Ela estava com o mesmo invocado, retirado das costas e aberto desde a reunião, o Kanji só comprova o balanço do leque.
Me mostre o Hakke Kusho sendo criado ali, eu só vejo um mero olhar do Neji ao virar a cabeça para trás, e na página seguinte ele se vira em direção ao Kisame já realizando o Hakke Kusho, pegando Kisame em cheio.
O mangá da a entender que Kisame estava atrás de Neji, e então o Neji se virou realizando o Hakke Kusho, no anime o Neji cai na frente do Kisame realizando o Hakke Kusho.
Está sendo mostrado ? Cadê a mão do Neji sendo mostrada com algum tipo de vácuo e Chakra para você falar que ele estava criando o Hakke Kusho ali ? Eu só vejo um olhar fixo, nada mais, para de teorizar.
Terceiro Quadrinho: Temari abrindo um pergaminho.
Quarto Quadrinho: Provavelmente invocando o leque.
Quinto Quadrinho: Provavelmente abrindo o leque.
Sexto Quadrinho: Posicionada com o leque em defesa.
Quinto Quadrinho: Temari balança o leque.
Sexto Quadrinho: Temari cria os ventos em direção ao Samurai.
:pena3:
O Hidan nem era o alvo do Atsugai, era o Kakashi, acha mesmo que Kishimoto faria o Hidan perder a foice para um ataque do parceiro de equipe ? :mia:
Hakke Kusho já destruiu árvores, rochas, chão, madeira, e empurrou uma cauda do Jubi, então obviamente consegue tirar o leque da mão da Temari, igual o Rock Lee tirando a Samehada da mão do Kisame.
Ela guarda o leque nas costas, então a ação dela é demorada, ela tem de pegar o leque, abri-lo e balançá-lo, algo mais demorado do quê impulsionar uma mão para frente.
Somente na reunião dos 5 Kages que ela guardou o leque no pergaminho, o que tornou a ação dela ainda mais demorada.
Eu em momento algum disse que Kamaitachi no Jutsu e Dai Kamaitachi no Jutsu são fortes, eu disse que o Kamaitachi no Jutsu não fere quase nada, faz muito poucos cortes, coisa que Shikamaru, Samurai e Tayuya estão de prova, e disse que o Dai Kamaitachi no Jutsu apesar de ter alta capacidade cortante foi evitado com um simples recuo da Tayuya.
Além disso, eu não vi nenhum corte dos ventos no Samurai, a Temari só usa-o para fazer a armadura voar ao Kankuro retirá-la, isso mostra como a técnica é mais uma corrente de vento abrangente do que um ataque cortante poderoso e letal.
Qual o problema de ser uma demonstração da técnica em Filler ? Responda!
A técnica não mudou
em nada, continua sendo a mesma que ela usou contra Shikamaru, Samurai e Tayuya em lutas canônicas, foi só uma demonstração básica, e eu ainda trouxe as páginas do mangá.
O Shikamaru desviou uma vez, depois a Temari usou a técnica várias outras vezes, e como vemos, ela é abrangente ao ponto de atingir a plateia, e engraçado ver que ninguém da plateia e nem o Shikamaru se feriu com a técnica... Realmente curioso.
A Tayuya também tomou um Kamaitachi no Jutsu e saiu sem dano algum, nenhum corte:
Quando o Dai Kamaitachi no Jutsu foi usado contra a Tayuya, ele saiu cortando várias árvores e cortou a flauta da Tayuya, em seguida vemos a Tayuya escondida atrás de uma árvore distante das árvores cortadas, justamente porquê ela saiu do alcance da técnica, e o anime só comprova ainda mais o que eu disse.
Veja ainda que Tayuya saiu
sem nenhum corte, se ela tivesse sido atingida pela técnica, ela teria pelo menos um corte, visto que a técnica cortava até árvores.
O Samurai novamente é uma demonstração de como a técnica não é nada ofensiva, tanto que a armadura e ele não sofrem corte algum, ele nem sequer voa com a corrente de vento.
A Tenten cita que todas armas delas foram mandadas para longe com o Kamaitachi no Jutsu, não cita que o Kamaitachi no Jutsu foi usado para danificá-la, só para defender, ou seja, é muito provável que ao usar o Kamaitachi no Jutsu contra as armas, elas voaram todas contra Tenten e fizeram ela se ferir, e mais, não tem essa de "Temari criou um tornado para derrotar Tenten", aquilo é puro Filler.
A Tayuya estava de frente para Temari ao ela usar o Dai Kamaitachi no Jutsu, depois que a flauta dela é cortada, a Tayuya aparece um pouco distante das árvores cortadas e aparece escondida atrás de outra árvore que não foi afetada pelo Jutsu.
A Tayuya recuou pois sabia que o som seria evitado pelo vento, não porquê ela estava com medo de se ferir contra a Temari, ela fez uma estratégia de última hora, tentando atrair os inimigos até ela para ela pegá-los desprevenidos com o Mateki: Mugen Onsa, releia o mangá.
Eu afirmei que não sei te falar a quantidade de vácuo em números, mas que é proporcional ao tamanho do corpo do Kisame, que foi acertado por inteiro, e que o Hakke Kusho Upado tinha o tamanho da cauda do Jubi, a mesma que agarrou a Kyubi e jogou ele longe.
Primeiro, o Kisame não estava a frente do Neji, o Neji focou o olhar para trás e virou-se realizando o Hakke Kusho contra Kisame.
Segundo, eu disse que ela manda o leque para trás para conseguir criar as correntes de vento ao puxá-lo para frente.
A Temari nunca efetuou sozinha as seguintes técnicas:
Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador.
Liberação de Vento: Lançamento da Rede.
Liberação de Vento: Grande Lançamento da Rede.
Essas três técnicas ela usou junto com o grupo dela, e se ela pudesse usá-la sozinha, teria mostrado sozinha, não junto do grupo, e mesmo que ela efetuasse sozinha, a potência das técnicas seria bem menor, a Hinata desviaria ou rebateria com Hakke Kusho.
Ela pode até tentar rebater, mas ela não consegue a tempo, o Hakke Kusho acertaria ela antes devido impulsionar o braço para frente ser mais rápido que a ação de tirar, abrir e balançar o leque.
Só foi mostrado a cara do Neji na cena e você está falando que ele recuou o braço, sendo que braço nem foi mostrado, e ainda fala que eu que fico fazendo teorias.
Além disso, em várias outras cenas foi mostrado a não-necessidade de recuar braço e mostra a velocidade do Hakke Kusho:
Eu mostrei claramente que o Hakke Kusho/Hakke Kuhekisho precisa de no máximo 2 quadrinhos para acertar o inimigo, enquanto Temari precisa de 4 ou 5 quadrinhos para acertar Kamaitachi no Jutsu/Dai Kamaitachi no Jutsu/Futon: Kamaitachi no Jutsu. :xuxaverde:
Petrick escreveu: Ativar o Byakugan
Meu Deus, nossa, essa doeu meu coração de ler kkkkkk Como se Byakugan gastasse mais que menos de um segundo para ser ativado. :xuxaverde:
Já mostrei que não tem
nada de recuar braço, o Hakke Kusho pode muito bem ser realizado só jogando o braço para frente, anime e mangá comprovam.
Beauty escreveu: Isso é mais veloz que um Hakke Kusho para vocês?
Petrick escreveu: Tu se baseia em Gif lentíssima para provar oque tu diz? Volte ao manga no capítulo 213 e veja que jamais é essa lentidão. Temari quando vai efetuar o jutsu ainda fala, oque não acontece no mangá.
Então você quis dizer que por no mangá a cena ser mais rápida, ela vai conseguir realizar antes de ser acertada por um Hakke Kusho ?
Eu criei 5 processos para invocação ? O anime e mangá criaram, vai me dizer que Temari consegue invocar o Kamatari sem cortar o dedo, passar no leque, jogar o leque para frente, criar uma corrente de vento jogando o leque para frente e invocando Kamatari ? Me poupe, seu fanatismo está totalmente ridículo.
Ela demora um tempo enorme tirando o leque das costas, abrindo e balançando, ela não saca o leque aberto, afinal o leque não fica aberto nas costas.
Petrick escreveu: Tipo você!