Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uchiha hokage

+6
Bad Blood
Paul
Rodrigo Ōtsutsuki
Boss
Samanta
Ellos
10 participantes

descriptionuchiha hokage Emptyuchiha hokage

more_horiz
gostariam q um uchiha se torna-se hokage? quais deles vc acham q dariam um bom hokage.

descriptionuchiha hokage EmptyRe: uchiha hokage

more_horiz
Kagami -> Shisui -> Itachi

Kagami por ser aluno e subordinado do Tobirama
Shisui por ser filho do subordinado do Tobirama
Itachi por seguir os dois acima e Tobirama

Qualquer um dos 3 mesmo passando por grandes tragédias durante duas vidas se mantiveram firme no caminho dos justos, por isso qualquer um deles para min teria o caráter correto para ser um hokage

Acima de inteligência e poder, para min um hokage tem que ser um exemplo de vida como esses três são

more_horiz
Shisui e Itachi  com certeza

Esses dois herdaram a vontade do fogo de Hashimara
Eles sempre pensaram no bem da vila, se sacrificaram por ela, e apesar de tudo que passaram,  nunca deixaram de ser shinobis de Konoha.

more_horiz
Os únicos que mostraram merecerem é o Shisui e o Itachi ...

E o Kagami também perecia ser um Shinobi tão Honrado e Compromissado quanto os dois ...

Ao meu ver esses 3 foram os únicos Uchihas que poderiam ter se tornado Hokages ... e se se fosse um desses 3 eu gostaria de ver eles como Hokages ...

more_horiz
Eu gostaria que fosse Itachi ou Sasuke
Itachi por ter sacrificado os próprios pais e clã para proteger Konoha.
Sasuke por ter superado a Maldição do Odio e ter passado anos e anos em investigações em serviço de Konoha mostrando sua dedicação e comprometimento a tal dever.

more_horiz
Shisui e itachi

São os únicos honrados o suficiente e tb analíticos gostaria muito dele cm hokage

more_horiz
No mostrado ate agora colocaria só o Itachi, ele de fato ia ser um bom hokage, shisui seria seu braço direito.

Sarada sera a 1° Uchiha hokage, pelo menos é o que o Kishi ta indicando

more_horiz
Bom antigamente eu diria que o obito se ele  n tivesse causado uma guerra e voltado para vila depois de um tempo quem sabe ? Agora eu acho que o itachi seria um bom kage  :XD:

more_horiz

Itachi seguir Tobirama? kkkkkkk...
Agora você forçou hein?

Itachi queria proteger Konoha mas em suas atitudes como Ninja ele era quase o oposto do Tobirama e nunca deu a entender que sequer admirava o mesmo.

Aprenda a entender o mangá cara, suas interpretações estão muito longe da realidade.

Praticamente todos os Uchihas importantes que apareceram (em algum ponto pelo menos) seriam bons Hokages, sem falar que todos tinham poder o suficiente para proteger Konoha.

Falando dos mais destacados:

Madara na época da fundação da vila (pelo menos) parecia estar disposto em ajudar Konoha como Hokage, mas não sei se isso daria certo.
Obito com a mentalidade que tinha quando criança e depois que se "converteu" também.
Sasuke no final do mangá mesma coisa.
Shisui também daria um ótimo Hokage.
Itachi nem preciso falar.

Mas Itachi e Shisui tinham o jeito próprio deles de proteger a vila que era "pelas sombras" assim como o Itachi dizia que era o estilo do verdadeiro ninja de agir, e esse modo de proteger a vila pra mim é muito mais digno do que o de um Hokage, visto que os Ninjas que agem nas sobras para proteger sua vila sequer ganham reconhecimento enquanto o Hokage ganha créditos por tudo que faz.

Por isso: Itachi e Shisui >>> Todos os Hokages

uchiha hokage 2Q==

Última edição por Horizon66 em Sex 25 Set 2015, 14:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito com a linha de pensamento quando kid.

Sarada quer da continuidade ao legado do sétimo Hokage.

Itachi e Shisui ambos foram alem do seus clã e pensava a cima de tudo na sua vila e na paz conquistada.

more_horiz
Horizon66 escreveu:

Itachi seguir Tobirama? kkkkkkk...
Agora você forçou hein?

Itachi queria proteger Konoha mas em suas atitudes como Ninja ele era quase o oposto do Tobirama e nunca deu a entender que sequer admirava o mesmo.

Aprenda a entender o mangá cara, suas interpretações estão muito longe da realidade.

@Horizon66

Serio ? Sabe o que acontece se fundir a SUA assinatura, com a MINHA assinatura mais a imagem que você postou ?
Spoiler :

https://i.imgur.com/fnJy4p0.jpg

OH MY GOD

Tobirama -> Kagami -> Shisui -> Itachi

O.O

Será que temos prova disso dentro do manga ? Talvez, vamos procurar as palavras desses caras...

Tobirama no capitulo 481 diz:
- Danzou, você sempre esta usando cada oportunidade
- Para brigar com Saru
- Nesta situação a união é a coisa mais importante  
- Não traga brigas pessoas neste momento
- A sua decisão foi demorada, essa é a verdade
- Antes de tudo você precisa olhar para si mesmo
- E sem perder a paciência se conhecer melhor
- Continuando assim você só colocara a todos em perigo
- blablablablabla

http://konohaonline.info/capitulos/481#9

Itachi no capitulo 581 diz:
- Se você quer saber quem você é
- Você tem que olhar para seu eu verdadeiro
- E reconhecer o que você vê
- Aqueles que não são capazes de reconhecer a si mesmo
- Estão fadados a falhar

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto581-07.jpg

Cara as palavras tanto do Itachi quanto do Tobirama poderiam ser usadas para o Danzou, Madara, Obito e é basicamente a explicação do que o Izanami faz, você reconhece a si mesmo ou fica lá eternamente, simples assim é isso ou isso.

A atitude do Itachi como ninja era ser imparcial, se um uchiha faz merda, ele passa fogo nele
A atitude do Tobirama como ninja era ser imparcial, se um senju faz merda, ele passa fogo nele

Problema é que os senjus não faziam merda, já os uchihas... bom morreram todos nas mãos do Itachi que não perdoo ninguém

Itachi fazia o certo porque era o certo, ele não fazia por poder ou fama, o que não pode ser dito de ninjas como danzou e madara, mas, pode ser dito do tobirama... eles tem suas diferenças mas o básico é o mesmo, ambos são justos e imparciais o mais legal neles

more_horiz
Só penso no Naruto e no Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos