Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Power Rangers Ninja Storm EmptyNaruto Power Rangers Ninja Storm

more_horiz
Para quem já assistiu, há uma série de Power Rangers que é chamada de Tempestade Ninja (Ninja Storm, no original). E na internet fala de uma série do Naruto com este mesmo título... Aí eu quero que vocês façam uma lista de personagens do Naruto como os Rangers Ninja Storm.

Vou começar com a minha equipe:

Naruto: Ranger Ninja do Vento Vermelho
Sakura: Ranger Ninja da Água Azul
Gaara: Ranger Ninja da Areia Amarela
Itachi: Ranger Trovão Rubro
Sasuke: Ranger Trovão Azul-Marinho
Rock Lee: Ranger Samurai Verde

Jiraya: O mestre Porquinho-da-índia (herói)
Orochimaru: Loothor, o vilão

E vocês? quais são as suas ideias?

descriptionNaruto Power Rangers Ninja Storm EmptyRe: Naruto Power Rangers Ninja Storm

more_horiz
Super Mario escreveu:
Para quem já assistiu, há uma série de Power Rangers que é chamada de Tempestade Ninja (Ninja Storm, no original). E na internet fala de uma série do Naruto com este mesmo título... Aí eu quero que vocês façam uma lista de personagens do Naruto como os Rangers Ninja Storm.

Vou começar com a minha equipe:

Naruto: Ranger Ninja do Vento Vermelho
Sakura: Ranger Ninja da Água Azul
Gaara: Ranger Ninja da Areia Amarela
Itachi: Ranger Trovão Rubro
Sasuke: Ranger Trovão Azul-Marinho
Rock Lee: Ranger Samurai Verde

Jiraya: O mestre Porquinho-da-índia (herói)
Orochimaru: Loothor, o vilão

E vocês? quais são as suas ideias?

Tenho a mesma opinião, seria legal ver algo em Naruto que não seja muito overpower, tipo Naruto clássico

Eu só trocaria o Jiraiya pelo Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos