Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToneri vs. Momoshik EmptyToneri vs. Momoshik

more_horiz
Toneri vs. Momoshiki

Local: Dimensão da luta contra Momoshiki
Condições: Ambos 100% (Toneri com kuchiyose estatua do Hamura e Momoshiki com a Fenix)
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Momo-sshi.

descriptionToneri vs. Momoshik EmptyRe: Toneri vs. Momoshik

more_horiz
Eu pedi essa comparação porque eu estou um pouco confusa sobre o nível de poderes desses dois

Toneri
Toneri tem Tenseigan
Modo chakra Tenseigan
Gudoudama
Absove Chakra

Momoshiki
Byakugan + Rinnegan
Absorve ninjutsu
Mokuton
Também foi dito que o Sasuke não o derrotaria sozinho
E parece que lutou contra o Naruto e o Sasuke juntos e com vantagem

gostaria de saber a opinião de vocês

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
E parece que lutou contra o Naruto e o Sasuke juntos e com vantagem

Não acho isso muito coerente ...

Tanto Naruto quanto Sasuke surrariam Momoshiki se quisessem , pelo menos no mostrado pelo trailer ele não é isso tudo e olha que ele tinha absorvido o Kinshiki , o maior perigo é a Capacidade de Absorver Jutsus e usa-los ou transformar naquela fruta de Chakra , fora isso em um Combate decisivo ele não é tão forte quanto Naruto ou Sasuke ...

@Momo-sshi Qual versão do Momoshiki ?... A versão normal ou depois de Absorver o Kinshiki ?...

Ele pode absorver qualquer ninjutsu do Toneri e sem Conhecimento isso é uma puta vantagem ... mesmo aquela espada que cortou a Lua vai ser absorvida , o Momoshiki absorveu uma Bijuudama sem problemas então os jutsus do Toneri não seriam problema pra ele ...

Lidar com a estátua também não é problema , ele pode usar a Fênix - Golem de pedra ou as Serpentes de Mokuton da Shinju ... ou Usar Doton: Sando no Jutsu ...

Talvez as Bijuudamas fossem o verdadeiro trunfo do Toneri , não tenho certeza que elas podem ser absorvidas e apesar de achar que ele é user de Senjutsu do Rikudou eu não tenho certeza ... mas se Momoshiki absorver o Manto ele fica imune por causa do Chakra do Tenseigan ...

Se Momoshiki tiver Senjutsu ou Conseguir absorver o Chakra do Toneri caso contrário o Toneri ganha somente por causa das Gudoudamas ...

A dúvida é essa , o Momoshiki tem Senjutsu ?...

more_horiz
@Boss

Sim, ele depois de absorver o Kinshiki.

Eu fui rever o vídeo e realmente não foi com vantagem, retiro o que eu disse ^^'... mas levando em conta que ele queimou o Sasuke e no final imobilizou o Naruto. 2 contra um... então acho que foi equilibrado. E no final ainda precisou do rasengan do Boruto por conta da vantagem de desaparecer.

Acredito que o Momoshiki não tem senjutsu...
E as gudoudamas do Toneri são bem uteis...

Ainda estou confusa
:think:

more_horiz
O Toneri tem mais poder de fogo, Momoshiki é mais inteligente

Em kuchyioses, estatua do Hamura>>>>>>>>>>>>>fenix

Uma foi dissipada pela Kyuubi, e a outra tava surrando a kyuubi

O Momoshiki só foi ter poder de fogo depois que absorveu certas coisas(como a bijuudama ou os elementos), o foda do Momoshiki é que ele é counter de inimigos poderosos, porque pega o poder dele e devolve de forma ampliada, só que não sei se isso funfa com omniyouton.

Momoshiki solo perde pro Toneri
Momoshiki depois de absorver o kinshiki eu creio que ganha do Toneri

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Boss

Sim, ele depois de absorver o Kinshiki.

Eu fui rever o vídeo e realmente não foi com vantagem, retiro o que eu disse ^^'... mas levando em conta que ele queimou o Sasuke e no final imobilizou o Naruto. 2 contra um... então acho que foi equilibrado. E no final ainda precisou do rasengan do Boruto por conta da vantagem de desaparecer.

Mesmo assim ele não é tão forte , e a luta foi equilibrada pq nem Sasuke e nem Naruto usaram tudo que tinham ...
Naruto nem usou KB  , Naruto + KB poderiam lidar com o Momoshiki mesmo depois de absorver o Kinshiki ...
Naruto + Sasuke só no Taijutsu surraram o Momoshiki e deixaram ele caído , eles poderiam ter finalizado ele ali mesmo , o que aconteceu foi que aquele otário do Katasuke lançou Ninjutsus no Momoshiki e o mesmo absorveu os Ninjutsus e ficou Full novamente e lançou as Hastes Negras no Naruto que impediam o mesmo de lutar restringindo seus movimentos e chakra , e por isso o Sasuke e o Boruto fizeram aquele combo com o Rasengan Invisível e Finalizaram com o Big Rasengan mandando o Momoshiki pra um passeio Aéreo só de ida ...

Logicamente isso foi o que eu conclui vendo os vídeos apesar da luta ser maior que isso então pode ter acontecido mais coisas que não dá pra saber até o último capítulo da Novel ou o filme saírem ...

Acredito que o Momoshiki não tem senjutsu...

Tenho duvidas quanto a isso por causa do Kinshiki e queles Chifres dele , pra mim quem tem chifres são pessoas que tem o Chakra do Juubi/Shinju ou Senjutsu do Rikudou ... e tinha uma Shinju no planeta deles ... então vai saber ...

E as gudoudamas do Toneri são bem uteis...

São as únicas coisas que o Momoshiki não tem resposta ...

@Bad Blood escreveu:
Em kuchyioses, estatua do Hamura>>>>>>>>>>>>>fenix

Se for só a fênix , mas também tem o Golem ...

Uma foi dissipada pela Kyuubi, e a outra tava surrando a kyuubi

Eu ainda não entendo pq levam isso a sério , a Kyuubi nocauteou 5 Bijuus e mandou 5 Bijuudamas pra Longe com um Soco , a Kyuubi nem mesmo lutou com tudo contra a estátua , sendo que a estátua era muito lenta ... Kyuubi poderia ter surrado a estátua de boas e destruído ela com Bijuudama - Rugido de Chakra - Braços de Chakra Etc...
A única coisa que complicava era a regeneração dela , fora isso aquela estátua é só um amontoado de pedra forte , mas muito lento e sem poder de fogo se comparado a Kyuubi ...

more_horiz
Mas a Kyuubi tacou uma bijuudama na estatua cara, obvio que ela lutou.

Ali contra as 5 bijuus era Kyuubi+Naruto

Mesmo sendo lenta a estatua tava la por cima socando a raposa

Boss escreveu:
A única coisa que complicava era a regeneração dela

É justamente por isso que é uma boa invocação, se não tivesse isso, a Sakura mesmo poderia destruir essa estatua.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Mas a Kyuubi tacou uma bijuudama na estatua cara, obvio que ela lutou.

1 e ainda por cima fraca ... Poderia ter tacado várias - dado rugidos de Chakra que facilmente devastam grandes áreas , simplesmente dar uns Socos e tacar apenas uma Bijuudama e ainda por cima uma fraca não é lutar , não perto do que a Kyuubi é capaz de fazer estando 100% ...

Até o Naruto 6 caudas destruiria aquilo mole ... sendo que basicamente é só uma estátua de pedra ... e já vimos o pode de destruição dele ...

Ali contra as 5 bijuus era Kyuubi+Naruto

E no que isso interfere no que eu falei ?...

Continua sendo o Corpo da Kyuubi no Bijuu Modo , e o pior aquela versão da Guerra vs 5 Bijuus era a primeira vez que eles se transformavam juntos e ainda por cima era só a Kurama Yang , no filme era a Kyuubi 100% em Bijuu Modo + Senjutsu ...

Mesmo sendo lenta a estatua tava la por cima socando a raposa

Pq em vez de lutar direito a Kyuubi só pulou em cima da estátua e se jogou dentro de uma Cratera , a estátua não deixa de ser mais fraca que a Kyuubi e a luta não deixa de ter sido fail ...

Boss escreveu:
A única coisa que complicava era a regeneração dela

É justamente por isso que é uma boa invocação, se não tivesse isso, a Sakura mesmo poderia destruir essa estatua.

Mas não passa de uma boa invocação ... e o que você falou só deixa claro que a Kyuubi praticamente não fez esforço , mesmo que a estátua pudesse se regenerar não custava nada a Kurama ter destruído aquilo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos