Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma  Sem Ser Dourado EmptySSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma Sem Ser Dourado

more_horiz
Local: Terra
Condições: Nenhuma
Intenção: Matar
Conhecimento: 
Nenhum.Distância: 19

descriptionSSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma  Sem Ser Dourado EmptyRe: SSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma Sem Ser Dourado

more_horiz
Acho que o @Saeker me disse que o Bardock tinha por volta de 10.000 de poder de luta. Multiplicando por 50 ainda fica muito longe dos 120 M do Freeza.

Ele teria que ter na forma base 3 M pra bater de frente e derrotar o Freeza, e se ele tivesse algo mesmo que perto disso, já daria muito trabalho, o que não aconteceu na cena da destruição do Planeta Vegeta.

Embora ele tenha alta experiência em batalhas só isso não seria suficiente contra o poder esmagador do Freeza, talvez naquela "forma normal" do Freeza (que se eu não me engano ele já tinha mais de 500mil) o Bardock já seria derrotado, ou no máximo a 1° forma já serviria.

descriptionSSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma  Sem Ser Dourado EmptyRe: SSJ Bardock Vs Freeza Ultima Forma Sem Ser Dourado

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Acho que o @Saeker me disse que o Bardock tinha por volta de 10.000 de poder de luta. Multiplicando por 50 ainda fica muito longe dos 120 M do Freeza.

Ele teria que ter na forma base 3 M pra bater de frente e derrotar o Freeza, e se ele tivesse algo mesmo que perto disso, já daria muito trabalho, o que não aconteceu na cena da destruição do Planeta Vegeta.

Embora ele tenha alta experiência em batalhas só isso não seria suficiente contra o poder esmagador do Freeza, talvez naquela "forma normal" do Freeza (que se eu não me engano ele já tinha mais de 500mil) o Bardock já seria derrotado, ou no máximo a 1° forma já serviria.

Ele tinha 10.000 de poder de luta(confirmado pelo filme) pré super nova , tendo em vista a potência do ataque e também o dano que ele recebeu o poder dele deve ter crescido absurdamente se considerarmos o lance de "chegar a beira da morte e se recuperar = aumento de poder" que os saiyajins possuem .
Agora ao tópico , mesmo com um aumento tenho de concordar que ele não seria capaz de vencer freeza na última forma , acho que ele daria trabalho para a terceira forma dele(que ownou o Picollo) , talvez na melhor das hipóteses sobreviver alguns segundos contra a forma final que o Goku forma base enfrentou.

more_horiz
Parece até que é o Freeza do Fukkatsu no F,na forma Final.

Mas vou comentar sobre o freeza de Namekusei.

Bardock tinha sim 10 mil de poder antes de tomar a Super Nova do Freeza.
Se contar o Zenkai que ele teve,mais o tempo que ficou treinando no ''Planeta Planta''(já que ele voltou no tempo),diria que ele teria poder acima de 30 mil,ou até maior que isso.é só ver o nível de poder do Vegeta depois do Zenkai na batalha dos Saiyajins,e o Zenkai do Bardock somado ao treinamento deve ter um poder de luta alto.

Talvez acima de 50 mil.Mas vou colocar como 45 mil.

Ele obviamente não conseguiria vencer a forma final do Freeza.Venceria a segunda forma,mas depois disso acho que não.Poderia dar trabalho a terceira forma do Freeza,mas não sei se venceria.A segunda forma tinha um milhão de poder se não me engano,a terceira deve ter um aumento de poder ainda maior.

Freeza vence.

more_horiz
Dependeria do zenkai que o Bardock sofreu após ser atingido pelo golpe do Frieza e se recuperar no passado.

Para superar o Frieza na última forma, ele precisaria ter um poder na forma base semelhante ao do Goku quando se transformou em Super Saiya-jin pela primeira vez. No caso, de acordo com as fontes oficiais, seria algo em torno de três milhões.

O zenkai que Goku sofreu na Saga Frieza fez com que ele fosse de 90.000 para 3.000.000. Será que o Bardock conseguiria ir de 10.000 para 3.000.000? Não sei, mas acho bem difícil.

Considerando tudo isso, acho que o Frieza teria mais chances.

more_horiz
Para Bardock vencer o Freeza forma 3 de Namek, com um zenkai comparado ao de Goku, que foi o maior já registrado, o poder de goku ficou 34x maior, considerando este calculo, vamos aos números:

Freeza: 120.000.000
Bardock: 10.000
Bardock zenkai 34x: 340.000
Bardock SSJ: 17.000.000

Com este poder de luta ele não tem o poder de goku nem com o kaioken 10x, perderia facil para ganhar teria que se transforma em SSJ3:

Bardock SSJ2: 34.000.000 (duas vezes o SSJ)
Bardock SSJ3: 136.000.000 (quatro vezes o SSJ2)

Perderia a luta facil.

more_horiz
@AngelOfDeath

Na verdade,acho que o poder do Goku era de 180 mil.Se não me engano o Ginyu disse isso.

Realmente se pensar bem,o Zenkai do Bardock deve ter sido gigante.Goku passou de 180 mil pra 3 milhões com aquele Zenkai,o Bardock tomou uma Super Nova do Freeza,como será que ficou o poder dele?
Ele treinou um pouco,então deve ter ficado um pouco mais forte.Mas por maior que tenha sido o Zenkai,acho que pra ficar pelo menos em 2.4 milhões de poder de luta pra poder rivalizar com o Freeza é muito difícil.

Pensando bem,ele derrotaria até a 3 forma do Freeza,mas depois disso não vejo como.

Então,Freeza vence.

more_horiz
Freeza vence.

Mesmo Bardock sendo um SSJ ele não é páreo para essa transformação de nivel. Com o Zenkai da explosão do planeta Vegeta não duvido dele esta no mesmo nivel de Freeza mas não acho que ele possa o vencer.

Freeza 6/10

more_horiz
Apenas 20% do Freeza seria mais do que suficiente para ganhar do Bardock

Deveria colocar o Freeza na primeira forma assim daria uma luta mais justa

Esse Freeza humilha o Bardock

Estou considerando o Freeza de Namekusei pois se aqui já é uma humilhação imagina de DBS ^^

10/10 Freeza

more_horiz
Se é ele sem ser a forma dourada então é o Freeza de Fukkatsu no F certo ?

Se for não tem nem comparação o Freeza Humilha 10/10 para Freeza

Se for o de Namekusei, o Bardock tinha apenas 10.000 de poder mesmo que ele tenha tido um Zenkai duvido muito que ele ultrapassaria os 20 mill ou seja seria 50x 20.000 = 1.000.000 enquanto isso o Freeza tem 150 milhões poder mais do que suficiente para vencer o Bardock, a diferença é gritante não tem comparação aqui

Freeza de namek 10/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos