Momo-sshi escreveu: @BossSim, ele depois de absorver o Kinshiki.
Eu fui rever o vídeo e realmente não foi com vantagem, retiro o que eu disse ^^'... mas levando em conta que ele queimou o Sasuke e no final imobilizou o Naruto. 2 contra um... então acho que foi equilibrado. E no final ainda precisou do rasengan do Boruto por conta da vantagem de desaparecer.
Mesmo assim ele não é tão forte , e a luta foi equilibrada pq nem Sasuke e nem Naruto usaram tudo que tinham ...
Naruto nem usou KB , Naruto + KB poderiam lidar com o Momoshiki mesmo depois de absorver o Kinshiki ...
Naruto + Sasuke só no Taijutsu surraram o Momoshiki e deixaram ele caído , eles poderiam ter finalizado ele ali mesmo , o que aconteceu foi que aquele otário do Katasuke lançou Ninjutsus no Momoshiki e o mesmo absorveu os Ninjutsus e ficou Full novamente e lançou as Hastes Negras no Naruto que impediam o mesmo de lutar restringindo seus movimentos e chakra , e por isso o Sasuke e o Boruto fizeram aquele combo com o Rasengan Invisível e Finalizaram com o Big Rasengan mandando o Momoshiki pra um passeio Aéreo só de ida ...
Logicamente isso foi o que eu conclui vendo os vídeos apesar da luta ser maior que isso então pode ter acontecido mais coisas que não dá pra saber até o último capítulo da Novel ou o filme saírem ...
Acredito que o Momoshiki não tem senjutsu...
Tenho duvidas quanto a isso por causa do Kinshiki e queles Chifres dele , pra mim quem tem chifres são pessoas que tem o Chakra do Juubi/Shinju ou Senjutsu do Rikudou ... e tinha uma Shinju no planeta deles ... então vai saber ...
E as gudoudamas do Toneri são bem uteis...
São as únicas coisas que o Momoshiki não tem resposta ...
@Bad Blood escreveu: Em kuchyioses, estatua do Hamura>>>>>>>>>>>>>fenix
Se for só a fênix , mas também tem o Golem ...
Uma foi dissipada pela Kyuubi, e a outra tava surrando a kyuubi
Eu ainda não entendo pq levam isso a sério , a Kyuubi nocauteou 5 Bijuus e mandou 5 Bijuudamas pra Longe com um Soco , a Kyuubi nem mesmo lutou com tudo contra a estátua , sendo que a estátua era muito lenta ... Kyuubi poderia ter surrado a estátua de boas e destruído ela com Bijuudama - Rugido de Chakra - Braços de Chakra Etc...
A única coisa que complicava era a regeneração dela , fora isso aquela estátua é só um amontoado de pedra forte , mas muito lento e sem poder de fogo se comparado a Kyuubi ...