Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs. Itachi

+4
Pscn
Dante Sparda
Boss
Sage
8 participantes

descriptionObito vs. Itachi EmptyObito vs. Itachi

more_horiz
Obito vs. Itachi

Local: Danzou vs Sasuke
Condições: Ambos 100% - Obito (MS | Rinnegan | Gunbai | Correntes) - Itachi (Reanimado | Edo)
Intenção: Matar/Selar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 30 metros.
Restrição: Six Paths | Gedou Mazou | K.A.

OBS: Obito tem Tarjas de Selamento.

*Comparação enviada pelo membro @TheUchihas.

descriptionObito vs. Itachi EmptyRe: Obito vs. Itachi

more_horiz
Obito tem mais chances ...

A única coisa que o Itachi tem pra vencer o Obito é o Izanami ... e mesmo assim eu duvido que o Obito não conheça esse jutsu ...

Amaterasu roda pro Gakido ou Intangibilidade ...

Tsukuyomi só funciona de perto e o Obito tem total conhecimento além de ter o Rinnegan que o torna Imune ao Genjutsu do Itachi ...

Susanoo , Obito tem Mokuton em grande escapa , mesmo que não derrote o Susanoo com isso ele ainda pode modificar o campo de batalha e complicar o Itachi ...

Yata , não é muito efetivo contra o Obito já que o mesmo não é de usar ataques destrutivos ...

Elementais não vão adiantar muito contra o Gakido ou Kamui ...

E pra selar o Itachi o Obito conta com o Kyūkon no Jutsu do Ningendō ... podendo simplesmente arrancar a Alma do Itachi ...

Vejo vantagens pro Obito ... 8/10 ...

more_horiz
@Boss

Também acho que Obito tenha uma leve vantagem aqui

Kamui burla elementais, Totsuka

Porém tudo do Obito para no escudo Yata, que não possui um jutsu que burle o Yata, somente o Kamui passa pelo escudo

E ainda, o Obito deve conhecer o Izanami sim, como você mesmo disse, mas ele não deve saber que Itachi o possue, então é uma boa arma contra o Obito

Por enquanto deixo chances iguais

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
E ainda, o Obito deve conhecer o Izanami sim, como você mesmo disse, mas ele não deve saber que Itachi o possue, então é uma boa arma contra o Obito

Porém o Izanami necessita de uma Grande preparação , e precisa do Itachi acertar o Obito pra "gravar" o momento , e com Intangibilidade acho bem difícil ele ser acertado pelo Itachi , além de que é justamente pela preparação que o Obito poderia se safar , se ele conhecer a Técnica , basta não se deixar ser acertado , o que pra ele não vai ser uma dificuldade.

more_horiz
@Boss

Sim tem razão, mas não algo impossível certo? Itachi é um gênio (sem desmerecer o Óbito) então ele pode tentar algo sim, mesmo que seja difícil

Itachi não deve conhecer a intangibilidade, Konan conhecia então ha certa chance dele saber também, mas acho improvável, porem muitos já enfrentaram Obito sem conhecer a intangibilidade e conseguiram atacar (Minato), então Itachi também teria chances mesmo não tendo um Hiraishin ou algo assim

No caso do Izanami, sendo que Itachi é um Edo Tensei, ele poderia se deixar acertar e depois contra atacar, que é exatamente a estratégia de se burlar o Kamui, mas de fato é uma chance difícil de acontecer, então deixo mais chances ao Obito.

more_horiz
Olha vejo o rumo desta luta de outra forma. Obito nunca mostrou maestria no controle do rinnegan, até mesmo como jin juubi nunca foi mostrado ele capaz de fazer algo diferente ou surpreendente ( somente os fanboys vêem algo diferente mas nunca foi mostrado kkkkkkk parece ate genjutsu kkkkkk ). As células do hashirama o proporcionou somente vitalidade e poderes regenerativos ( burlar o tempo da cegueira do MS ) mas jutsus mortais não me lembro de nenhum e se mostrou ainda vejo seu mokuton inferior ao yamato. Referente ao itachi até zetsu o maior trollador da história fez menções honrosas para o mesmo. Vejo itachi um ninja precavido, pois devido sua doença o nível de sua vitalidade caiu bastante o tornando um ninja frágil para uma luta prolongada, mas não, isso foi contornado quando o mesmo incorporou as relíquias ( totsuka/yata ) no seu arsenal o deixando um ninja mais mortal, é tanto q não se sentia ameaçado por kisame e orochimaru. Temos seus feitos de inteligência, taijutsu, ninjutsu, análise de batalha e velocidade q são superiores ao óbito. O óbito baseia sua luta no kamui mas como diz itachi: todo jutsu tem sua fraqueza, e vejo itachi burlando o contra ataque do kamui com kage bushin e até mesmo este contra golpe não ultrapassaria a defesa do susanno, pois já q foi suficiente para agüentar um kirin do sasuke. Não existe um jutsu do obito capaz de penetrar a defesa do susanno, pois já q seus feitos reconhecidos são como jin do juubi e chakra do hagoromo. O kamui somente mostrou eficiência com random, pois quando houve a necessidade de descobrir a fraqueza do jutsu, além de descoberto não colocava medo em mais ninguém.

more_horiz
@Pscn

Itachi e Obito são nivelados

Mas como Itachi vai burlar Intangibilidade ?

