Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde está o Old Ciclope ?... EmptyOnde está o Old Ciclope ?...

more_horiz
Procurei informações e não achei muita coisa ...

Não estou muito Atualizado com os novos lançamentos da Marvel mas queria perguntar ...

Onde está o Old Ciclope ?...

A equipe dos X-Men foi desfeita durante e após guerras secretas , alguns integrantes migraram pra outras equipes e novas equipes dos X-Men foram formadas , mas onde está o Ciclope que era um sucesso nos últimos anos ?...

Lembro que ele ou pelo menos a versão regular dele morreu em Guerras Secretas , mas ele não vai voltar ?... a Marvel fez mesmo essa merda de matar um dos personagens mais aclamados dos últimos anos a troco de nada ?...

Não é pq eu sou Fã dele , mas principalmente nos últimos anos o Ciclope se tornou talvez o membro mais importante da equipe e o maior representante e defensor dos mutantes , e sinceramente eles simplesmente sumirem com ele é uma puta falta de consideração , o Boicote aos X-Men chegou a um nível absurdo , tudo por causa da maldita Fox ...

Atualmente uma HQ dos X-Men sem o Ciclope , não é X-Men ... :yoda:

Enfim , se alguém souber me informar se o Old Ciclope está vivo ou vai voltar em alguma HQ me avise ... :zeca:

descriptionOnde está o Old Ciclope ?... EmptyRe: Onde está o Old Ciclope ?...

more_horiz
Eu ainda não entendo muito de hq então não sei se é o periodo certo mais eu tava lendo a "morte de wolverine a vida após logan" e la aparece o ciclope lembrando das missões que ele e logan faziam juntos e então acredito que sim, mas ainda vou ler outras hqs da marvel pra confirmar algumas coisas.

more_horiz
OZARO escreveu:
Eu ainda não entendo muito de hq então não sei se é o periodo certo mais eu tava lendo a "morte de wolverine a vida após logan" e la aparece o ciclope lembrando das missões que ele e logan faziam juntos e então acredito que sim, mas ainda vou ler outras hqs da marvel pra confirmar algumas coisas.

Essa HQ é de 2014 - Antes de Guerras Secretas ...

Atualmente existe uma nova linha da Marvel , pura Viadagem com um nome grande da poha , mas é um Universo "novo" que junta personagens de varias realidades diferentes , o Ciclope "Atual" está morto , e sua versão Adolescente está viva , eu queria saber se essa versão atual dele ira voltar a vida ...

Sobre Guerras Secretas , é muito complicado explicar , o @Big fez um tópico explicando a Cronologia e tals , já que você começou a ler agora é melhor tentar ler e entender pq após isso vai virar uma bagunça as novas revistas ...

Esse tópico que ele fez - http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51058-secret-wars-o-game-of-thrones-da-marvel

O Universo atual está uma bagunça , pelo menos você como Fã do Wolve pode ficar tranquilo que uma das versões mais fodas dele está viva e vai fazer parte dos X-men ... já eu por outro lado só tenho incertezas como certas ... :yoda:

more_horiz
Parece que vai ser uma desgraça pra entender a linha de tempo, juntando personagem de varios universos eu vou ter que ler varias histórias pra conseguir entender, o que é bom por que assim eu consigo aprender mais sobre as hqs do universo marvel e outros universos.

Pelo que eu li na wiki varios personagens tanto da marvel como da dc morreram varias vezes e sempre voltam, então eu acredito que o ciclope adulto sendo um dos membros mais importante dos X-men com certeza vai voltar a vida cedo ou tarde.

more_horiz
A última vez que eu vi o Ciclope...

Spoiler :

more_horiz
Big Boss escreveu:
A última vez que eu vi o Ciclope...

Spoiler :

A última vez que eu vi foi nessa ai também , aliás um puta fail , mesmo que não se comparasse em poder isso foi muito fail ainda mais ele estando com a Fênix ...

Mas eu dando uns Rolé pela Web achei ele na capa de uma revista dos Inumanos dessa nova fase da Marvel , e em alguns sites diziam que a Nova Equipe dos X-men que tem o velho Logan sairia em uma Missão justamente pra resgatar ele que tinha sido preso pelos inumanos por algum motivo ... pode ser tudo mentira mas que é estranho isso é ... :yoda:

E eu realmente não entendo pq por ele na geladeira e deixar a versão Jovem dele viva, Ciclope está em uma das melhores fases dele , mas a Marvel com sua mania mercenária de boicote está fudendo com ele e os X-men ...

more_horiz
A última vez que eu vi foi nessa ai também , aliás um puta fail , mesmo que não se comparasse em poder isso foi muito fail ainda mais ele estando com a Fênix ...

O Dr. Doom tem o poder acumulado de todos os Beyonders, sendo que só precisou de três deles para matar o Tribunal Vivo.

E eu realmente não entendo pq por ele na geladeira e deixar a versão Jovem dele viva, Ciclope está em uma das melhores fases dele , mas a Marvel com sua mania mercenária de boicote está fudendo com ele e os X-men ...

Deve ser pelo mesmo motivos que eles vão desfazer o Quarteto Fantastico (se bem que o Ciclope nos filmes atuais é um rapaz jovem).

more_horiz
Big Boss escreveu:

O Dr. Doom tem o poder acumulado de todos os Beyonders, sendo que só precisou de três deles para matar o Tribunal Vivo.

Não estou falando em questão de Poder Bruto , mas a forma que foi , na base da Força ... aliás algo que me irrita muito , personagens ultra poderosos que na hora H partem pra Pohada ... apesar de Pohada ser bem mais legal

Deve ser pelo mesmo motivos que eles vão desfazer o Quarteto Fantastico (se bem que o Ciclope nos filmes atuais é um rapaz jovem).

O Motivo eu sei - "Fox"- , mas se era pra Boicotar que boicotasse direito , e não deixando a versão mais otária dele viva , Ciclope Adolescente é um Pé no saco , se ele for bem desenvolvido até que vai , mas eles já começaram errado separando os X-Men adolescentes ...

E aquilo que eu disse sobre Velho Logan + Jean Adolescente já está sendo comentado por outras pessoas , e deus queria que eu esteja errado , se os dois se envolverem romântica e fisicamente eu paro de ler pq ae já é demais , pedofilia já passa dos limites ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos