Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaku Vs. Kakuzu EmptyHaku Vs. Kakuzu

more_horiz
Local: pain vs naruto
Condição: Ambos 100% vivo
Conhecimento: Total para Haku
Intenção: Matar
Distancia: 20 metros
Restrição: kakuzu só tem um coração com elemento raiton

Comparação solicitada pelo membro, @Slay.

descriptionHaku Vs. Kakuzu EmptyRe: Haku Vs. Kakuzu

more_horiz
Haku vence.

Primeiro que o Kakuzu não possui conhecimento Nenhum do oponente, oque só facilita para o Haku, que poderia com sua extrema velocidade + espelhos, seja individuais ou a formação completa, destruír a mascara de Raiton, sendo que a mesma mascara não foi capaz de desviar do Bashosen usado pela TenTen, e nem do Choharite do Chouji. Ambos sendo golpes mais lentos que o Haku em seus espelhos.

O Haku poderia cegar o Kakuzu com uma agulha acertando seu olho, sendo que o mesmo não possui conhecimento da velocidade do garoto.

Atacar o Haku com Taijutsu + Domu é inútil, o mesmo possui conhecimento total do Akatsuki e estando dentro de seus espelhos jamais, iria sofrer com qualquer ataque do Kakuzu.

Além de poder saltar dos fragmentos e finalizá-lo de surpresa.

more_horiz
Petrick escreveu:
Haku vence.

Primeiro que o Kakuzu não possui conhecimento Nenhum do oponente, oque só facilita para o Haku, que poderia com sua extrema velocidade + espelhos, seja individuais ou a formação completa, destruír a mascara de Raiton, sendo que a mesma mascara não foi capaz de desviar do Bashosen usado pela TenTen, e nem do Choharite do Chouji. Ambos sendo golpes mais lentos que o Haku em seus espelhos.

O Haku poderia cegar o Kakuzu com uma agulha acertando seu olho, sendo que o mesmo não possui conhecimento da velocidade do garoto.

Atacar o Haku com Taijutsu + Domu é inútil, o mesmo possui conhecimento total do Akatsuki e estando dentro de seus espelhos jamais, iria sofrer com qualquer ataque do Kakuzu.

Além de poder saltar dos fragmentos e finalizá-lo de surpresa.

cara vc superestima D+ a velocidade do haku, vc fala como se ele fosse fazer td isso e o kakuzu não teria reação alguma, nos primeiros atks o kakuzu pode simplesmente evitar pontos vitais e analisar o jutsu do haku, não vai demorar muito para alguém com a inteligencia do kakuzu perceber que os espelhos são a base do jutsu, haku não teria tempo de impedir o kakuzu de quebrar os espelhos com domu enquanto luta contra a mascara, uma vez que o jutsu foi quebrado, o haku vira alvo fácil para o kakuzu que é mais forte e mais rápido

kakuzu 8/10

more_horiz
SLAY escreveu:
ara vc superestima D+ a velocidade do haku, vc fala como se ele fosse fazer td isso e o kakuzu não teria reação alguma, nos primeiros atks o kakuzu pode simplesmente evitar pontos vitais e analisar o jutsu do haku, não vai demorar muito para alguém com a inteligencia do kakuzu perceber que os espelhos são a base do jutsu, haku não teria tempo de impedir o kakuzu de quebrar os espelhos com domu enquanto luta contra a mascara, uma vez que o jutsu foi quebrado, o haku vira alvo fácil para o kakuzu que é mais forte e mais rápido

Em primeiro lugar, o Haku Jamais iria ser derrotado pelo Kakuzu estando dentro de seus espelhos sejam eles quebrados ou inteiros, quebrar os espelhos não ajuda de fato a derrotar o Haku, que pode simplesmente saltar dos fragmentos e atacá-los de surpresa. Assim como fugir para outro espelho desta forma.

Isso eu disse no meu post anterior e tu ignorou.

Segundo que não há superestimação nenhuma, pois o Akatsuki não lida com as milhares de senbons em 360° graus ao mesmo tempo.

Nem a mascara que inclusive mostrei que a mesma já foi destruída por ataques mais lentos que os do Haku. E nem continuos não foram. Sem ou com conhecimento da no mesmo, porém sem conhecimento só favorece oque eu disse.

more_horiz
Em primeiro lugar, o Haku Jamais iria ser derrotado pelo Kakuzu estando dentro de seus espelhos sejam eles quebrados ou inteiros, quebrar os espelhos não ajuda de fato a derrotar o Haku, que pode simplesmente saltar dos fragmentos e atacá-los de surpresa. escreveu:

se o kakuzu quebrar um espelho ele vai sair de dentro da cúpula dos espelhos, o kakuzu estando fora da cúpula fica mais facil quebar os de mais espelhos e uma hora ou outra a haku vai ficar com a guarda baixa e ser finalizada

Segundo que não há superestimação nenhuma, pois o Akatsuki não lida com as milhares de senbons em 360° graus ao mesmo tempo escreveu:

vc sabe que o domu é uma armadura tão resistente quanto diamante não seria tão facil o haku penetra-la eu até tenho minhas duvidas se ele conseguiria

more_horiz
SLAY escreveu:
se o kakuzu quebrar um espelho ele vai sair de dentro da cúpula dos espelhos, o kakuzu estando fora da cúpula fica mais facil quebar os de mais espelhos e uma hora ou outra a haku vai ficar com a guarda baixa e ser finalizada 

O Haku pode formar a cúpula de espelhos novamente, já que cria seus espelhos onde quiser. Sem contar que conhecimento ele não possui, e nem sabe oque o Haku faz estando dentro de seus espelhos, ataques em 360° com as agulhas podem deitá-lo.

Quanto ao Haku baixar a guarda uma hora ou outra, nada provável.

SLAY escreveu:
vc sabe que o domu é uma armadura tão resistente quanto diamante não seria tão facil o haku penetra-la eu até tenho minhas duvidas se ele conseguiria 

Não, o Haku jamais iria atravessar o Domu com suas Senbons, porém possui conhecimento e velocidade muito alta, poderia acertá-lo antes do Domu ser feito. Conhecimento disso o Kakuzu não possui.

more_horiz
Fala sério.

As agulhinhas dela não fazem nem cócegas na pele do Kakuzu com o Domu e nem tem poder para finalizar o Kakuzu, que não morre fácil com o tipo de corpo dele com o Jiongu.

Haku simplesmente não tem como vencer isso.

more_horiz
eu nem ia comentar mais, pq não da para argumentar com esse Petrick ele superestima d+ as habilidades de certos personagens ele fala como se o haku criasse os espelhos na velocidade da luz, tipo eu até concordo que o haku é rapido, mas se o kakuzu quebrar um espelho e o haku for criar outro ele vai ficar com a guarda baixa e ser finalizado pelo kakuzu, fora o fato de ter uma mascara perseguindo o haku a todo momento

more_horiz
SLAY escreveu:
eu nem ia comentar mais, pq não da para argumentar com esse Petrick ele superestima d+ as habilidades de certos personagens ele fala como se o haku criasse os espelhos na velocidade da luz, tipo eu até concordo que o haku é rapido, mas se o kakuzu quebrar um espelho e o haku for criar outro ele vai ficar com a guarda baixa e ser finalizado pelo kakuzu, fora o fato de ter uma mascara perseguindo o haku a todo momento

Eu não superestimo nada, inclusive provei oque eu disse e só não trago imagens pois meu PC não esta concertado. Estando dentro de seus Espelhos o Haku criaria os mesmos mais rapidamente, por estar mais veloz.

Kakuzu para não ser cegado, surdo ou incapacitado deveria dentro da Casa de Espelhos estar com o Domu ativo sobre todo o corpo, a todo momento. Só que usando o Domu em uma parte específica de seus corpo ou em todo o mesmo, o Kakuzu fica imóvel, não pode se mover, e se não pode se mover não pode lutar, e se não pode lutar não pode destruir os espelhos.

A máscara de Raiton do Kakuzu poderia ser facilmente destruidas, já provei que foram destruidas por ataques mais lentos.

E Kakuzu precisa de seus corações para viver e lutar, e como na comparação ele só tem um e o mesmo pode ser destruido facilmente... o resultado é óbvio.

Hiei escreveu:
Fala sério.

As agulhinhas dela não fazem nem cócegas na pele do Kakuzu com o Domu e nem tem poder para finalizar o Kakuzu, que não morre fácil com o tipo de corpo dele com o Jiongu.

Haku simplesmente não tem como vencer isso.

Sim, as Senbons não atravessam o Domu mais perfura a pele do Kakuzu sem o jutsu podendo destruír seu único coração. Sem contar que ele NÃO possui conhecimento do jutsu e como eu já mostrei e o Mangá também, as mascaras já foram facilmente destruidas por ataques bem mais lentos que os do Haku, como o Choharite do Chouji e os elementos do Bashosen.

Haku tem TOTAIS condições de vencer isso. E a proprósito, o Haku é um garoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos