Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresente de Itachi para Naruto EmptyPresente de Itachi para Naruto

more_horiz
Galera eu tava lendo em outro topico sobre o encontro de Itachi x Naruto onde o primeiro deu algo para o Naruto...

Qual epi isso acontece? Pq eu to no ultimo que saiu e nao vi essa entrega...

Valeu

descriptionPresente de Itachi para Naruto EmptyRe: Presente de Itachi para Naruto

more_horiz
Acontece no mangá
Não sei se já passou em anime, não vejo.

descriptionPresente de Itachi para Naruto EmptyRe: Presente de Itachi para Naruto

more_horiz
No anime o Itachi ja morreu, logo não irá mais encontrar com o Naruto...

more_horiz
No anime não mostro oq o Iatchi deu pro Naruto só mostro o encontro dos dois
no Mangá é no 403 q mostra oq o Itachi deu pra ele

more_horiz
É acabei de achar. O encontro foi no episodio 426. La o Naruto cai no Genjutsu do Itachi e quando o itachi o libera faz um barulho com o naruto meio perdido, só isso. Eu quando assisti a primeira vez achei q o naruto apenas tinha ficado perdido por ter saido do genjutsu, mas agora sabendo que o Itachi pode ter dado algo a ele ali, faz sentido tbm!

more_horiz
Se eu não me engano o Naruto percebe que Itachi deu algo pra ele quando está relembrando do encontro dos 2 no seu quarto ou em outro lugar não lembro direito :P.

No caso esta tudo certo... primeiro o encontro dos 2 normal dai somente depois quando Naruto se lembra aparece o corvo entrando guela abaixo.

more_horiz
Provavelmente nos próximos episódios.
É quando eles voltam para Konoha e antes dele receber a notícia que o Jiraya bateu as botas.

more_horiz
E o "mardito" ja vem com spoiler...hahahhaa

more_horiz
Mais você le o manga não le? o.O

Se não le desculpe... mais mesmo assim você perguntou tivemos que responder AUEhAUEhAUEhauehaUHE

more_horiz
Leio nada!! To acompanhando pelo anime, apesar de a tentação ser grande!

more_horiz
Cara eu tbm não lia comecei a ler e gostei é legal... leia ai que vale apena cara...

Se você não ler por que acompanhar somente pelo anime se cuide pq a maioria dos post aqui usando fatos mostrados no manga então indiretamente se vai saber muita coisa XD

more_horiz
O itachi lançou um corvo na boca do naruto e disse q tinha transferido uma parte de seu poder pra ele...

E so ler direito os mangas... q naum vai ter rolo!

Boa leitura na proxima!

XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos