Deixa de forçar a barra, Igor.
O Sasuke apenas disse que tem a capacidade de se teleportar e que sua técnica possuía um limite de distância. Apenas isto. Já o Uchiha viu o Kamui ser utilizado inúmeras vezes e de todas as formas: para ficar intangível e tangível, para viajar entre dimensões e trazer/enviar objetos/pessoas.
E desde quando é necessário explicar o funcionamento de uma técnica para que um shinobi a compreenda? Ainda mais se tratando do Sasuke. Meu Deus.
Você se contradisse todo.
Falou que o Obito não conhecia a técnica porque o Sasuke só usou uma vez,sendo que o Sasuke explicou como funciona.Não se esqueça que o Obito é bem astuto,vai ficar preparado pra essa técnica.
Agora Sasuke que não tem entendimento nenhum da técnica conhece ela completamente só porque viu Obito viajando entre dimensões?Não tem como ele conhecer tudo da técnica.
Ele não sabe dos 5 minutos da intangibilidade,isso dificulta muito.
Naruto possui um sensor e uma velocidade de reação estupidamente superiores aos do Obito. Ainda assim, possuindo um conhecimento superior da técnica do Sasuke, ele foi pego pela combinação. Não acha que além de ser puro achismo, é absolutamente sem nexo dizer que Obito teria capacidades de evitá-la?
Não entendeu o que eu falei?Naruto sentiu o Sasuke atrás dele.Sensor é assim.Se você está focado em alguém,e perceber uma movimentação dele,vai sentir seu Chakra,e Naruto depois do teletransporte do Sasuke sentiu ele.Coisa que Obito tendo conhecimento pode se prevenir com intangibilidade.
Desde quando Naruto tinha tanto conhecimento da técnica assim?Tanto é que ele falou: ''me esqueci que você pode usar algo parecido com um Shushin agora'',algo do tipo.Isso é ter conhecimento?Ver ele usar?Naruto sabia da técnica,mas não desviou porque
Você tem que analisar o uso do Jutsu durante a luta.
Com conhecimento do Kamui, acha que Sasuke seria pego de surpresa pela técnica, ainda mais com clones? Haha. Do jeito que você está escrevendo, dá a impressão que Obito pode fazer como a Kaguya, Sasuke, Minato e Tobirama fazem, mas não, Obito tem de ir à Dimensão Kamui para depois aparecer em outro local.
E vou me manifestar pela última vez sobre o Genjutsu Rinnegan, é bobagem e perda de tempo tentar enfiar algo tão simples na cabeça de vocês: Genjutsu Rinnegan não é Genjutsu Sharingan. Parem de forçar a barra, que coisa mais boba. Sasuke fez a Sakura desmaiar durante horas apenas piscando para ela. Tsc.
E qual o problema dele ir pra dimensão do Kamui pra poder atacar o Sasuke?
Sasuke depois de ver ele sumir,vai saber que usou o Kamui,mas Sasuke NÃO É SENSOR,ele pode aparecer de qualquer lugar e atacar ele.
E o Sharingan não faz ninguém desmaiar não é?O problema é que o Genjutsu do Rinnegan é mais potente,só isso.Mas é a mesma coisa que o Genjutsu Sharingan.
Como falei,não sei quem vence ainda