Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tanka um Kirin?

+8
TheUchihas
Shinju
Boss
Rinaldo Uzumaki
madaraeumdeus
Sasuke
Ellos
Sket
12 participantes

descriptionSakura tanka um Kirin? - Página 2 EmptyRe: Sakura tanka um Kirin?

more_horiz
só se por algum motivo a testa da sakura tiver virado um para raio

olha eu nao sei de certeza,mais parece que sakura teve sua metede destruida por uma biju dama e nao morrer

acho que com o byagodou ela sobreviveria,contando que ela nao fosse desistegrada,mais se olhar pelo lado que o kirin poderia destruir sua cabeça,desintegra-la,agora so a eletricidade eu acho que ela sobreviveria

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:

olha eu nao sei de certeza,mais parece que sakura teve sua metede destruida por uma biju dama e nao morrer

acho que com o byagodou ela sobreviveria,contando que ela nao fosse desistegrada,mais se olhar pelo lado que o kirin poderia destruir sua cabeça,desintegra-la,agora so a eletricidade eu acho que ela sobreviveria

Sakura sobreviveu a uma bijuu dama? :NAOPODESE:
Se puder me disponibilizar uma página ficarei agradecido, mas mesmo se isso for verdade, com um kirin direto sakura seria pulverizada então não vejo muitas chances mesmo com tal feito.
E de acordo com alguns itachi defedeu o kirin com o escudo yata, itachi não usou o escudo yata, ele só usou o susanoo costela.

more_horiz
Novels não são cannon até que isso seja oficializado, e não foi, que eu saiba. Já adiantando que fillers também recebem a permissão do Kishimoto, assim como filmes (com exceção do The Last), e isso não quer dizer que é cannon.

Quanto ao tópico, a energia do Kirin é tanta, que não foi possível se propagar pela montanha, destruiu ela toda. Quando isso acontece, quer dizer que foi energia demais para aquilo, não podendo suportar a propagação, se chama sobrecarregar.

Se uma montanha foi destruída, o que acham que aconteceriam com o corpo de Sakura? Hashirama que é Hashirama não sobreviveria a um Kirin de peito aberto, quanto mais Sakura/Tsunade. Não sobraria nada dela.

Quanto aos casos de raios do mundo real, se alguém tiver relato que algum deles fez 1/100 do que o Kirin fez ali, eu retiro o que disse. 

Me referindo ao mangá dessa vez, Sakura/Tsunade não aguentariam uma Bijuudama ou ataques de chakra do Naruto a partir da 4/5ª cauda. São ataques que fizeram o Rashoumon triplo parecer papel.

more_horiz
Crow escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:

Sakura sobreviveu a uma bijuu dama? :NAOPODESE:
Se puder me disponibilizar uma página ficarei agradecido, mas mesmo se isso for verdade, com um kirin direto sakura seria pulverizada então não vejo muitas chances mesmo com tal feito.
E de acordo com alguns itachi defedeu o kirin com o escudo yata, itachi não usou o escudo yata, ele só usou o susanoo costela.

foi na LN de konoha se nao me enganho,nao leio,so vi isso em um topico que parece que foi o kirito que eplicava la,mais eu considero as LNs nas partes coerentes,até pq a biju dama parece ser uma bem fraco,para conseguir explodir metede de um ser humano,enquanto a do naruto destruia montanhas

mais a questao nao é a bijju dama,e sim que sakura conseguiu regenerar metade do seu corpo,o que mostro que o o byagudou é muito poderoso,por issso acho que ela sobreviveria a descarga eletrica do kirin,mais acho que nao a explossao que desintegraria ela

more_horiz
@mangeyo sharingan eterno

Saiu nova tradução da novel, aqui a cena após a Sakura ser antigida pela Bijuudama:

太い枝を何本も折れ、巨大な岩に当たってサクラは止まった。
"Quebrado pedaços de galhos grossos, Sakura parou e bateu em uma enorme rocha."
地面に崩れ落ち、すぐには立てなかった。息をするだけで、全身に激痛が走った。
"E desabou no chão, (ela) não se levantou imediatamente. Apenas uma respiração(gemido) e uma dor intensa correu por todo o corpo."
四肢がちゃんと動くかを確認しながら、サクラは立ち上がった。
"Ao verificar se seus membros se moviam corretamente, Sakura se levantou."

Não cita ou da a entender que a Sakura regenerou membros. Mas tem que esperar a tradução definitiva...

Sobre o tópico.

É óbvio que Sakura não tanka Kirin. :GG:

A técnica é muito forte, e pulverizaria a pessoa, Itachi precisou do Susanoo para sobreviver, mas se a Katsusanoo tiver protegendo ela não duvido a Haruno sobreviver :horak:

more_horiz
Claro que não... Ela não resistiria de modo algum, porque o kirin é raiton em grande escala... Itachi resistiu com Susano'o e olha lá... Kirin praticamente pulveriza o oponente... Só se ela usar a Katsuyu, como o Sasuke usou Manda contra o Deidara, mas iria acontecer o mesmo... eu iria presenciar Katsuyu à pururuca.
:sir:
Sakura tanka um Kirin? - Página 2 Tumblr_inline_nd3nraU8e51rzki1q

Como eu suspeitava, houve uma superestimação de fã na tradução da novel... até então, ela foi arrastada e nada explodiu membros, até porque, convenhamos, Sakura ter uma regeneração a nível Madara Jinchuuriki (único que mostrou recriar órgãos instantaneamente) é totalmente incoerente. Mesmo que a LN da Sakura seja como um filler, ele deve seguir uma linha de coerência com o mangá, como os fillers seguem...

more_horiz
Cara, Kirin desativou o Susano'o + Yata, quem é Sakura na fila do pão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos