Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Mascared EmptyUchiha Mascared

more_horiz
Quem vcs achavam ser o homem da mascara sasuke do futuro danzou izuna harogomo etc essas são teorias lokas criadas por fãs...

descriptionUchiha Mascared EmptyRe: Uchiha Mascared

more_horiz
eu sempre achei q era o obito, tudo indicava ser ele, e sempre preferi acreditar ser ele tbm, n tinha sentido ser um dos antigos.

more_horiz
Quando eu comecei a acompanhar o Mangá e o Anime já estava na Guerra e eu já sabia que era o Obito por causa de Spoilers ...

Mas quando vi pela primeira vez o Homem mascarado eu realmente não fazia ideia de quem poderia ser , ainda mais pelo Obito ainda ser meio desconhecido pela minha pessoa ...

more_horiz
Sasuke do futuro? :jackie:

Brow, eu nunca li isso nesses quase 7 anos de Naruto.

Bom, eu realmente acreditei que era o Madara. Vejamos, Obito tinha sido esmagado do lado direito, é normal que o olho também seja, então eu não achava que era o Obito por causa disso. Tem também a voz. A voz do Obito apareceu no Gaiden do Kakashi, e não tinha nada a ver com a do Obito mascarado. Sabemos que muda com a idade, lógico, mas em Naruto, principalmente em Naruto, a voz continua quase igual porque é o mesmo dublador. Mesmo que peguem o narrador do Obito e mandem ele deixar a voz mais adulta, ele nunca chegaria na voz do Madara, por isso eu achei que não pudesse ser o Obito.

Ele mesmo falava que era o Madara, o Minato disse que ele poderia ser o Madara, ele mostrou um conhecimento sobre tempos do Madara, enfim.

Ao meu ver, não tinham provas para acreditar que era o Obito. Quem diz isso é por puro achismo, mas no mangá que eu leio, parecia ser mais o Madara do que qualquer um.

more_horiz
Cara na época eu achava que era o obito,só que madara usou uma tecnica parecida ao do orochimaru nele o fushi tensei,na reunião dos 5 kages ele menciona está mais fraco que antes pelo fato de dizer ''sou só uma concha vazia do meu antigo eu'',com isso eu achava que aquele corpo não era o dele,por isso ele falava isso,no Mangá 467 Pagina 10 fala sobre o assunto.

Uchiha Mascared 10

E depois reparava o pessoal falando que era o obito,outros falavam que eram madara,izuna,kagami,shisui,setsuna e etc.

E depois de um tempo pesquisei no google por imagens de personagens favoritos,todos sabem que quando procura sobre um personagem especifico,sempre aparece algumas imagens de personagens diferente do que procura,então achei essa imagem.

Uchiha Mascared Qqe688aae59bbe20120822155248

Com essa imagem,deu para percebe que tinha uma ligação entre eles,ainda o que fortaleceu isso foi que madara apareceu como edo tensei,então para mim essa imagem mostra que poderia ter sido o obito.

Então é isso

more_horiz
Pensem bem, Sasuke do futuro seria uma melhor escolha do que o Obito. Explicaria o motivo de tamanho interesse que o Tobi tinha pelo Sasuke. E como bônus não teríamos que aguentar todos aqueles flashbacks sobre a Rin, não é mesmo?

Falando sério... Eu apostava no Izuna mesmo, e depois Fugaku e Kagami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos