A TEORIA DAS COINCIDÊNCIAS MALUCAS
Desde o inicio da minha vida, ou pelo meno desde que eu comecei a me tocar das coisas, notei que certas coisas relacionadas a uma certa coisa só começam a acontecer após eu tomar conhecimento sobre essa tal coisa. Pode parecer estranho, mas direto eu vejo algo na internet rapidamente e no próximo dia ou até mesmo algumas horas ou minutos depois, alguém me comenta algo sobre isso ou eu vejo algo na TV relacionado a isso.
Ontem mesmo eu estava discutindo com um amigo meu sobre um assunto que terei que explicar para que a minha tese pareça ter algum sentido. Bom, temos um professor no nosso cursinho pré vestibular, cursinho esse que é feito na própria escola com professores que trabalham na escola, em sua maioria. Temos um professor de geografia, que nesse tópico chamarei de Gilberto. Esse professor nos dá aulas, que na nossa opinião, não são muito boas e não nos preparam. O meu amigo, que aqui chamarei de Pivas, veio com uma teoria maluco de que o professor Gilberto nos dá aulas ruins propositalmente para tentar demitir outro professor, esse que chamarei de Carlos. O professor de geografia Carlos nos dá aula desde a oitava série e ele é um ótimo professor e estaria encarregado de nos preparar para o ensino médio e vestibular. De acordo com o Pivas, se muita gente não passar no vestibular ou até mesmo rodar por muita pressão a culpa será jogada no professor Carlos, fazendo-o ser expulso. Eu discordei e disse que a escola culparia o professor Gilberto por isso. Essa discussão durou o recreio inteiro e o Pivas ficava dizendo coisas do tipo: "Isso é obvio,sério, como você não consegue ver isso?". Enfim, o sinal tocou e subimos para a sala, para justamente a aula de geografia.
Na aula o professor Carlos nos contou uma discussão que ele teve com uma colega de trabalho sobre um assunto de geografia onde ele enfatizava da mesma maneira que Pivas, que era uma coisa óbvia. Na verdade ele usou as mesmas palavras, o que me fez na hora ficar pensando um pouco sobre isso. Logo após ele fez uma piada e disse: " Eu sei que vocês me amam, hahahaha, mas eu posso ser demitido a qualquer momento, quem sabe amanha!". Nesse momento fiquei muito pensativo, pois tínhamos acabado falar de sobre um assunto muito parecido com esse.
Muitas outras situações como essa aconteceram na minha vida, como no dia em que eu via uma coisa no fatos desconhecidos sobre uma mulher que transpirava com odores de peixe e me deparei com o professor citando essa exata doença quando começou a matéria nova no outro dia.
Mas hoje eu realmente me assustei. E fiquei mais paranoico ainda em relação a essa teoria. Ontem mesmo um garoto que estudava na nossa escola morreu de um ataque cardíaco. Ele morreu um dia após o nosso professor de filosofia terminar de passar a matéria sobre filosofia da morte que ele já vinha passando há umas semanas. Senti que o destino parecia estar me preparando para isso, para entender a morte. Cheguei em casa essa tarde e descobri que minha mãe tinha atendido o garoto ontem a noite no hospital(ela é enfermeira) e que infelizmente ele já tinha chegado morto no local. Parece estar tudo linkado.
Pode parecer loucura,