Essa de burlar no contra ataque funcionou para um usuário de HIRAISHIN

Lembra da luta Obito VS Naruto, Bee, Kakashi e Guy ?, la eles sabiam que era para pegar o Uchiha no contra ataque e os QUATRO juntos não conseguiram, só que Kakashi tinha o Kamui, então eles tiveram uma chance para burla-la e a usaram bem

Ao meu ver Itachi pode até tentar, mas não iria conseguir

Obito 6/10

more_horiz
Itachi vence 6/10.
Tsukuyomi burla intangibilidade. E ainda não precisa olhar nos olhos, só apontar o dedo.
Itachi é mais veloz e mais inteligente.
Intagibilidade burla o Susanoo.
Mas creio que o Itachi ganha mesmo assim.
Izanami pode ser eficaz.

more_horiz
O problema não é itachi burlar o kamui e sim como obito burlaria a defesa do susanno já q o susanno é um jutsu versátil proporcionando ao usuário capacidade defensiva e ofensiva kkkkkkk. Obito mostrou algum jutsu capaz de destruir o poder defensivo do susanno ? O kb é um jutsu capaz de capaz de burlar, pois o q traz risco ao adversário não é em si a técnica mas sim a maestria em q o usuário irar implicar ao usar, ou seja, inteligência, no qual nem preciso citar feitos e passagens do mangá mostrando a superioridade do itachi no quesito inteligência, taijutsu, ninjutsu, análise de batalha e velocidade.

more_horiz
Chances óbvias para Obito...

Rinnegan o deixa imune a Gens Oculares. O Izanami precisa de contato fisivo, coisa que o Kamui nao permite, fora que Madara ensinou os Kinjutsus dos Uchihas, entao ele tem conhecimento do tal.
Todo o resto do Itachi para no Kamui.

Obito nem precisa de Tarjas, ele tem algo melhor por só precisar de um toque, o Ningendo.

Basta ele passar pelo Yata e entrar dentro usando Intangibilidade, e depois se materializar dentro do Susanoo( Sim, isto é possivel, é só ver quando a Areia do Gaara entrou no Susanoo de Madara ), e Absorver a Alma de Itachi com Ningendo.

Obito 8/10.

more_horiz
KkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus q fase !
É pérola atrás de pérola esse comentário foi postado na área errada favor direcionar para o tópico Pérolas kkkkkkkkkk parece q não tem fim ou limite de criatividade esses fãnboys do obito. Q complexo de inferioridade. Me sintiria ignorante respondendo isso. Parem com isso gente vcs estão correndo com uns bons users deste forum pq fica difícil argumentar em cima de baboseira. Q fase !

more_horiz
Pscn escreveu:
KkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus q fase !
É pérola atrás de pérola esse comentário foi postado na área errada favor direcionar para o tópico Pérolas kkkkkkkkkk parece q não tem fim ou limite de criatividade esses fãnboys do obito. Q complexo de inferioridade. Me sintiria ignorante respondendo isso. Parem com isso gente vcs estão correndo com uns bons users deste forum pq fica difícil argumentar em cima de baboseira. Q fase !

Se esta referindo-se ao meu post, não sera tanta baboseira assim já que é um post curto, então pode responder de boa, e vai na fé, pois tudo o que disse foi tirado do Mangá...

Quanto ao Tópico já fui curto e direto em espressar minha opinião.

more_horiz
@Senju_IB99
Se o Itachi ficasse parado isso talvez fosse possível, itachi no momento que ver ele atravessando o susanoo ele lógicamente vai mudar de posição, ele não vai ficar parado enquanto vê o óbito
Uma luta complicada, mas eu acho que o obito vence por resistência, mas o obito pode ser trolado por um bunshin do itachi e assim o intangibilidade pode ser enganada, mas e bem difícil pro itachi, mas como ele e um gênio...
5/5 pra cada, estou indeciso

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Senju_IB99
Se o Itachi ficasse parado isso talvez fosse possível, itachi no momento que ver ele atravessando o susanoo ele lógicamente vai mudar de posição, ele não vai ficar parado enquanto vê o óbito

Isso é muito relativo, u.u
Pela logica, o mais provavel nesta situação é que ele partice para o Taijutsu, já que ele é um Edo, e esta pouco se lichando para ataques que ele possa receber e tambem não sabe do Ningendo, logo acabaria sendo tocado por Obito e teria sua alma selada.

E mesmo se ele desviar Obito ainda tem Mokuton e Kokushin, que seria útil para prender e capturar o Edo.

Uma luta complicada, mas eu acho que o obito vence por resistência, mas o obito pode ser trolado por um bunshin do itachi e assim o intangibilidade pode ser enganada, mas e bem difícil pro itachi, mas como ele e um gênio...

4 ninjas Top Speed não burlaram o Kamui, acha que Itachi com Bunshin vai? O fato que eu só me lembro de duas formas de burlar o Kamui, o Kamui do Kakashi e Hiraishin, duas coisas que Itachi não tem.

Enfim, continuo com minha opinião, Itachi não tem como finalizar Obito.

more_horiz
@Senju_IB99 obito nunca mostrou ningendo, ele foi oq menos mostrou as capacidades do rinnegan...
Mas isso não muda o fato que e extremamente complicado para o itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos