Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tanka um Kirin?

+8
TheUchihas
Shinju
Boss
Rinaldo Uzumaki
madaraeumdeus
Sasuke
Ellos
Sket
12 participantes

descriptionSakura tanka um Kirin? EmptySakura tanka um Kirin?

more_horiz
Um Kirin diretamente acertado, sem defesa ou escape, só com o Byakugou.

descriptionSakura tanka um Kirin? EmptyRe: Sakura tanka um Kirin?

more_horiz
Acredito que sim

No mundo real há casos de pessoas que tocaram na rede elétrica (linha de pipa, fazendo gato e etc...) e sobreviveram sendo que por elas chegou a passar cargas maiores que as de um raio sendo que teve casos de pessoas sobrevivendo ate a queda de um raio, sei que o Kirin é bem mais potente que um raio do mundo real mas a sakura é mais resistente que uma pessoa normal por ser ninja, usar chakra e etc... fora que a regeneração do Byakugou é muito boa evitaria que o coração parasse, órgãos internos deixassem de funcionar e lidaria de boa com queimaduras internas.

Se o kirin fosse tipo o Jinton e saísse desintegrando o alvo, ai seriam outros 500

more_horiz
Não, nem ela e nem Tsunade. É muito poder destrutivo.

Itachi, mesmo com Susanoo, quase morreu:
Capítulo 391 :

O próprio Uchiha confessa que sem o Susanoo, teria sido obliterado. Em outras palavras, morto instantaneamente. Não há chances de Sakura ou Tsunade resistirem.

more_horiz
como assim tanca sem um escudo ou protessao de rank no minimo A.
nao tem como tancar um kirin so com resistência fisica, agora se vc quer dizer se ela sobreviveria,
bem eu acho que nao sobreviveria ja que provavelmente ela seria toda destruida
ou ficaria incapaz de se mover muito machucada para.

kirin e raiton nao da para tancar so com resistência

more_horiz
Obviamente não, no caso a regeneração aqui nesse caso ao meu ver não ia servir de nada.
O que serviria para ela seria uma defesa muito forte, tipo o susanoo, mas ela não possui.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não, nem ela e nem Tsunade. É muito poder destrutivo.

Itachi, mesmo com Susanoo, quase morreu:
Capítulo 391 :

O próprio Uchiha confessa que sem o Susanoo, teria sido obliterado. Em outras palavras, morto instantaneamente. Não há chances de Sakura ou Tsunade resistirem.

Obliterar = fazer sair ou fazer deixar de existir; destruir, eliminar, suprimir.

Você acha que isso significa que a pessoa é tipo desintegrada, Kaio?

@Ellos

EDIT, ESSA PÁGINA:

Kirin :

Mostra que boa parte da redondeza foi "apagada". Além de o DB dizer que o inimigo será "apagado" antes mesmo de poder piscar. Talvez o inimigo seja desintegrado.

Kirin Databook :

:think:

Eu não sei, viu.
É difícil ver alguém tankando um raio dessas proporções sendo que muito mal pode aguentar um chidori/raikiri comum.

:fem:

more_horiz
Não, o Kirin é um golpe super destrutivo e fuderoso, além de ser um jutsu extremamente eficiente e que Itachi só sobreviveu graças ao espelho de Yata pela sua defesa absoluta .

Kirin provavelmente tem a capacidade de destruir montanhas, e mesmo Sasuke focando o golpe em apenas um alvo no caso Itachi mesmo assim deixou um estrago bem grande então Sakura por maior que seja sua resistência com Byakugou seja grande ela iria sucumbir a tanto poder de fogo e morreria sem ter muito o que fazer.

*Obs: Tsunade seguiria o mesmo caminho e viraria pó assim como a Sakura.

more_horiz
Sket escreveu:
Obliterar = fazer sair ou fazer deixar de existir; destruir, eliminar, suprimir.

Você acha que isso significa que a pessoa é tipo desintegrada, Kaio?

Então, foi o que eu falei. Se é obliterado, é morto na hora. Se morreu, não terá o que regenerar. Foi o que eu quis dizer. :fem:

Não acho que seria desintegrada. Acho que os únicos no mangá que fazem isso são Onmyōton, aquele osso da Kaguya e o Jinton. :think:

more_horiz
Não , obviamente não tankaria ...

Talvez ela sobrevivesse mesmo as chances sendo quase 0% e podendo ter sim seu corpo todo destruído e demoraria muito tempo pra se recuperar , visto que o Kirin simplesmente destruiu quase toda a Área em volta , um Kirin direto poderia destruir a cabeça dela e esse dano não tem BK que resolva ...

more_horiz
Sim, desde que não passe de um sonho ou devaneio, então, elas poderiam, caso contrário seria apenas um sonho distante de se realizar, byakugou não faz milagres, ate onde se sabe elas regeneram a partir de uma célula viva que se divide, se todas as células virarem churrasquinho então não haveria nada pra se dividir

more_horiz
Na minha opinião não, Itachi msm usando o Susano'o para se proteger quase morreu, vale lembrar que o Susano'o é a defesa perfeita o Susano'o do itachi vocês sabe né? possui aquele escudo apelão e msm assim ele ficou só o pó. Agora imagina aquele Kirin indo em cheio na cabeça da testuda. Dúvido muito que ela sobreviva

more_horiz
Nem Sakura nem a Tsunade teriam a mínima chance de sobreviver

Itachi com Susanoo e Yata quase morreu para a técnica, não vejo como a Sakura ou a Tsunade sobreviveriam a um golpe dessa magnitude, talvez com Bk e Katsuyu elas tenham uma chance remota, ou a Sakura rebate o ataque com a sua testa

more_horiz
Não,não iria conseguir sobreviver.Acho que o Kirin é demais pra Sakura ter sobrevivido,é muito poderoso.
Mesmo com o Byakugou,não iria conseguir regenerar,não ira adiantar nada.é impacto do Jutsu é muito grade.Só olhar o que fez no esconderijo dos Uchihas.

Aliás,quem disse que Itachi usou o Yata ali?Não foi mostrado ele usando o Yata.Ele diz que se não tivesse ativado o Susanoo teria morrido,mas quando falou isso estava com o Susanoo costela ativado.

é isso,ela não iria sobreviver depois desse ataque.

more_horiz
só se por algum motivo a testa da sakura tiver virado um para raio

olha eu nao sei de certeza,mais parece que sakura teve sua metede destruida por uma biju dama e nao morrer

acho que com o byagodou ela sobreviveria,contando que ela nao fosse desistegrada,mais se olhar pelo lado que o kirin poderia destruir sua cabeça,desintegra-la,agora so a eletricidade eu acho que ela sobreviveria

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
só se por algum motivo a testa da sakura tiver virado um para raio

olha eu nao sei de certeza,mais parece que sakura teve sua metede destruida por uma biju dama e nao morrer

acho que com o byagodou ela sobreviveria,contando que ela nao fosse desistegrada,mais se olhar pelo lado que o kirin poderia destruir sua cabeça,desintegra-la,agora so a eletricidade eu acho que ela sobreviveria

Sakura sobreviveu a uma bijuu dama? :NAOPODESE:
Se puder me disponibilizar uma página ficarei agradecido, mas mesmo se isso for verdade, com um kirin direto sakura seria pulverizada então não vejo muitas chances mesmo com tal feito.
E de acordo com alguns itachi defedeu o kirin com o escudo yata, itachi não usou o escudo yata, ele só usou o susanoo costela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos