Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida : Manto da Kyuubi Cura? EmptyDúvida : Manto da Kyuubi Cura?

more_horiz
Bem, não to falando do manto que o próprio Naruto usa em si, mais sim no manto que ele passa pro pessoal. Eu não me lembro direito se esse manto da Guerra que ele passa pras pessoas é capaz de cura, só que vi um pouco da luta Naruto e Sasuke vs Momoshiki. E tem uma cena que o Sasuke é queimado no rosto, nisso o Naruto passa o Manto pro Sasuke(aparece o manto vermelho envolta do Sasuke se repara bem) e logo depois aparece o rosto do Sasuke sem o ferimento... então, o Manto atual é capaz de cura agora? Se sim, não acha que os Médicos de Konoha acabaram de se torna irrelevante(no campo de batalha)? afinal, o Naruto é capaz de passa esse manto pra meio mundo...

descriptionDúvida : Manto da Kyuubi Cura? EmptyRe: Dúvida : Manto da Kyuubi Cura?

more_horiz
O manto dela sempre foi capaz de curar , até na guerra ele já fazia isso , isso é uma qualidade que o Chakra dela tem ...

A Cura desse manto é mais forte até mesmo que a dos Ninjutsus médicos normais e da cura remota da Katsuyu , isso se pegarmos como base que o Naruto com o manto de 1 cauda , que foi o mesmo que ele deu pra Aliança curou um Buraco de Chidori no ombro com apenas alguns segundos ...

Com o Naruto em campo os Ninjas Médicos são quase inúteis ...

O Manto da Kyuubi ...

- Tem uma Cura maior do que a dos Ninjutsus Médicos normais ...
- Defesa contra elementais e Etc...
- Upa em no mínimo 3x os jutsus de quem estiver com o manto ...
- Upa as capacidades Físicas também ...

Por isso na minha Opinião o Naruto é o melhor suporte do mangá inteiro ...

E Agora com a Kurama full ele deve ser capaz de dividir ainda mais o seu Chakra , e até upar com Senjutsu ...

Naruto >>>> Iryō-nin's ...

descriptionDúvida : Manto da Kyuubi Cura? EmptyRe: Dúvida : Manto da Kyuubi Cura?

more_horiz
O manto sempre foi capaz de curar, recuperou até as calorias perdidas pelo chouji.
Chakra da Kurama>>Ninjas Médicos...

more_horiz
Naruto em campo de batalha dispensa todos os medicos, o chakra da kyubii ao mesmo tempo que cura e protege o user, queima e invenena quem entra em contato com ele.
Sakura parece meio inútil agora em?

more_horiz
Acredito que ele tenha sim capacidades curativas. A cura no minimo deve ser de auto nível, entretanto, este manto não dispensa a utilidades dos Iryō-nin's, afinal, este manto não cura doenças, muito menos venenos. Mas é obvio que em batalha ele é certamente muito mais útil que um médico.

Sakura pode aplicar "Sōzō Saisei" através da Katsuyu, e cá entre nós esta cura do Naruto não é melhor do que o SS. E a Katsu também protege e ainda restabelece a reserva de chakra (coisa que o manto não faz).

:doge:

more_horiz
Claro que sim... Desde o clássico mesmo sem ele estar usando ou em contato com chakra da raposa seus ferimentos se curavam inconscientemente , isso foi bem abordado inclusive até na 1 luta dele no exame chunnin. Pudemos ver também que apenas com 1 cauda da kyuubi ele foi capaz de regenerar um rombo no peito direito que sasuke havia destruido com seu Chidori , ou seja mesmo com uma pequena porção do chakra da raposa(1 cauda) ele foi capaz de regenerar tecidos , órgãos e tudo mais praticamente instantaneamente.
Imagina com um acesso completo ao chakra o nível de regeneração estaria? E ainda por cima ele aumenta drasticamente as condições físicas do portador , com aquele manto da guerra que ele deu , ele potencializa taijutsu , ninjutsu e genjutsus em até 3 vezes , o que é muito principalmente a depender do nível da técnica do ninja que for beneficiado com o manto... e ainda por cima tem acesso a uma cura de alto nível que como pudemos ver regenerou um rombo enorme no peito direito praticamente instantaneamente.

*seria interressante se o autor abordasse mais o fator cura , porém ele se focou mais em outras coisas.

more_horiz
Tio Kirito SS é bom pelo lado de curar mas me diga quem pegaria doença na guerra? O veneno tudo bem... Restabelecer chakra? É um manto de chakra claro que restabelece chakra, além de upar todas as habilidades do ninja.

Se você acha que o SS tem cura superior a da maior bijuu depois do Juubii eu não sei como te convencer do contrário... Mas não é minha opinião...

more_horiz
Pedrin escreveu:

Sakura pode aplicar "Sōzō Saisei" através da Katsuyu, e cá entre nós esta cura do Naruto não é melhor do que o SS. E a Katsu também protege e ainda restabelece a reserva de chakra (coisa que o manto não faz).

:doge:

Sei disso não ein , sei que a Sakura e a Tsunade podem aplicar a cura remota , mas pelo que eu sei pro SS funcionar as Marcas tem que percorrer o corpo e tudo , isso não se faz através da Katsuyu e sim pelo contato direto com elas , como a Sakura fez quando foi passar chakra do Obito e tal ... e fora que mesmo que fizesse isso acabaria com o Chakra delas ...

Já o Chakra da Kyuubi já curou um Buraco que foi feito por um Chidori , Buraco que simplesmente dava pra ver do outro lado , no mangá nem a Sakura curou um dano desse tipo ... então sem o BK o SS não é muita coisa ...

E o manto protege mais que a Katsuyu e restabelece o user sim , e ainda upa os jutsus dele coisa que a Katsuyu não faz ...

Fora a questão de aplicabilidade e quantidade , a quantidade de mantos que o Naruto pode distribuir é muito mais que a quantidade de Mini Katsuyus ou de Caldo necessário pra curar um exército ... uma prova é o que ele fez na guerra , com alguns clones ele distribuiu os mantos pra centenas ou milhares de Shinobis , e isso era só com a Kurama 50% ...

Agora Imagina um manto da Kyuubi 100% + Senjutsu + Senjutsu do Rikudou ... o Poder do manto deve ser aumentado absurdamente ...

more_horiz
SS é a técnica utilizada para a divisão de células, Byakugou no In e Infuin Kai são só a "energia" para fazer esta técnica funcionar. Katsuyu e a Sakura possuem uma ligação através do Byakugou no In. Sakura pode aumentar a potência da cura de acordo com a quantidade de chakra que ela mandar para a Katsu através do Byakugou no In.

Aquela cura do Naruto não chega perto do SS, acredito que isso esteja mais que claro, não?

Tio Kirito SS é bom pelo lado de curar mas me diga quem pegaria doença na guerra? O veneno tudo bem... Restabelecer chakra? É um manto de chakra claro que restabelece chakra, além de upar todas as habilidades do ninja.

Se você acha que o SS tem cura superior a da maior bijuu depois do Juubii eu não sei como te convencer do contrário... Mas não é minha opinião...

Até onde eu sei a regeneração do Naruto não é nível SS + BK. :zeus:
Eu citei doenças devido aos mesmos terem afirmado que Ninjas Médicos são inúteis com Naruto na vila, entretanto, não é bem assim né...

Se o manto do Naruto restabelecesse chakra, Shikamaru e mais trocentos Shinobis não estariam morrendo por falta de chakra no corpo.

Ps: Não considero coisas que não foram mostradas, ou seja, teorias sobre regeneração monstruosa nível Juubi estão fora de questão pro Naruto, afinal, ele não mostrou.

more_horiz
Pedrin escreveu:
SS é a técnica utilizada para a divisão de células, Byakugou no In e Infuin Kai são só a "energia" para fazer esta técnica funcionar. Katsuyu e a Sakura possuem uma ligação através do Byakugou no In. Sakura pode aumentar a potência da cura de acordo com a quantidade de chakra que ela mandar para a Katsu através do Byakugou no In.

Ela faria isso e ficaria esgotada , gastaria chakra pra Invocar e Manter a Katuyu e mais Chakra ainda pra curar , já que sabemos que o SS gasta uma enorme quantidade de chakra , e na real , tu acha que ela aguentaria curar quantas pessoas desse jeito ?... se gasta tanto chakra pra curar somente elas quem diria pra curar outras pessoas ...

Aquela cura do Naruto não chega perto do SS, acredito que isso esteja mais que claro, não?

Não , não está claro , no mostrado o Chakra da Kyuubi regenerou o mesmo dano que o SS regeneraria , isso contando o Mangá , pq antes de entrar em méritos de Novel nos estamos falando do mostrado no próprio mangá ...

Até onde eu sei a cura do Naruto não é nível SS + BK. :zeus:

Como eu disse , no mostrado o chakra da Kyuubi curou de boas um dano que o SS sem BK aberto não curaria , e isso era o manto Lv1 , imagina um manto com mais que o dobro desse poder , e ainda com Senjutsu + Chakra do Rikudou + Chakra de 9 Bijuus ...

Se o manto do Naruto restabelecesse chakra, Shikamaru e mais trocentos Shinobis não estariam morrendo por falta de chakra no corpo.

Pelo amor de deus né cara , Kakashi recebeu Chakra da Kyuubi e usou Kamui a vontade , isso sendo que nem tinha recebido o manto , se o Manto Upa jutsus obviamente ele upa quem está Usando ele , foi o Chakra da Kyuubi que manteve o Shikamaro vivo depois de ter sido pego pela Shinju ... e você vem de dizer que ele não restabelece o user ... e ninguém morreu por falta de chakra , quer dizer sem levar em conta a Shinju sugando eles , coisa que ela faria até com a testa - Katsuyu - Tsunade e qualquer um Que fosse pego ...

Mesmo que a Cura da Kyuubi não se iguale sozinha ao BK+SS , a quantidade de mantos que podem ser distribuídos são mais que o Dobro do que a Katuyu pode se dividir , e além disso tudo , volto a perguntar , quantas pessoas tu acha que a sakura daria conta de curar usando o SS remoto ?... e agora compare com quantas pessoas o Naruto pode curar com os mantos ...

No Fim o Naruto é o melhor suporte do mangá ...

more_horiz
Ela faria isso e ficaria esgotada , gastaria chakra pra Invocar e Manter a Katuyu e mais Chakra ainda pra curar , já que sabemos que o SS gasta uma enorme quantidade de chakra , e na real , tu acha que ela aguentaria curar quantas pessoas desse jeito ?... se gasta tanto chakra pra curar somente elas quem diria pra curar outras pessoas ...

:asideia:

Sakura, possui 3 anos de chakra no Byakugou no In. Fora que a própria Tsunade já usou todo o Chakra do selo para todos os aldeões de Konoha, salvando Shinobis, Kunoichis e civis de danos piores que o Naruto clássico recebeu.

Cura da Katsuyu > Cura do Manto da Kurama. Dúvida : Manto da Kyuubi Cura? 3433956267

Ps: Não me venha citar Senjutsu, mais Chakra no manto e blábláblá, pois nada disso foi mostrado. Então não passa de suposição.

Pelo amor de deus né cara , Kakashi recebeu Chakra da Kyuubi e usou Kamui a vontade , isso sendo que nem tinha recebido o manto , se o Manto Upa jutsus obviamente ele upa quem está Usando ele , foi o Chakra da Kyuubi que manteve o Shikamaro vivo depois de ter sido pego pela Shinju ... e você vem de dizer que ele não restabelece o user ... e ninguém morreu por falta de chakra , quer dizer sem levar em conta a Shinju sugando eles , coisa que ela faria até com a testa - Katsuyu - Tsunade e qualquer um Que fosse pego ...

Mesmo que a Cura da Kyuubi não se iguale sozinha ao BK+SS , a quantidade de mantos que podem ser distribuídos são mais que o Dobro do que a Katuyu pode se dividir , e além disso tudo , volto a perguntar , quantas pessoas tu acha que a sakura daria conta de curar usando o SS remoto ?... e agora compare com quantas pessoas o Naruto pode curar com os mantos ...

1) Era a vontade do Naruto que estava salvando Shikamaru, e não aquele Chakra no corpo dele. O corpo dele coberto com o manto, e mesmo assim não restabeleceu a reserva de chakra dele.

Quem restabeleceu a reserva de chakra do Shikamaru foi a Tsunade. Isto ficou bem nítido no mangá.

Ninguém morreu por falta de chakra? :lua:

E uma vantagem da lesma: Ela pode restabelecer o Chakra dos aliados continuamente, mesmo o Chakra sendo absorvido. ><

more_horiz
Pedrin escreveu:

:asideia:

Sakura, possui 3 anos de chakra no Byakugou no In. Fora que a própria Tsunade já usou todo o Chakra do selo para todos os aldeões de Konoha, salvando Shinobis, Kunoichis e civis de danos piores que o Naruto clássico recebeu.

Tsunade e Sakura são as mesmas pessoas ?... tem as mesma quantidade de Chakra ?... Pelo que eu saiba a Sakura está longe de ter a mesmas quantidade de Chakra que a Tsunade ...

E Katsuyu salvou e curou aldeões de Danos piores que os do Naruto ?...

Se a proteção e cura da Katsuyu é tão superior a do Naruto me explica por que centenas de Aldeões morreram ?... pq que o Shikamariu quebrou a perna e não foi Curado ?... Isso é pq nem a proteção e nem a cura remota da katsuyu são superiores a do Manto ...

Cura da Katsuyu > Cura do Manto da Kurama. Dúvida : Manto da Kyuubi Cura? 3433956267

Se você me provar isso , já que ela não impediu a morte dos Aldeões , e nem foi capaz de curar qualquer ferimento deles ...

Ps: Não me venha citar Senjutsu, mais Chakra no manto e blábláblá, pois nada disso foi mostrado. Então não passa de suposição.

Pra você ... o engraçado é vir falar de mostrado ...

1) Era a vontade do Naruto que estava salvando Shikamaru, e não aquele Chakra no corpo dele. O corpo dele coberto com o manto, e mesmo assim não restabeleceu a reserva de chakra dele.

Vontade não mantém ninguém vivo , sem aquele chakra o Shikamaru tinha sido zerado , o que não aconteceu graças ao Naruto ...

E não , o manto não restabeleceu o Chakra dele por completo mas manteve ele vivo , mas a Sakura também não foi capaz de restabelecer ele ...

Quem restabeleceu a reserva de chakra do Shikamaru foi a Tsunade. Isto ficou bem nítido no mangá.

E quem manteve ele vivo foi o Naruto , isso pro Mostrar que a Sakura foi quase inútil pq tava lá curando o Shikamaru e não tava conseguindo fazer nada e a Tsunade chegou e resolveu , viu a diferença ... Naruto o manteve vivo e a Tsunade o restabeleceu ... já que a Discípula não estava fazendo seu trabalho ... :yoda:

Aliás , um Naruto que já estava lutando a dias , gastando mais chakra do que qualquer Byakugou poderia ter e mesmo assim fez algo que a Sakura não tava fazendo direito ...

Ninguém morreu por falta de chakra? :lua:

Você está contando pessoas sugadas pela Shinju , até a Sakura e a Tsunade morreriam se fossem pegas pela Shinju ... ou vai me dizer que uma Absorção de chakra capaz de acabar com o Modo Bijuu em segundos não faria o mesmo com elas que obviamente tem menos chakra que o Naruto e a Kyuubi ?...

E uma vantagem da lesma: Ela pode restabelecer o Chakra dos aliados continuamente, mesmo o Chakra sendo absorvido. ><

Isso enquanto a Sakura e a Tsunade tiverem Chakra pra manter a Katsuyu lá que no mostrado tem uma quantidade limitada pra isso , já o manto tem uma fonte quase inesgotável e que quando acabar não vai ser Zerada e virar uma velha e entrar em coma ...

Enfim ... A Quantidade de mantos que o Naruto pode distribuir é quase incontável ... mantos com uma proteção melhor e uma cura tão potente quanto a que a katsuyu mostrou ...

O manto não impediu ninguém de morrer , a katsuyu também não ... :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos