Local: pain vs naruto
Condição: Ambos 100% vivo
Conhecimento: Total para Haku
Intenção: Matar
Distancia: 20 metros
Restrição: kakuzu só tem um coração com elemento raiton
Comparação solicitada pelo membro, @Slay.
Local: pain vs naruto
Condição: Ambos 100% vivo
Conhecimento: Total para Haku
Intenção: Matar
Distancia: 20 metros
Restrição: kakuzu só tem um coração com elemento raiton
Petrick escreveu:Haku vence.
Primeiro que o Kakuzu não possui conhecimento Nenhum do oponente, oque só facilita para o Haku, que poderia com sua extrema velocidade + espelhos, seja individuais ou a formação completa, destruír a mascara de Raiton, sendo que a mesma mascara não foi capaz de desviar do Bashosen usado pela TenTen, e nem do Choharite do Chouji. Ambos sendo golpes mais lentos que o Haku em seus espelhos.
O Haku poderia cegar o Kakuzu com uma agulha acertando seu olho, sendo que o mesmo não possui conhecimento da velocidade do garoto.
Atacar o Haku com Taijutsu + Domu é inútil, o mesmo possui conhecimento total do Akatsuki e estando dentro de seus espelhos jamais, iria sofrer com qualquer ataque do Kakuzu.
Além de poder saltar dos fragmentos e finalizá-lo de surpresa.
SLAY escreveu:ara vc superestima D+ a velocidade do haku, vc fala como se ele fosse fazer td isso e o kakuzu não teria reação alguma, nos primeiros atks o kakuzu pode simplesmente evitar pontos vitais e analisar o jutsu do haku, não vai demorar muito para alguém com a inteligencia do kakuzu perceber que os espelhos são a base do jutsu, haku não teria tempo de impedir o kakuzu de quebrar os espelhos com domu enquanto luta contra a mascara, uma vez que o jutsu foi quebrado, o haku vira alvo fácil para o kakuzu que é mais forte e mais rápido
Em primeiro lugar, o Haku Jamais iria ser derrotado pelo Kakuzu estando dentro de seus espelhos sejam eles quebrados ou inteiros, quebrar os espelhos não ajuda de fato a derrotar o Haku, que pode simplesmente saltar dos fragmentos e atacá-los de surpresa. escreveu:
Segundo que não há superestimação nenhuma, pois o Akatsuki não lida com as milhares de senbons em 360° graus ao mesmo tempo escreveu:
SLAY escreveu:se o kakuzu quebrar um espelho ele vai sair de dentro da cúpula dos espelhos, o kakuzu estando fora da cúpula fica mais facil quebar os de mais espelhos e uma hora ou outra a haku vai ficar com a guarda baixa e ser finalizada
SLAY escreveu:vc sabe que o domu é uma armadura tão resistente quanto diamante não seria tão facil o haku penetra-la eu até tenho minhas duvidas se ele conseguiria
SLAY escreveu:eu nem ia comentar mais, pq não da para argumentar com esse Petrick ele superestima d+ as habilidades de certos personagens ele fala como se o haku criasse os espelhos na velocidade da luz, tipo eu até concordo que o haku é rapido, mas se o kakuzu quebrar um espelho e o haku for criar outro ele vai ficar com a guarda baixa e ser finalizado pelo kakuzu, fora o fato de ter uma mascara perseguindo o haku a todo momento
Hiei escreveu:Fala sério.
As agulhinhas dela não fazem nem cócegas na pele do Kakuzu com o Domu e nem tem poder para finalizar o Kakuzu, que não morre fácil com o tipo de corpo dele com o Jiongu.
Haku simplesmente não tem como vencer isso.