado , usar o Argumento de que todos os Tengus usam as Asas pra voar está mais errado ainda já que
no mostrado não usaram ...
Se eu estou errado em dizer que foi o chakra do Rikudou que fez eles voarem , só me expliquem com fatos do próprio mangá onde é que o Tengu Voa somente por causa das Asas ... já que mesmo sendo teoria eu ainda mostrei o fato lá no mangá ...
Enfim , é isso ...
Continuo com a mesma opinião , se minha Teoria é incoerente o Tengu do Madara voar com aquelas Asas é mais incoerente ainda ...
Outra coisa curiosa , se me lembro bem o DB só citou o Madara como user do Kanzentai , um indicio de que o Tengu dele pode ser diferente do Tengu do Sasuke e por isso o Sasuke não é considerado um user do Kanzentai ...
Última edição por Boss em Sex 25 Set - 1:10, editado 1 vez(es)