sharingan no Kakashi. escreveu:
To de cel então trazer páginas fica meio complicado
Você se lembra do capitulo onde acontece o que você citou? Eu poderia da uma olhada se me dissesse.
E de onde você tirou que Kakashi vai precisar levantar a bandana e tal? Ele numa luta dessas já estaria de Sharingan desde início
Você não havia especificado isso, logo eu presumo que ambos não começariam com nada ativo ou descoberto. De qualquer forma, a abertura do Hachimon é instantânea.
E para ativar o MS é EXTREMAMENTE RÁPIDO, lembra da flecha do Sasuke? Kakashi é pego de surpresa por um jutsu que Danzo nem teve reação e quando Kabuto desviou Sasuke nem queria acreditar, e Kakashi teve tempo de ativar o MS e usar o Kamui
Danzo em termo de reação não é alguém muito louvável, mais teve tempo de criar sua árvore antes de ser atingido pela mesma flecha usada contra o Hatake.
E sim, a ativação do MS acontece de forma muito rápida.
Quanto ao tópico, empate, Kakashi roda pro 7 Gate ou Guy roda para o Kamui
Guy
não roda para o Kamui. Estando exausto acertou golpes no Madara Juubi, imagine estando 100%.
marcospain escreveu: tentar lutar no taijutsu contra Kakashi e loucura, porque Guy usa Taijutsu puro
ou seja, as chances de ele ser eletrocutado por um Raiton Kage Bunshin são enormes
uma vez o Guy sendo pego por essa armadilha do kakashi, Guy imediatamente sera mandado para Kamuiland
Guy poderia jogar
qualquer Raiton Bunshin ou o próprio Kakashi longe com um
único golpe! Até mesmo deixar o Kakashi bem estragado com um
único golpe também. A transformação do Raiton Bunshin em Raiton não acontece de forma instantânea, leva um certo tempo mesmo que pequeno, sem ter que permanecer em contato com o RB e evitar a descarga elétrica.
Se Kakashi usar o Kamui antes do Guy usar 7 Gates, ele vence
Isso é
bem inviável, pois Guy abre seus Gates de forma
instantânea.